Comunicação Social

VodkaBoy

Obrigado XHITA.

Face ao que diz o monge copista sobre o SLB, só lhe tenho a dizer o seguinte:
- Espera pelo dia 21 de Dezembro para veres que os testes a sério ainda não começaram. E muito provavelmente só começam no Outono de 2010...

XHITA

Editorial: Este Jesus não é o da Galileia...

Por Vítor Serpa

À oitava jornada, o Benfica sobe ao primeiro lugar do Campeonato, em igualdade pontual com o Sp. Braga, mas com números deveras impressionantes: sete vitórias, um empate, trinta golos marcados (média de 3,75 golos por jogo) e apenas cinco sofridos.

Além dos números, que são, de facto, avassaladores, o Benfica faz de cada jogo uma gala do futebol. Exibições de altíssimo nível, um futebol de ataque com uma diversidade de soluções que torna o espectáculo particularmente entusiasmante para os seus adeptos.

Natural, por isso, que à crise de espectadores que tem marcado os jogos em Alvalade, e aos menos de 30 mil espectadores com que o FC Porto contou no seu estádio, no último jogo com a Académica, o Benfica, apesar de já estar em plena noite de semana de trabalho, tenha metido no seu estádio 47 mil espectadores para assistir ao jogo com o Nacional.

Não apenas pela expectativa de uma liderança que há muito tempo não conhecia, mas pelo altíssimo nível do espectáculo que a equipa de Jorge Jesus proporciona.

Tantos são, pois, os argumentos que recomendam aos adeptos de futebol os jogos de um Benfica realmente avassalador, e tantas são, também por isso, as razões de elogio ao trabalho de Jorge Jesus, que não se justificam atitudes menos elegantes como as que se viram nas imagens televisivas. Claro que este Jesus não é o da Galileia e está pouco disponível a dar a outra face. Porém, há sempre o risco do seu fantástico trabalho ser ensombrado com polémicas e gestos desnecessários e que não reflectem a dimensão da obra que vai construindo.

REDMYSTERY

Citação de: klik em 27 de Outubro de 2009, 02:08
http://www.youtube.com/watch?v=LWv5qa2e86g

Lance do 4ºGolo em que o Jogador do Nacional fica no chão!!! Palavras para quê.

O JOGADOR do Benfica é que leva um pontapé, e até neste lance pegam para inventar faltas......

RIDICULO!!!!

Que fita, dessa rubina, queria que os jogadores do Benfica mandassem a bola para rua, se nem falta existiu, que vá mamar!

mikedoom

Alguém já pôs a pesada do burro asno no youtube?
E a chapada do mariano?

XHITA

Citação de: mikedoom em 27 de Outubro de 2009, 12:05
E a chapada do mariano?

A do asno tá neste tópico, tens que ir umas 20 ou 30 páginas atrás...

kheovandong

PK K A SIC TIROU O DIA SEGUINTE DO SITE DA SIC?? queria ver agora porra..

mikedoom

Citação de: XHITA em 27 de Outubro de 2009, 12:11
E a chapada do mariano?

E  a chapada do marricano ao defesa da académica, alguém viu esse trabalho?

XHITA

Citação de: mikedoom em 27 de Outubro de 2009, 12:19
Citação de: XHITA em 27 de Outubro de 2009, 12:11
E a chapada do mariano?

E  a chapada do marricano ao defesa da académica, alguém viu esse trabalho?

Esse ainda não vi por aqui...

Denim

Citação de: REDMYSTERY em 27 de Outubro de 2009, 11:52
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:53
Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 02:50
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:39
O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.

Vê-se que ele é Benfiquista com a merda de atitude que ele teve, com os jogadores do Benfica e com o Benfica, vê-se que ele transpira a porco com as atitudes que demonstrou.
Defendia no início da época a sua contratação, agora já não o quero no Benfica ele que vá para os porcos!
Sim,o MICAEL É BENFIQUISTA!

