Comunicação Social

PiccoloBomber

Citação de: klik em 30 de Outubro de 2009, 15:43
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:35
Repara, eu vejo bastante futebol e posso-te dizer que o menor dos males seria a venda do Di Maria, porque arranjaríamos uma alternativa com alguma facilidade.
Os restantes, no caso do Ramires não há nenhum jogador no Mundo a fazer o que ele faz e em relação aos outros jogadores, também tenho dúvidas que seja fácil de arranjar.
É o ciclo natural, mas o Benfica em vez de tirar o proveito financeiro das vendas que tire proveito desportivo dos jogadores, isso tem que ser prioritário num clube.

O Di Maria tb tem um estilo muito proprio!!.... Quanto esta em forma, animado, aquela electicidade dele é fora do normal, diria quase unica.... contagia tudo e todos.
Sim, klik.
Não digo que não sejam um jogador com características muito especiais. Mas, olho para o Yartey e para os jogos que vi dele e parece- me que vai ser mais jogador que o Di Maria.
Sem tirar valor ao Di Maria, mas o Yartey é mais completo e jogando no Benfica ficará um grande jogador.

miglle

Facil substituir ESTE DI MARIA ???? .. oh piccolo bomber. .. tem lá paciência !!

Enquanto centrais tens 3 bons a espreitar na equipa .. extremos esquerdos que fazem o corredor todo, só tens o Di Maria .. e agora começasse a ver um bocado do Coentrão.

A vender seria claramente o David Luiz e o Cardozo. Aliás ao David Luiz ainda lhe pára o cérebro ás vezes, perde bolas incríveis.

PiccoloBomber

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 15:47
Facil substituir ESTE DI MARIA ???? .. os piccolo bomber. .. tem lá paciência !!

Enquanto centrais tens 3 a espreitar na equipa .. extremos esquerdos que fazem o corredor todo, só tens o Di Maria .. e agora começasse a ver um bocado do Coentrão.

A vender seria claramente o David Luiz e o Cardozo. Aliás ao David Luiz ainda lhe pára o cérebro ás vezes, perde bolas incríveis.
Tens um ganês que defende, ataca e também sabe decidir, emprestado ao Beira- Mar.
E mesmo pensando na preponderância de cada jogador na equipa, diria que o Di Maria é dos menos influentes da equipa.

Arbuckle

Um jogador para vender !?

Makukula :D , claramente! Marca em todos os jogos.

C2N

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:48
Facil substituir ESTE DI MARIA ???? .. os piccolo bomber. .. tem lá paciência !!

Enquanto centrais tens 3 a espreitar na equipa .. extremos esquerdos que fazem o corredor todo, só tens o Di Maria .. e agora começasse a ver um bocado do Coentrão.

Tens um ganês que defende, ataca e também sabe decidir, emprestado ao Beira- Mar.
E mesmo pensando na preponderância de cada jogador na equipa, diria que o Di Maria é dos menos influentes da equipa.
muito bem

Gog

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 15:48

ta visto tenho q ver um ou outro jogo do beira mar....nc vi o yartei jogar...mas pelo q se diz aqui é máquina....embora n concorde ctg, acho o di maria bastante influente na equipa

miglle

PiccoloBpmber ... o yartei ainda tem que comer MTAAAA SOPA pra chegar sequer ao 1º ano do Di Maria (que pouco valeu).

Já o Sidnei o Miguel Victor e o Roderick .. andam mto próximos do David Luiz.

QQ pessoa de bom senso vê isso.

Não vale a pena idolatrar ng .. todos são vendáveis .. o que as pessoa tem que ver é quem é que provoca maior desiquilibrio ao plantel com a sua saída. E isso acho que é mais que óbvio.

Neste momento será Aimar,depois Ramires,depois Di Maria, depois Saviola, depois Javi Garcia, e só depois David Luiz.

Para o lugar de Aimar tens o Carlos Martins .. com mto menos categoria.

Para o lugar de Ramires n tens ng, NG corre como ele, ng marca golos como ele, ng está em todo o lado como ele, ng cabeceia como ele.

Para o lugar de Di Maria tens Coentrão com mto menos magia e criatividade.

Para o lugar de Saviola tens Nuno Gomes/Keirrisin, com mto menos categoria.

Para o lugar de Javi Garcia tens o Ruben Amorim, posicionamento e trabalho táctico, mas o Amorim não cabeceia nos cantos.

Para o lugar de David Luiz tens Sidnei, Miguel Victor e Roderick, com qualidades mto próximas.

Haja bom senso.

Wampyro

Citação de: klik em 30 de Outubro de 2009, 15:09
Citação de: pjin1980 em 30 de Outubro de 2009, 14:52
Citação de: No20__ em 30 de Outubro de 2009, 14:47
70M por dois gajos?
Ide gozar com o caralho, a equipa vai ganhar em BRAGA!!!! Óbvio que o Benfica aceitava, brincamos ou quê!!

sao afirmaçoes do presidente...
40M di maria
30M ramires

e todas elas de inglaterra

Não são esses jogadores.......

Isso são as clausulas de rescição, o Benfica não pode rejeitar clausulas.......

Só existe 3 jogadores para poderem chegar aos 70M€ sem as clausulas serem batidas..... Cardozo, D.Luiz, Di Maria

Atenção Klik, as clausulas agora negociadas, têm um periodo de tempo para serem activadas e pelo que sei, são nos 2 meses de offseason!

Todos os jogadores que renovaram este ano, levaram com essa clausula e daí o termos renovado com tantos!

PiccoloBomber

Jogadores com mais influência na equipa:

Ofensivamente

1º Saviola
2º Cardozo
3º Aimar

Defensivamente:

1º Javi
2º Ramires
3º David Luiz

Para mim, os jogadores mais influentes na equipa são estes.
Já agora, aceito opiniões em sentido contrário, mas a minha visão da equipa é esta.

ednilson

Não concordo Piccolo...ofensivamente esses jogadores que referiste são os mais decisivos, é um facto...mas quem desiquilibra, quem desbaratina toda a defesa contrária, hoje em dia, é o Di Maria.

pedro6250

Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 16:20

Ofensivamente

- Saviola
- Cardozo
- Aimar

Defensivamente:

- Javi
- Ramires
- David Luiz

Já agora, aceito opiniões em sentido contrário, mas a minha visão da equipa é esta.
Luisao é melhor que David Luiz!

Ghost.Of.Red

Citação de: Arbuckle em 30 de Outubro de 2009, 15:51
Um jogador para vender !?

Makukula :D , claramente! Marca em todos os jogos.

4 milhões siga p/bingo!   :buck2:

PiccoloBomber

Citação de: pedro6250 em 30 de Outubro de 2009, 16:26
Citação de: PiccoloBomber em 30 de Outubro de 2009, 16:20

Ofensivamente

- Saviola
- Cardozo
- Aimar

Defensivamente:

- Javi
- Ramires
- David Luiz

Luisao é melhor que David Luiz!
Não pus por qualidade.
Pus por influência na equipa, que são coisas diferentes.

miglle

Bom .. eu meti-os por ordem ... tu limitaste-te a a escreve-los.

. . eu não quero que ng saia a meio da época, mas a sair quais é que sairiam por ordem ?

No20__

Sim, a influência do David nos golos sofridos é por demais evidente.