Comunicação Social

raztilho

Citação de: Pete7SLB em 29 de Outubro de 2009, 23:18
Citação de: raztilho em 29 de Outubro de 2009, 23:14
o jvp disse que o hugo viana é muito 'denimizador'

dinamizador... Seria isso?  ::)

isso foi o q ele pensou lol

Riera

Gostei do JQ Manha no final do jogo com o nacional afirmar que o Glorioso dispunha do "melhor plantel em Portugal"! Ao menos alguém fala a verdade...

BC

É o benfiquismo dele a falar...

joaopac

O Norton de Matos disse que estava na Luz a ver O Glorioso x Nacional. Pensava que ele era lagarto.....

Ricardo Teixeira

Isso não quer dizer nada...

xMAXx

joaopac esse papa tudo,so é pena a filha nao seguir esse mandamento :x loool

joaopac

No20__

Citação de: Savimar em 29 de Outubro de 2009, 22:35
"Não tenho essa sorte de ter a mulher benfiquista e assim andamos todos tristes"
UII

BENF1CA

Eles andam tão felizes...

...e realistas...

...realmente misturar Aimar e Bruno Alves e compará-los na violência, é do mais rebuscado que existe...

...mas enquanto tiverem assim armados em D.Quixote, realmente é porque temos argumentos para os assustar a sério...e isso é o que interessa.

Neste momento temos argumentos para GANHAR mesmo com o campo inclinado...

:flagglorioso:

tiagoterceira

Citação de: Riera em 29 de Outubro de 2009, 23:23
Gostei do JQ Manha no final do jogo com o nacional afirmar que o Glorioso dispunha do "melhor plantel em Portugal"! Ao menos alguém fala a verdade...
já o ano passado tinhamos o melhor plantel....tivemos foi o azar de apanhar o Quiqueralho...
o JJ no ano passado afirmou que com o plantel do Benfica era campeao...

VanBasten

"Paulo Bento é parte da Solução Final."

diabo maiato

Citação de: joaopac em 29 de Outubro de 2009, 23:37
O Norton de Matos disse que estava na Luz a ver O Glorioso x Nacional. Pensava que ele era lagarto.....
Tenho ideia que não...... :) mas ele já deixou de jogar há muitos anos....parece que joga agora noutras posições... ^-^ faz ele bem....... ;) .Benfica, sex and drugs and rock and roll........se quiserem podem trocar sex por mulheres boas comá milho :pray: , drugs por vinho regional alentejano tinto :pray: e rock and roll  :pray: :pray: :pray: .....por ..........não dá para trocar é como O Benfica!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :pray: :pray: :pray:

No20__

Citação de: VanBasten em 29 de Outubro de 2009, 23:43
Quem disse isso? LMAO

FlyMan

Citação de: No20__ em 29 de Outubro de 2009, 23:47
Citação de: VanBasten em 29 de Outubro de 2009, 23:43
Quem disse isso? LMAO

Epah não entendo... sinceramente... despedir o Paulo Bento para quê? Eu até acho que ele esta a fazer um excelente trabalho! Especialmente esta época!  :metal:

ziabloO