Comunicação Social

mikedoom

Citação de: Monraigon em 27 de Outubro de 2009, 09:39
o Ruben pode ser um grande benfiquista,pode ser uma exelente pessoa...e É um exelente jogador.

Mas ontem,portou-se como um rato...foi cobarde.

Isto invalida que eu gostava de o ter no Benfica?não...gostava sim senhor.Não lhe guardo nenhum rancor,as pessoas fazem asneiras muitas vezes...o Ruben fez várias ontem.

Benfiquista? Quem diria...

Sempre Fiél SLB

Ontem fartei-me de rir, o Poço (de merda) Monteiro a dizer que o Bruno Alves não agrediu o jogador da Académica (daqui se comprova o nivel de faciosismo de certas pessoas e a que nivel estão no futebol

Wach Wíinik

"Jesus provoca Machado a cada golo"

in O Nojo

????????????????????????????????????????????

:huh:

Monraigon

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Outubro de 2009, 09:43

in O Nojo

Caga nisso

ESTAMOS EM 1º FILHOS DA PUTA:
TEMOS 30 GOLOS MARCADOS EM 8 JOGOS
O CARDOZO LEVA 11 EM 8 JOGOS.

REPITO:ESTAMOS EM 1º.E DE LÁ JÁ NÃO SAÍMOS  :clap1:

que la chupen y la sigan chupando

Scott_Minto

Citação de: Wach Wíinik em 27 de Outubro de 2009, 09:43

in O Nojo

Inacreditável como se pode dizer que fomos favorecidos!! Ganhámos, demos show, e este jogo de ontem mais o da proxima semana serão, na minha opinião, os mais importantes desta fase.
Saviola está a ser a grande surpresa para mim!
Estou-te a citar, porque JJ não esteve bem, claramente!! Tem problemas com o anormal do Machado, mas está a arrastar o Benfica para esta polémica.
Se gozou todos os golos, não sei... mas em pelo menos 2 sim. Num grita a alto som MAMA e noutro, com ar de gozo, mostra os 4 dedos. Quem é ingénuo ( ou chega ao ridiculo) de achar que aquilo é para os defesas... Já parece quando o risco ao meio fez o gesto de roubo na final da carlsberg cup e depois dizer que não queria dizer isso.
Somos os melhores, estamos em 1º, ninguém nos consegue parar!! Muito o devemos a Jesus (o nosso). Mas aproveitar-se do Benfica para picar um outro treinador, isso não concordo. O Benfica, clube, não precisa de estar no meio dessa "guerra".

LeoG

Citação de: SuburbanRebel em 27 de Outubro de 2009, 03:24
Citação de: Phant em 27 de Outubro de 2009, 03:14
O Coroado deve ter alguma coisa contra o Aimar. Que palhação. Po caralho pa. :metal:

"Aimar entrou a pés juntos sobre Patacas, protagonizando conduta violenta e justificando cartão vermelho que o árbitro mandou às urtigas."

"Não houve qualquer grande penalidade cometida por Felipe Lopes. O campeão das simulações ludibriou mais uma vez o oficial de jogo."

Este gajo é mesmo um FILHO DA PUT@!  :boxing:

Essa do cartão vermelho e a do "campeão das simulações" são duas tiradas hilariantes, que mostram que o Sr. Coroado sofre de ataques extemporâneos de mal humor que tenta depois exorcizar nas suas crónicas do jogo, isto quando não decide andar à porrada em funerais e coisas do género.  Vejamos o que dizem os colegas do jogo sobre o lance em que ele é tão contundente, bem como o seguinte onde ele clama por um fora de jogo do aimar :

-
Existe uma entrada de pé em riste de Aimar sobre Patacas, mas não vejo razão para o jogador ser admoestado.
-
Não há fora-de-jogo de Aimar. Árbitro assistente errou ao assinalar posição irregular do argentino.

______

+
Tanto o jogador do Benfica como o do Nacional levam ambos os pés na frente na tentativa de jogar a bola. Esteve bem o árbitro ao nada considerar.
+
É um lance em que o árbitro assistente me merece o benefício da dúvida, em face da dificuldade de julgamento que o lance proporcionou. 

franciscoafonso

O MST já está a preparar o caminho... "O Porto mais fraco dos últimos anos". Mas numa coisa lhe dou razão: "Não é difícil adivinhar as equipas de Jesualdo. São os mesmos onze de sempre e se há algum problema entra Mariano".

João Pinto 7

Citação de: fffernas em 27 de Outubro de 2009, 09:37
Citação de: SAL. em 27 de Outubro de 2009, 09:26
Como n podia deixar de ser, hoje as capas já falam na arbitragem!!! Prostituição intelectual...

Ontem, nada... qdo no Dragay houve 2 golos mal validados (um p cada lado) e, para mim o mais grave, a agressão bárbara do Bruno Alves a 2 metros do árbitro...

Se eu fosse director de um jornal hoje a capa era "JOGAM PA CARAL..."   :D

É evidente que a csocial tuga que é completamente dominada e controlada por porkos corruptos e osgas submissas (basta atentar a escórias como a rtp, sporkotv ou a sic) está e continuará a estar em guerra com o benfica tentando denegrir de todas as maneiras possíveis o clube.
Isto em oposição ao constante branqueamento e abafo a todos os escândalos que envolvam os clubes do "sistema".

