Comunicação Social

Beduas

Bem, vi agora a capa d'ABOLA e só tenho isto para o Eduardo Barroso:  :2funny:

"Quero ver o que vale o Benfica quando jogar em Alvalade"

Ve lá é se não ficas a saber da pior maneira  ;D

Chefe

Esse Dudu Burroso é lagarto 100%... :D

Diz exactamente o mesmo que dizem todos os lagartos: "Ahhh eu quero é ver contra o sportém. Aí é que quero ver"

que RIDICULOS

peta

ontem enchi-me de coragem e comecei a ver o caracolinhos, como é lógico, passado 5 minutos mudei de canal, o gajo não fala de outra coisa que não a sua petição, será que não vê que com tal exagero é ele que desvirtua a verdade desportiva, que afasta as pessoa para a tal petição.

Vieri

Citação de: peta em 28 de Outubro de 2009, 12:09
ontem enchi-me de coragem e comecei a ver o caracolinhos, como é lógico, passado 5 minutos mudei de canal, o gajo não fala de outra coisa que não a sua petição, será que não vê que com tal exagero é ele que desvirtua a verdade desportiva, que afasta as pessoa para a tal petição.

que petição é essa peta?

totta

Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2009, 12:08

Diz exactamente o mesmo que dizem todos os lagartos: "Ahhh eu quero é ver contra o sportém. Aí é que quero ver"

que RIDICULOS

Tendo em vista o que estão a jogar e o que está a jogar o Benfica é suicidário esse tipo de discurso, o Sporting não consegue ganhar a ninguem e vai ganhar ao Benfica que vai em 30 golos marcados e 5 sofridos? É inacreditável essa conversa, é para esconder o medo ou quê?

DVP_SLB

Não vejam essa merda de programas de trios de ataque e o dia seguinte ou o crl...Isso é só pra dizer mal do nosso querido clube e os comentadores do SLB lá não valem um chavo...cmps

Riquelme_10

Esses programas sao deprimentes...a maior parte deles n perceba peva de futebol...ent esse Barroso que faccioso de primeira...o homem ate se espuma a falar do Benfica. :bah2:

peta

Citação de: Vieri em 28 de Outubro de 2009, 12:12
Citação de: peta em 28 de Outubro de 2009, 12:09

que petição é essa peta?
aquela que já assinas-te

Pika^^

Citação de: NoNameDVP em 28 de Outubro de 2009, 12:15
Não vejam essa merda de programas de trios de ataque e o dia seguinte ou o crl...Isso é só pra dizer mal do nosso querido clube e os comentadores do SLB lá não valem um chavo...cmps
Citação de: totta em 28 de Outubro de 2009, 12:12
Citação de: Chefe em 28 de Outubro de 2009, 12:08

que RIDICULOS

Tendo em vista o que estão a jogar e o que está a jogar o Benfica é suicidário esse tipo de discurso, o Sporting não consegue ganhar a ninguem e vai ganhar ao Benfica que vai em 30 golos marcados e 5 sofridos? É inacreditável essa conversa, é para esconder o medo ou quê?
O AEK também tá uma miséria, não ganha a ninguem e ganhou-nos. Há jogos e jogos. Por termos 30 marcados, não quer dizer que vamos ganhar sempre.  Temos de ser humildes e ter a noção de que também vamos perder jogos, e contra o Sporting é do top10 de dificuldade durante a época.

molotov

Acho engraçado que um sportinguista num derby queira ver o que uma equipa que está a DEZ pontos dele vale e não se preocupe em ver o que a sua equipa vale.

Mas se calhar ate está certo e eu é que não estou a interpretar bem as palavras daquele doentinho, é que o sporting já toda a gente sabe o que vale, ZERO, o Benfica ainda é preciso ver o que vale, se 3,4,5,6,8 golos por jogo.

Joga Bonito

O jogo no AlvaLIDL será sempre um jogo à parte. Derby é derby, e por muito na merda que eles estejam, o brio vem sempre ao de cima.

A melhor solução para o Benfica? Marcar cedo.... Aí eles arriscam-se! Ai arriscam, arriscam...

Pika^^

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Outubro de 2009, 12:30
O jogo no AlvaLIDL será sempre um jogo à parte. Derby é derby, e por muito na merda que eles estejam, o brio vem sempre ao de cima.

A melhor solução para o Benfica? Marcar cedo.... Aí eles arriscam-se! Ai arriscam, arriscam...
Nem mais.

Mas fds só de pensar ir ao WC e festejar uma goleada, crl levo um excerto da porrada, mas saio todo contente do estádio e a semana correr-me-à bem de certeza.

Sav1ola

Só temo o rato do Liedson... de resto o jogo contra o zbordem não me faz espécie ou causa receio, acho que o piorzinho será mesmo contra os porcos. Onde até aposto que vamos estar desfalcados por amarelos, expulsões, sei lá que mais inventarão.

Gonzalex

1º é preciso pensar jogo a jogo....

Quando chegarmos à semana do Sporting - Benfica logo se vê, até porque jogos entre grandes são sempre diferentes, e muitas vezes já aconteceu o que estava pior ganhar. Como já disseram, acho que nesse jogo o truque é o Benfica marcar 1º e cedo para os enervar...depois é só jogarmos aquilo que sabemos

Ríkurveomál

Citação de: Pika^^ em 28 de Outubro de 2009, 12:31

Nem mais.

Prefiro perder roubado no WC (sim esse gajos são uns merdas e são tão fraquinhos que não me apoquentam) e golear o Porco por 4 ou 5.
Como o Jorge Jesus pensa eu tenho a certeza que tentar golear os corruptos. Ta desejoso por isso depois do tratamento que teve pelo sistema por ter optado pelo Benfica e não ter ficado mais um ano em Braga para ir para os porcos

Mas fds só de pensar ir ao WC e festejar uma goleada, crl levo um excerto da porrada, mas saio todo contente do estádio e a semana correr-me-à bem de certeza.