Comunicação Social

Joaoac

Existe penalt no 5 golo do Benfica,o gajo da barreira corta a bola a descarada com a mao que por sua vez trai o redes..mas nisto ninguem fala


http://rutube.ru/tracks/2540367.html?v=12d74e6616b2403cd28bfeb1f764b274&autoStart=true&bmstart=0

Borgas_SLB

Engraçado que ontem a sic tinha imagens do fora de jogo tirado ao sougou mas hoje já não tem...



PE85

epá isto assim não pode ser...

então o jogo tava 0.0 o arbrito marca penalti e nessa jogada o nacional fica a jogar com 9... espera isso foi prós lados do dragon..

PÓ ARALHO ELES TDS...

QUE LÁ MONTEM E QUE LÁ SIGAM MONTANDO!

XHITA

Citação de: nsalta em 27 de Outubro de 2009, 00:08
Citação de: XHITA em 26 de Outubro de 2009, 23:46
O Bruce Lee português!!!  ;D




Citação de: nsalta em 26 de Outubro de 2009, 23:38
Novo combo kick do burro alves


http://www.dailymotion.com/video/xaxt3s_novo-combo-kick-de-burro-fu-alves_sport

Neste link vê-se mesmo bem:

1. tentou socar a bola
2. agarrou o adversário
3. deu-lhe DUAS coteveladas
4. pontapé na cabeça

Deixem jogar o Burro Alves...  :buck2:

Napster

Alguem sabe se houve reacoes a este jogo  no forum dos lagartos?? adoro ve los todos tristes e a suspirar xD

ziabloO

Citação de: PE85 em 27 de Outubro de 2009, 00:08
epá isto assim não pode ser...

então o jogo tava 0.0 o arbrito marca penalti e nessa jogada o nacional fica a jogar com 9... espera isso foi prós lados do dragon..

PÓ ARALHO ELES TDS...

QUE LÁ MONTEM E QUE LÁ SIGAM MONTANDO!
lá vem a conversa dos falos.
Chupa porto

Borsalin

Só me apetece dizer isto:

Tirem o Cervan do "Dia Seguinte" e metam lá o Maradona!


Deus Ex-Machina

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 23:46
Citação de: LeoG em 26 de Outubro de 2009, 23:42
eles a falar da mão do sougou ... mas mesmo ao lado tá o burro alves a agarrar com "ambos os dois braços" o outro gajo... mítico.
Palavra que ainda não tinha lido

hehehe

Ambos os dois braços é muito bom.

Ikaburros.

Sr Aimar

Citação de: Napster em 27 de Outubro de 2009, 00:12
Alguem sabe se houve reacoes a este jogo  no forum dos lagartos?? adoro ve los todos tristes e a suspirar xD

Dizem todos que estamos a ser beneficiados constantemente, tirando um ou dois inteligentes e que ainda conseguem por o ódio de parte e realmente vem que o nosso Benfica esta a jogar muito futebol!
A conversa deles é sempre a mesma, que temos sempre penaltis todos os jogos bla bla bla, ora só se consegue ter penaltis todos os jogos se criares situações para isso... o sporting não consegue criar portanto é normal que não tenha tantos penaltis, basta pensar um pouco.
O Benfica faz alguns 30 ou 40 ataques por jogo o sporting nem metade disso deve fazer... acho que não é preciso dizer muito mais.

PE85

Citação de: Borsalin em 27 de Outubro de 2009, 00:15
Só me apetece dizer isto:

Tirem o Cervan do "Dia Seguinte" e metam lá o Maradona!



metam é o JJ que ele chega para tudo...

fsc_4

A falarem do saviola:

Cervan - "Dois!"
Alguidar - "2 jogos a titular?"
Cervan - "não, 2 golos! tumba!"

fsc_4

Patético este programa, visto que o Dias Ferreira não consegue/pode dizer o que pensa sobre o Sporting...vê-se que não está a resultar.

Qualquer dia o Sporting deixa de ter presença nestes programas..

Gudjohnsen

Como é possível aquele atrasado mental do alguidar dizer que o kick do burro alves foi sem querer, é preciso ser mesmo atrasado mental fdx!