Já para não falar que hoje o Sougou até vem dizer que "não sabe se foi agredido ou nao..."

groingsid

Citação de: raztilho em 27 de Outubro de 2009, 01:48
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=417724

Lamentavel...

Já lhes enviei mail.

Se quiserem fazer o mesmo, o mail é diario.digital@mail.telepac.pt

"Bom dia.

Ao ler as primeiras notícias de hoje no vosso jornal, deparei-me com esta pérola jornalística:

Caros senhores, exijo honestidade intelectual, exijo imparcialidade, exijo rigor. E esta crónica está carregada de um tal sectarismo, de uma agenda tão óbvia, que chega a ser de um ridículo atroz.

Como é se pode dizer «No entanto, Edgar Costa empatou aos 27 e aumentou o suspense na Luz», não mencionando a ilegalidade do lance, e depois referir expressamente «No segundo tempo, Aimar inventou um penalty»? E porque não é referido, por exemplo, o golo mal anulado a Aimar, já na segunda parte, por fora de jogo inexistente?

Caros senhores, já ando nisto há tempo demais para conseguir distinguir o trabalho de um jornalista do trabalho de um jornaleiro, e para perceber ainda melhor o objectivo destas «crónicas». E esta peça tresanda a avençados. Está conspurcada de azia. Está manchada de segundas intenções.

E mais, como é possível uma peça não estar assinada? É esta a opinião do jornal, nomeadamente a do seu responsável? Que intenções se escondem por detrás do véu do anonimato?

Sinto-me ultrajado e exijo, por isso, um pedido de desculpas formal imediato, a mim próprio, e, na página que referi, a todos os leitores, e da indicação explícita do jornalista que assina a crónica, caso contrário apresentarei participação na Entidade Reguladora para a Comunicação Social, através do formulário disponível para tal na página da Entidade.

Cumprimentos,
"

Pedro Neto

O que é que interessam os jornalistas, pá?

Trankas1904

FDX foi ontem k deixei de ver o Dia Seguinte, já não aguento o Guilherme Aguiar, e o Dias Ferreira, são duma estupidez de bradar aos ceus. O Silvio tb acho k não defende o Benfica da melhor forma.
Enfim, atropelamos o Nacional e passam o programa todo a falar do penalti do Aimar, quando no mesmo jogo sofremos um golo fora de jogo e anulam-nos um golo limpo.
Ah o Bruno Alves, tadinho, deu um pontape na cabeça do jogador da Academica, casualmente. claro....
Não há paxorra

LeoG

Citação de: groingsid em 27 de Outubro de 2009, 10:29

Lamentavel...

Já lhes enviei mail.

Se quiserem fazer o mesmo, o mail é [email protected]

"Bom dia.

Ao ler as primeiras notícias de hoje no vosso jornal, deparei-me com esta pérola jornalística:

Caros senhores, exijo honestidade intelectual, exijo imparcialidade, exijo rigor. E esta crónica está carregada de um tal sectarismo, de uma agenda tão óbvia, que chega a ser de um ridículo atroz.

Como é se pode dizer «No entanto, Edgar Costa empatou aos 27 e aumentou o suspense na Luz», não mencionando a ilegalidade do lance, e depois referir expressamente «No segundo tempo, Aimar inventou um penalty»? E porque não é referido, por exemplo, o golo mal anulado a Aimar, já na segunda parte, por fora de jogo inexistente?

Caros senhores, já ando nisto há tempo demais para conseguir distinguir o trabalho de um jornalista do trabalho de um jornaleiro, e para perceber ainda melhor o objectivo destas «crónicas». E esta peça tresanda a avençados. Está conspurcada de azia. Está manchada de segundas intenções.

E mais, como é possível uma peça não estar assinada? É esta a opinião do jornal, nomeadamente a do seu responsável? Que intenções se escondem por detrás do véu do anonimato?

Sinto-me ultrajado e exijo, por isso, um pedido de desculpas formal imediato, a mim próprio, e, na página que referi, a todos os leitores, e da indicação explícita do jornalista que assina a crónica, caso contrário apresentarei participação na Entidade Reguladora para a Comunicação Social, através do formulário disponível para tal na página da Entidade.

Cumprimentos,
"

:pray:

groingsid

Um aviso: recebi agora um e-mail a avisar que o meu e-mail não foi entregue devido à conta de destino ter ultrapassado a quota. Devem estar a receber mails a torto e a direito!

Sugiro que façam então o que eu fiz: enviem mail para o director do jornaleco - [email protected]

Flirt4ever

Citação de: LeoG em 27 de Outubro de 2009, 10:36
Citação de: groingsid em 27 de Outubro de 2009, 10:29

Lamentavel...

Já lhes enviei mail.

Se quiserem fazer o mesmo, o mail é [email protected]

"Bom dia.

Cumprimentos,
"

:pray:
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

VanBasten

Que la chupen y la siguen mamando.