Comunicação Social

Nuno Eiras

MALU15

Citação de: VanBasten em 29 de Outubro de 2009, 23:43
"Paulo Bento é parte da Solução Final."

É parte da solução para resolver o problema...
Mas não resolvam, deixem estar assim.

RedJohn

Os dirigentes lagartos querem é esperar que o Paulo Bento se demita, porque não há dinheiro prá rescisão. E até lá, vai o clube alegremente ao fundo... Forever.

carrepos

pedro6250

O Srº vieira calado é um poeta, quando fala...  :-X

"Vamos vender um jogador", espero que não seja nenhum activo...

Monraigon

Esta merda destas entrevistas nestas alturas...fdx  ::bater::

A ansia de holofotes é mais forte que tudo.(não sei se é de mim mas fico sempre com a sensação que querem dizer:"veem veem...estamos bem,mas eu tambem contribuo para isso,não se esqueçam"...oh que crlh

Calem-se crlh,vão pos gabinetes e trabalhem como teem feito.

pedro6250

Agora até renovaram com o cepo do marcel!

que é isto?

carrepos

Oxalá não aconteça o que aconteceu no ano passado.
Quando que começou a mandar postas de pescada com estas, foi na mesma altura que começamos a cair.

Kontratak

Citação de: joaopac em 29 de Outubro de 2009, 23:37
O Norton de Matos disse que estava na Luz a ver O Glorioso x Nacional. Pensava que ele era lagarto.....

Da nossa cantera, campeão nacional de juniores, não teve muitas oportunidades nos seniores, jogou ainda na Académica, Estoril, Atlético, Belenenses, Standard Liège, Portimonense, Belenenses e Amadora.  :tonge:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Monraigon em 30 de Outubro de 2009, 02:57
Esta merda destas entrevistas nestas alturas...fdx  ::bater::

A ansia de holofotes é mais forte que tudo.(não sei se é de mim mas fico sempre com a sensação que querem dizer:"veem veem...estamos bem,mas eu tambem contribuo para isso,não se esqueçam"...oh que crlh

Calem-se crlh,vão pos gabinetes e trabalhem como teem feito.
FDSS podes crer, tanta vontade de aparecer, no final dá para dar mts entrevistas!!

Monraigon

isto para mim devia ser assim:

-sobre os jogos e a equipa(dentro do campo):falariam o tecnico e os jogadores.
-sobre o futebol em geral(contratos,treinadores,aquisições etc):fala o rui
-sobre o resto,desde operações financeiras,contratos com empresas etc etc...fala o presidente.

quando começo a ver presidentes a falar do treinador,da equipa...assusto-me logo.é como ver o rui costa ou o jesus a falar do fundo de investimento.

Bem,mas não há-de ser grave,serão apenas traumas meus, dum passado negro. :ashamed:

PORTUGUESE_GIANTS

Vamos vender um jogador!! sabem quem é?? eu sei eheheh

Balboa o real madrid tem uma clausula que o pode comprar outra vez por 7 milhões...(ja não ganhamos a liga intercalar)  ;D ;D

pedro6250

JJ não conta com shaffer?  :o :-X

Se coentrao vai ser o lateral...