Sănţii

MST: "E acontece ainda ( a verdade é para ser dita) que o Benfica está a jogar um grande futebol, que dá gosto ver. Não é apenas a impressionante média de 3,5 golos por jogo, ou a cadência de jogo ofensivo do quarteto sul-americano do ataque (Di Maria, Aimar, Saviola, Cardozo). É também uma coisa que há muito, muito tempo, não se via ao Benfica: o prazer de jogar, o respeito pelo público, a vontade de fazer cada vez mais e melhor e a sensação de que ali está a nascer uma verdadeira equipa e não apenas um lote de jogadores momentâneamente inspirados. Confesso que estava longe de esperar tanto do Benfica de Jorge Jesus. Não sei se isto é para durar e se continuará assim quando chegarem os jogos a doer – já no próximo fim-de-semana, em Braga. Mas, para já e por enquanto, caramba, que diferença para o Benfica dos últimos anos, que tanto reclamava e apregoava e tão pouco jogava!"

Quero realçar o que está a bold. Não consigo compreender como é que podem dizer que os jogos a doer ainda não começaram. Quando começam então?
Não diziam que o jogo em paços ia ser onde iamos perder pontos? É que depois disseram que o paços era fraco! Depois era que o everton nos ia devolver à terra, mas hoje já dizem que a defesa era de meninos. Entretanto era o jogo do nacional, o nacional isto o nacional aquilo que vai ganhar na luz, que é um verdadeiro teste! Resultado: 6-1 com golos mal anulados e um mal validado. Como é óbvio, já dizem que o nacional abriu as pernas, que contra os outros é que se esfolam e que são fracos... já li comentários assim por aí.
A minha pergunta é: Se todas as equipas são fracas e nenhuma foi um jogo a doer, será que ainda estamos em pré época?

nightcrowler

Citação de: Denim em 27 de Outubro de 2009, 12:28
Citação de: REDMYSTERY em 27 de Outubro de 2009, 11:52
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:53
Citação de: molotov em 27 de Outubro de 2009, 02:50
Citação de: Far(away) em 27 de Outubro de 2009, 02:39
O Ruben Micael não vai para o Porto BC. Em Portugal a ir para um dos grandes, só no Benfica.
Far no futebol não ha certezas, se o porto ou mesmo o sporting paga achas que ele diria que não?.

Posso cometer esta inconfidência. Tive oportunidade de privar com ele na época passada num jantar com amigos comuns, e foi o que ele me disse. Em Portugal se sair do Nacional só Benfica. E que já tinha rejeitado uma proposta azul e branca.

Vê-se que ele é Benfiquista com a merda de atitude que ele teve, com os jogadores do Benfica e com o Benfica, vê-se que ele transpira a porco com as atitudes que demonstrou.
Defendia no início da época a sua contratação, agora já não o quero no Benfica ele que vá para os porcos!
Sim,o MICAEL É BENFIQUISTA!

já disse e repito: o ruben micael no benfica era para ontem!!!

Redady

Ontem achei muito triste as fitosas do Ruben. Jogadores assim fazem-me lembrar o roger e desses eu não gosto!

leather

por muito bom jogador que o ruben micael seja, ninguém que trata o Benfica daquela maneira, pode vestir o manto sagrado!!!!
puta que o pariu vá jogar para o caralho, bons jogadores não faltam. confio nas escolhas do rui, do vieira e do jesus. já deram provas de que sabem o que estão a fazer...

Carrega Benfica, vamos dizimar o choramingos e o borra botas lacaio do pinto corrupto....

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cwally

Não se preocupem, para os doentes mentais o primeiro teste será quando o Benfica perder pontos!

Para os reservados o primeiro teste a sério será quando o Benfica ganhar à rasquinha (tipo outro guimarães ou leiria).

Para os conscientes percebem que o Benfica já foi testado mas até agora conseguiu dar uma resposta muito positiva na maioria dos casos (guimarães talvez não, aek e poltava claramente não).

Obviamente ainda não jogamos um clássico..são sempre jogos diferentes. A seu tempo virão....