Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 28 de Outubro de 2009, 03:30
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 03:25
Boas renovações,com o Fábio Coentrão e com o Luisão! O0
Como sempre também o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::

Até parece que jogar em Alvalade contra este Sporting é um teste por aí além...Muito mais fodido o jogo em Goddison Park ou já no Braga.
já quando jogámos contra os pastéis ele veio dizer que não tinha visto futebol nenhum..que a única coisa que tinha visto era um estádio cheio e bla bla bla... :blah:

redred1

Citação de: joaopac em 28 de Outubro de 2009, 03:30
Como sempre também o ranhoso e o doente do eduardo barroso...que doente esse gajo ::bater::

Até parece que jogar em Alvalade contra este Sporting é um teste por aí além...Muito mais fodido o jogo em Goddison Park ou já no Braga.

Então com aquela defesa... acho que vai ser bonito!!!

Já repararam que os defesas centrais do sporting andam sempre ccom as cabeças ligadas?
:2funny:

klik

O Quê que o Sporting me interessa.... O Sporting não interessa para nada. O Benfica é normal que va perder pontos como todas as equipas, mas o Sporting já esta a 10 pontos e tb vai perder muitos mais pontos até ao final.

Estes gajos do Sporting agora o Campeonato deles é ganhar este jogo ao Benfica pelo que tenho lido, se ganharem já ficam contentes com o Campeonato.... ridiculos.

_Benfiquista_

Citação de: klik em 28 de Outubro de 2009, 03:35

O Quê que o Sporting me interessa.... O Sporting não interessa para nada. O Benfica é normal que va perder pontos como todas as equipas, mas o Sporting já esta a 10 pontos e tb vai perder muitos mais pontos até ao final.

Estes gajos do Sporting agora o Campeonato deles é ganhar este jogo ao Benfica pelo que tenho lido, se ganharem já ficam contentes com o Campeonato.... ridiculos.
Sim o campeonato deles é quando jogam contra nós...

joaopac

É o alento deles é só ganharem ao Benfica. No ano 86/87 ficaram em 3º e o Benfica foi campeão com uma derrota e só porque ganharam 7-1 foi como se fossem campeões. São muito medíocres. É o momento alto da história deles.

tiagoterceira

Considerar k o jogo no campo de batatas de Alvalade é o "verdadeiro" jogo para mostrar a qualidade do Benfica é uma anedota....é dar importancia a um clube k nada merece..tá a 10 pontos e ainda vai fikar a mais....
de resto...o jogo de braga vai ser importantissimo...nao por questao dos pontos em jogo...mas por questoes anímicas da equipa....

_Benfiquista_

Citação de: joaopac em 28 de Outubro de 2009, 03:43

É o alento deles é só ganharem ao Benfica. No ano 86/87 ficaram em 3º e o Benfica foi campeão com uma derrota e só porque ganharam 7-1 foi como se fossem campeões. São muito medíocres. É o momento alto da história deles.
Até cachecois fizeram por causa disso...então nós já tinhamos uma coleção deles...6-3,alguns 5-0...enfim...são muito pequinos essas osgas...

Ferrenho

Vocês não estão a ver o big picture.
O que o Barroso quis dizer é que só consegue dar uma verdadeira opinião do Benfica mediante a fasquia de golos que o Glorioso aplicar ao Zbórdém.
Devo confessar que me rio quando os lagartos e porcos falam.... É giro...

_Benfiquista_

Acho que desse barroso nunca ouvi ou li nada em que não falasse de nós.é impressionante!

redred1

Citação de: tiagoterceira em 28 de Outubro de 2009, 03:46
Considerar k o jogo no campo de batatas de Alvalade é o "verdadeiro" jogo para mostrar a qualidade do Benfica é uma anedota....é dar importancia a um clube k nada merece..tá a 10 pontos e ainda vai fikar a mais....
de resto...o jogo de braga vai ser importantissimo...nao por questao dos pontos em jogo...mas por questoes anímicas da equipa....

Tens razão!

Não é num batatal daqueles que será provável ver o melhor Benfica!

Deve ser mais fácil jogar futebol num pelado que no campo do sporting!

_Benfiquista_

Citação de: redred1 em 28 de Outubro de 2009, 03:56
Citação de: tiagoterceira em 28 de Outubro de 2009, 03:46

Tens razão!

Não é num batatal daqueles que será provável ver o melhor Benfica!

Deve ser mais fácil jogar futebol num pelado que no campo do sporting!
Também podemos ver as coisas noutra prespectiva:é mais díficl jogar num campo pelado com uma equipa do INATEL do que num relvado em perfeitas condições(ou não...tanto faz...) com as osgas...

redred1

Coitados!

Os gajos nem têm dinheiro para contratar um jardineiro!

_Benfiquista_

que vá pa la o coxo do roupeiro tratar da relva lololol

redred1

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 04:05
que vá pa la o coxo do roupeiro tratar da relva lololol

Assim, depois tinham de põr o cai-cedo a roupeiro!

_Benfiquista_

Até estes lagartos que disseram o que disseram e que têm a ver connosco,num forum lagarto que andei a coscuvilhar(ehehehe  ;D ) têem mais discernimento que o barroso...passo a citá-los:

"E tu juve-boy, não tens mesmo vergonha na cara. Essa conversa da arbitragem já mete nojo! Os lampioes foram roubados e mesmo assim espetaram 6. Sabes o que quer dizer? É que na maioría das vezes ganha quem faz por isso, seja contra quem fôr.
És árbitro e de futebol percebes pouco. Estou a ver que o sr. Zé Maria aí em Portalegre andou a fazer mal o trabalho e a formar pseudo árbitros como tu que estavam bem era calados."

"Vou aproveitar-me das circunstancias actuais e lançar uma pergunta para o ar: E se em vez do Vitória fosse o Nacional, como era o resultado?

Tudo isto é triste e cada vez mais tudo isto me parece fado...

Esta mediocridade só vai acabar quando levarmos uma tareia "das antigas" do Carnide... e não me chamem de visionário, ou de ilumindado... simplesmente tenho a esperança de que quando isso acontecer (porque vai!) a revolta aconteça em números expressivos."

Penso que tá tudo dito. ;D