Comunicação Social

joaopac

HULK MAMOU ATÉ AOS 3 ANOS.

QUE PUTA DE ESTUPIDEZ. JORNALISMO RASCO. QUE INTERESSA ISSO PARA A NOSSA VIDA E DOS ADEPTOS DO PORCO?

PÉROLA ;D ;D ;D ;D ;D

joaopac

O Vieira só quer os Quarto da Europa League? Isso deve ser o mínimo. O Benfica tem condições para fazer melhor.

william

No20__

Ele ainda mama, só que biberão do Vitor Baia.
E noticia de última hora: os lagartos não recebem há 3(!!!) meses!!! Não há guito também para despedir o Paulo Bento(ele só sai de lá com ordenados e prémio).
É bom demais para ser verdade.
Tanto quanto percebi pela mensagem que me enviaram, o Bettencú hipotecou o futuro dos sapos na primeira semana. LOOOL

Vejam a cara de satisfação do hómeee de cascais. Que nem missão cumprida no seu Mercedez LOOOOL

XHITA

XHITA

Citação de: No20__ em 29 de Outubro de 2009, 06:21
Ele ainda mama, só que biberão do Vitor Baia.
E noticia de última hora: os lagartos não recebem há 3(!!!) meses!!! Não há guito também para despedir o Paulo Bento(ele só sai de lá com ordenados e prémio).
É bom demais para ser verdade.
Tanto quanto percebi pela mensagem que me enviaram, o Bettencú hipotecou o futuro dos sapos na primeira semana. LOOOL
Vejam a cara de satisfação do hómeee de cascais. Que nem missão cumprida no seu Mercedez LOOOOL

OH MY GOD!  ;D

Mija_na_escada

Fdx esse cartoon é absolutamente magnifico  :pray: :pray: :pray:

SeN$hi

Red_Fraction

De onde é essa noticia do zmerding n pagar a 3 meses?

No20__

Citação de: Red_Fraction em 29 de Outubro de 2009, 08:03
De onde é essa noticia do zmerding n pagar a 3 meses?
Um familiar de um dos jogadores.
Desde já, classifico como mais que BOATO pois normalmente há sempre um xibo por entre os jogadores e não me parece que haja acordos com o sindicato para a noticia não sair. Mas vejamos se a bomba explode hehehehehe
Não foram à Champions, não venderam ninguém, gastaram e gastam muito em salários e prémios, não têm dinheiro em caixa, se não estão a dever, falta POUCOOOOOOOOOO.
But...who cares? :D :D :D :D

Deus Ex-Machina

Parece que os 10 anos passaram para 10 meses...

Ah ganda clube submisso... não fechem é a secção de pesca em alto-mar e ping-pong  :cry2:

kadelao

a ser verdade que o zmerding ta sem pagar, vai dar muita bronca na reabertura de mercado... muitos vao querer sair...

Redady

Por isso é que o veloso não tem pintado o cabelo ...