Comunicação Social

molotov

BC

Mas espera lá... estavas a espera que falassem era?

Se o Record e Abola que são de Lisboa não falam , iam falar esses...  :buck2:

SLBCARLOS

ha k mandar ums mails para o silvio cervan, para ele nao deixar passar estes lances do jogo do fcp em branco.  tem k ir preparado. 

No20__

Vunito!!!
Comparem com a capa do jogo de Leiria!! Ou do jogo contra o Braga do ano passado.
Mail para o Silvio não só com os lances como com uma nota sobre a imprensa e CS, principalmente da RTP.

Miguelito22

Onde posso ver a repetição do tempo extra do caracolinhos?

cypress

Citação de: miguelito22 em 26 de Outubro de 2009, 02:51

Numa sanita perto de ti... antes de puxarem o autoclismo  :D

Miguelito22

Citação de: cypress em 26 de Outubro de 2009, 02:58
Citação de: miguelito22 em 26 de Outubro de 2009, 02:51

Numa sanita perto de ti... antes de puxarem o autoclismo  :D
;D

Desportugal

O trolha do repórter de campo da RTP, dizia que estavam 40 mil no estádio do dragon, isto a meio da 1 parte. Eu e o meu pai tivémos que rir com aquela tirada e agora confirmo...mandem um par de oculos de fundo de garrafa para essa alforreca!

FC Porto 3-2 Académica
Estádio do Dragão
29 209 espectadores

FlyMan

FlyMan

pedro6250

"Sinto falta de golos"
"estou cada vez melhor"
:2funny: :2funny: :2funny:

AguiaFX

Citação de: tazos em 26 de Outubro de 2009, 01:37

Nem referencia aos casos do jogo do estádio do cabrão
ao lider?  :huh:

Nuno Eiras

redpeanut

Moisés: «De igual para igual contra o Benfica»     

Jorge Jesus deixou o Sp. Braga a poucos dias do arranque do campeonato para reacender a chama do Benfica. Domingos foi chamado por AntónioSalvador e colocou os minhotos na liderança. Dentro de uma semana, as duas equipas vão medir forças e pelo Minho ninguém parece assustar-se com as goleadas sucessivas dos da capital. "Vamos jogar de igual para igual com o Benfica, pensando sempre na vitória. Somos uma equipa madura e não olhamos para os nomes nem para a posição que o adversário ocupa", responde Moisés, prosseguindo o pensamento: "Ainda falta muito campeonato e ninguém pensa como vai terminar. Vamos encarar o Benfica como fizemos com as outras equipas até aqui."

A poucos dias do quê?

Ele saiu antes da pré-época começar. Dava jeito fazer um pouco de pesquisa antes de mandar estas bacoradas...

fffernas

Sendo o habitual não deixa de continuar a ser vergonhoso e nojento o branqueamento feito pela comunicação social de mais um escândalo no estádio do ladrão.
Impressiona de facto o domínio e o controlo que os porkos juntamente com as osgas submissas têm sobre a generalidade dos mérdia.
Com o poder que têm sobre esta fica tudo muito mais fácil pq estes escândalos são permanentemente abafados e branqueados e devidamente empolados quando eventualmente os protagonistas vestem outra côr.