Comunicação Social

Phant

Citação de: joaopac em 27 de Outubro de 2009, 23:48
COMO PODE SER MÃO DA ACADÉMICA SE ELE DOMINA A BOLA COM O PÉ? Ninguém percebe que o ângulo engana?

Claramente. A repetição foi escolhida a dedo.

cacete

Mas tá tudo cego? Fodasse. Vê-se claramente que é com o pé.

Tiago#30

COMO PODE SER MÃO DA ACADÉMICA SE ELE DOMINA A BOLA COM O PÉ? Ninguém percebe que o ângulo engana?

Também achei !

Batistuta

O fora de jogo é ligeiro? E o que é que isso interessa?

VAI-TE FODER OH rui moreira

Ruud

A osga ridiculariza-se a ela propria...tudo dito.

Lúcio Gomes

Citação de: Ferrenho em 27 de Outubro de 2009, 23:46
Boa noite pessoal. Alguém me pode indicar onde vejo o programa "O Dia Seguinte" de ontem?

Estou farto de procurar e não consigo encontrar.
Não vejas!

Chefe

Assim parece de facto com a mão, e imagem de frente?

belphegor

Citação de: Pika^^ em 27 de Outubro de 2009, 23:47
O Rui Oliveira é tão triste, que otário do crl.

Sempre a mesma merda. pega em qualquer assunto para tentar gozar com o Benfica ou fazer algum reparo. É completamente abominável o que se passa na cabeça deste dinossauro tacanho!

kicas

O osga a defendeu o FCorrupoP hahahahahaha otério do crl

Tiago#30

Ainda bem que o Farias tem poucos minutos de jogos. Seria concorrente do Cardozo para "pichichi" da Liga Sagres.

Elvio

Aquele é ligeiro , o do Saviola é claro  :)

:2funny:

Nuno Eiras

Citação de: Phant em 27 de Outubro de 2009, 23:48

Claramente. A repetição foi escolhida a dedo.

Não vi o jogo em directo, e na primeira vez que vi o lance pareceu-me com a mão... depois ci que era do ângulo...

Será que não aparece uma câmara decente com imagens do 3.º golo dos porkos?

Mourinho_1

por acaso tem uma piada do caralho essa repetiçao..é q nao se percebe mesmo..longe disso..se é com a mao ou com o pe..é clarissimo q ha um toque com o pe primeiro, mas nao se percebe se a bola toca na mao aseguir...nem os jogadores do porto refilaram sequer...é uma repetiçao escolhida da mesma forma como foi escolhida a repetiçao do 3º penalti que ficou p assinalar ao braga contra o porto no ano passado

Chefe

Citação de: Tiago#30 em 27 de Outubro de 2009, 23:50
Ainda bem que o Farias tem poucos minutos de jogos. Seria concorrente do Cardozo para "pichichi" da Liga Sagres.
Também acho

Miguelito22

RUI OLIVEIRA E COSTA SEU CABRÃOOOOOOOO AGORA NÃO FALAS NA JOGADA CHAVE DO JOGO QUE É (MAIS UMA) UMA AGRESSÃO DO BRUNO ALVES EM QUE O JOGO COM 0-0 E O PORTO COM MENOS UM JOGADOR EM CAMPO AI SIM O JOGO IA SER DIFERENTE!