Comunicação Social

eagle_thorpe

O Domingos deve estar a falar do Meyong e dos pontos que ganhou na Madeira à custa de um penálti simulado. Só pode ser isso.

miglle

Alguém por favor que lembre ao Domingos qual foram os jogadores do Braga que originaram os penalti que deu as victrórias contra o Maritimo e contra o Olhanense, salvo erro.  Duas simulações.

Não ouvi ng a falar aos jornais desses casos. Pq aí se tudo tivesse corrido normalmente o Braga teria agora +2 ptos (Rio Ave), mas menos - 4 (Maritimo e Olhanense) onde empatavam. e dessa forma estaria o Benfica em 1º lugar isolado com mais 2 ptos.

Ghost.Of.Red

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:52
Alguém por favor que lembre ao Domingos qual foram os jogadores do Braga que originaram os penalti que deu as victrórias contra o Maritimo e contra o Olhanense, salvo erro.  Duas simulações.

Não ouvi ng a falar aos jornais desses casos. Pq aí se tudo tivesse corrido normalmente o Braga teria agora +2 ptos (Rio Ave), mas menos - 4 (Maritimo e Olhanense) onde empatavam. e dessa forma estaria o Benfica em 1º lugar isolado com mais 2 ptos.

Contra a Olhanense o penalty foi limpinho...

redpeanut

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:41
kitnoce .. o David Luiz ainda está a crescer como jogador, mas ainda é mto infantil .. isso vê-se quando perde bolas completamente idiotas na defesa e quando vai a sair pro ataque e faz faltas graves sem necessidade nenhuma.

Com tempo e quando crescer vai ser um dos melhores centrais do mundo, mas ainda n é.  E para o lugar dele temos 3 ... BONS.

Di Maria é a par de Aimar quem dá toda a criatividade á equipa. Vender agora o DI Maria era ficar a marcar metade dos golos, senão menos de metade.

Isto para além de Di Maria estourar a nível físico completamente os defesas adversários.

Em relação á tua lista, não tinha lido bem .. pensei que eram os jogadores por ordem de venda.

Já acerca de Cardozo, perde influência no facto de mais de metade dos golos dele nesta época terem sido de penalti.

5 em 15 não são mais de metade...

Strata

Quanto mais vomitam, mais afiam as garras à águia. Assim é que os gosto de ver. É bom sinal. É deixá-los falar...

Americano69

Acreditem que as fitas dos jogadores do Braga, ou do Aimar, ou do Liedson, ou de qualquer outro são peanuts comparadas com as fitas que esse cabrão e o outro cabrão búlgaro faziam no Porto. Isso sim eram tempos onde o Benfica mesmo com excelentes equipas tinha de jogar o dobro dos corruptos para ter qualquer hipótese.

Ghost.Of.Red

Off-Topic - AJUDA:

Alguém me consegue informar o número total de golos marcados pelo nosso Glorioso clube, desde a sua fundação???

miglle

Aliás .. o Domingos era conhecido como borboleta .. tantas eram as simulações que fazia como jogador do porto.

Lembro-me duma especial em 1992 e que tirou o campeonato ao Benfica. Foi num Desportivo de Chavez- fcporto .. em que o porto ganhou 0-1  com um penalti simulado pelo Domingos aos 80 e tal minutos de jogo.  Se alguém conseguir imagens, que mostre.

É que o Domingos estava a um metro do adversário quando se deita para o chão SÓZINHO.

miglle

READPEANUT .. NO CAMPEONATO .. e n sei se são 5 ou 6 penaltis.

Americano69

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:56
Aliás .. o Domingos era conhecido como borboleta .. tantas eram as simulações que fazia como jogador do porto.

Lembro-me duma espacial em 1992 e que tirou o campeonato ao Benfica. Foi num Desportivo de Chavez- fcporto .. em que o porto ganhou 0-1  com um penalti simulado pelo Domingos aos 80 e tal minutos de jogo.  Se alguém conseguir imagens, que mostre.

É que o Domingos estava a um metro do adversário quando se deita para o chão SÓZINHO.

Incrível, mas é exactamente o primeiro lance que me vem à cabeça quando me lembro desse nojento. Foi daqueles penaltys que quase decidiu um campeoanto, e que me causou uma raiva que ainda hoje não foi esquecida...

redpeanut

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 16:57
READPEANUT .. NO CAMPEONATO .. e n sei se são 5 ou 6 penaltis.

no campeonato são 4 em 11...

Leiria
Leixões
2x Nacional

miglle

Ghost of Red ... não sei se foi contra o Olhanense ou outra equipa .. sei que foram até agora 2 penaltis.   

Mas por acaso tinha ideia do Olhanense.

miglle

RedPeanut .. onde tens esses dados ? . ando atrás deles há algum tempo.

Quem falou de metade dos golos de penalti até foi um jornal.

redpeanut

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 17:04
RedPeanut .. onde tens esses dados ? . ando atrás deles há algum tempo.

Quem falou de metade dos golos de penalti até foi um jornal.

http://www.zerozero.pt/jogador/oscar_cardozo/2009_10/estatisticas/139/zoomstats/30513

por lapso meti que tinha 16 golos. Contei com o que fez na selecção.

XHITA

Citação de: Ghost.Of.Red em 30 de Outubro de 2009, 16:55
Off-Topic - AJUDA:

Alguém me consegue informar o número total de golos marcados pelo nosso Glorioso clube, desde a sua fundação???

Só sei isto...

CitaçãoNa totalidade em partidas oficiais desde 1906 (actualizado a 8 de Janeiro de 2007)

* Adversários: 244
    * Jogos: 3187
    * Vitórias: 2104 (66%)
    * Empates: 547 (17%)
    * Derrotas: 536 (17%)
    * Golos Marcados: 7957 (2,4 por partida)
    * Golos Sofridos: 3192 (1 por partida)