Comunicação Social

pedro6250

CitaçãoQual é o racional de manter Mantorras no plantel? É uma estratégia de 'marketing'?
Não é uma estratégia de 'marketing'. Ele próprio já assumiu comigo que não vestirá mais nenhuma camisola sem ser a do Benfica. Vai terminar a sua carreira no Benfica. Tem um contrato com o Benfica. Vamos respeitar esse contrato.[/]
[][/]

:-X

Redady

Alguém que post estas notícias e links para ficarem nas usernews!

obrigado

Toribas

Citação de: pedro6250 em 29 de Outubro de 2009, 00:54
CitaçãoQual é o racional de manter Mantorras no plantel? É uma estratégia de 'marketing'?
Não é uma estratégia de 'marketing'. Ele próprio já assumiu comigo que não vestirá mais nenhuma camisola sem ser a do Benfica. Vai terminar a sua carreira no Benfica. Tem um contrato com o Benfica. Vamos respeitar esse contrato.[/]
[][/]

:-X

Deixa-me satisfeito.

PiccoloBomber

Que entrevista confusa, fdx...
Primeiro, li que podemos vender um jogador e depois, li que não vamos vender nenhum jogador.

FlyMan

Ft.johИИ

Citação de: rcoelho em 28 de Outubro de 2009, 23:53
Citação de: Kostov em 28 de Outubro de 2009, 23:04
Citação de: Il Capitano em 28 de Outubro de 2009, 21:56
A lei da bola. Excelente como sempre :

http://videos.sapo.pt/crFncAVBYiyrRGzwSdVm

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

O Pedro Ribeiro é que devia estar a representar-nos no Trio d'Ataque.

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Adoro este gajo.....  O0

sempre a palavra certa no momento certo, espectáculo, aquele pormenor do SMS do sportinguista..... lindo.
este gajo é o maior!! é que quem vê este vídeo...e os que ele faz sempre fica completamente sem resposta!! ahah :rir:
Pedro Ribeiro devia tar à 2ª no dia seguinte e à 3ª no trio d'ataque  :bow2:

Stanic

Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2009, 22:22
O que da mais nojo no Trio e o Rui Moreira que ta sempre a piscar o olho ou a fazer gestos parvos para o porco Gilberto, nota se que se dao imensamente bem  :buck2:
Até são os dois do mesmo clube!!! Posso confirmar com toda a certeza que esse h gilberto é adepto fanático dos corruptos. Um amigo meu dava-se com o irmão dele e chegou a ir a casa dele, e aquilo mais parecia templo de contemplação aos porcos, tal era o número de posters colados na parede, ainda não era ele jornalista. Já para não falar das discussões que o meu colega tinha lá a tentar defender o BENFICA, no tempo que todos o pisavam! Saudações   

rambo

As capas da Bola e Record já sairam.

Ninguem as mete?

P∑T∑7

Citação de: Wake Up em 29 de Outubro de 2009, 02:10
Citação de: Red_Fraction em 28 de Outubro de 2009, 22:22
O que da mais nojo no Trio e o Rui Moreira que ta sempre a piscar o olho ou a fazer gestos parvos para o porco Gilberto, nota se que se dao imensamente bem  :buck2:
Até são os dois do mesmo clube!!! Posso confirmar com toda a certeza que esse h gilberto é adepto fanático dos corruptos. Um amigo meu dava-se com o irmão dele e chegou a ir a casa dele, e aquilo mais parecia templo de contemplação aos porcos, tal era o número de posters colados na parede, ainda não era ele jornalista. Já para não falar das discussões que o meu colega tinha lá a tentar defender o BENFICA, no tempo que todos o pisavam! Saudações

Não me esqueço dos jogos de hóquei patins entre SLB e porcos, comentados por esse gordito Gilberto... Cada golo dos andrades era um orgasmo. Já os golos do Glorioso...  :bah2:

Arbuckle

Reco Reco - capa.

Segredo do Hulk : Mamou até aos 3 anos.

:2funny: :2funny:

AIC

Estes jornais cada vez mais parecem o 24 horas,correio da manhã. :crazy2:

Far(away)

São notícias dessas que fazem um gajo rir a estas horas.

Ai mamou até aos 3 anos.  ;D

Grande jornalismo.

AIC

rambo

Citação de: AIC em 29 de Outubro de 2009, 04:17
Citação de: Arbuckle em 29 de Outubro de 2009, 04:01
Reco Reco - capa.

Segredo do Hulk : Mamou até aos 3 anos.

:2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny:

Tinha que haver um segredo!

Assim já se compreende a sua "precocidade" ...