Comunicação Social

Didiman

Hoje vou ter aulas com o Jorge Sousa enquanto o Benfica joga.

Ele que venha-me perguntar como interpreto cada lance que eu dou-lhe a resposta..

maxi04

Bom comunicado do Benfica, realmente algo está diferente no departamento de comunicação este ano...

Deus Ex-Machina

Citação de: Didiman em 26 de Outubro de 2009, 14:05

Ele que venha-me perguntar como interpreto cada lance que eu dou-lhe a resposta..

Os meus pêsames.

Um abraço de solidariedade benfiquista nessa hora dramática.

46Rossi

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2009, 13:58
Repito, vejam todos o lance do 1º golo em vídeo, e digam-me conscientemente se Nereu é perturbado, ou se por outro lado ele nem deu conta de ter um adversário atrás de si.

Numa 1ª fase é óbvio que o Nereu não se apercebe de quem tem nas costas mas depois o jogador ao tentar recuperar a posição passa-lhe ao lado no exacto momento em que o Farias tenta cabecear a bola... sinceramente deixa-me algumas dúvidas mas não consigo ter uma ideia formada...

Panza

Dass...por acaso aquela cara não me é estranha já há alguns anos...dá-te aulas ou é teu colega?

Panza

Citação de: Panza em 26 de Outubro de 2009, 14:32

Dass...por acaso aquela cara não me é estranha já há alguns anos...dá-te aulas ou é teu colega?

Conheço aquela cara de algum cu...

Oliveira1

Repito, vejam todos o lance do 1º golo em vídeo, e digam-me conscientemente se Nereu é perturbado, ou se por outro lado ele nem deu conta de ter um adversário atrás de si.

Tanto deu conta, que mal se levanta olha outra vez para o jogador do porto que passou ao lado dele, antes de olhar para o árbitro assistente.

Americano69

Citação de: Oliveira1 em 26 de Outubro de 2009, 14:34

Tanto deu conta, que mal se levanta olha outra vez para o jogador do porto que passou ao lado dele, antes de olhar para o árbitro assistente.

Pois, só falta dizer que ele não se lançou para não chocar contra o jogador do Porto.

Oliveira1

Citação de: Americano69 em 26 de Outubro de 2009, 14:38
Citação de: Oliveira1 em 26 de Outubro de 2009, 14:34

Pois, só falta dizer que ele não se lançou para não chocar contra o jogador do Porto.

Não seja por isso, é óbvio que se não tivésse um jogador do porto ao lado se poderia ter lançado não só mais cedo, como mais à vontade.

Mas também isto é uma discussão que não leva a lado nenhum, porque o mal já está feito.

Gostava era de ter acesso às imagens do tal lance que dizem que era grande penalidade, porque eu não vi o jogo todo.

Zak

Sabem de que clube é o Joao Gobern do Zona Mista ??

Ás vezes parece-me Sportinguista mas por vezes tambem me parece Benfiquista.

O otario do Bruno Prata tá mais que visto que é Portista.

Borgas_SLB

a13263

Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2009, 15:02

Zbordinguista??!!!  :2funny:

O homem é um benfiquista assumidíssimo, sem complexos!

Zak

Capitao Moura

Citação de: a13263 em 26 de Outubro de 2009, 15:05
Citação de: Zak em 26 de Outubro de 2009, 15:02

Zbordinguista??!!!  :2funny:

O homem é um benfiquista assumidíssimo, sem complexos!

Gobern para alem de ser benfiquista parece-me ser uma pessoa bastante correcta e isenta nas suas analises.. prezo muito a sua opinião

VodkaBoy

Falei com um colega que é da Académica e ele é da opinião que ambos os clubes foram ajudados. Para ele ambos os golos da Académica são precedidos de mão. E é claro que considera que o último golo do Porto é off-side e que o Bruno Alves devia ter sido expulso.

Ele considera o plantel da Académica muito fraco. Mas está esperançado que com o Vilas Boas a equipa melhore de rendimento.

Ahh e não podia com os comentadores de serviço...