Comunicação Social

Vieri

Se é espanhola, o ideal era "Estádio ZARA". Com o que lá metiamos de mulheres aquilo estava sempre cheio...

Flirt4ever

CitaçãoO Benfica já encara a estratégia de negociação para a futura designação do estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, admite que até 2013 o seu clube fará as maiores negociações que o futebol português alguma vez concretizou. Além das bancadas, das camisolas, também o nome do clube da Luz está em aberto (o designado naming).

O administrador financeiro da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, admite que o estádio vai ter um nome diferente, ligado aos grupos empresariais que obtenham maior valia com este tipo de projecção de imagem.

Entre as maiores empresas que poderão estar nesta corrida encontram-se alguns grupos espanhóis, embora o Benfica não comente esta possibilidade. No entanto, Soares de Oliveira reconhece que actualmente "a petrolífera ligada ao Benfica é a Repsol".

Devem querer dizer o nome do ESTÁDIO do clube da Luz, certo !?!?!?!? Não vão mudar o nome de Sport Lisboa e Benfica para Sport Lisboa e Repsol..... !?!?!??! lol!  ::bater::

amarante

estava confiante que era a adidas ou um banco qualquer a dar o nome!

amarante

Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2009, 17:41
CitaçãoO Benfica já encara a estratégia de negociação para a futura designação do estádio da Luz.

Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, admite que até 2013 o seu clube fará as maiores negociações que o futebol português alguma vez concretizou. Além das bancadas, das camisolas, também o nome do clube da Luz está em aberto (o designado naming).

O administrador financeiro da SAD do Benfica, Domingos Soares de Oliveira, admite que o estádio vai ter um nome diferente, ligado aos grupos empresariais que obtenham maior valia com este tipo de projecção de imagem.

Entre as maiores empresas que poderão estar nesta corrida encontram-se alguns grupos espanhóis, embora o Benfica não comente esta possibilidade. No entanto, Soares de Oliveira reconhece que actualmente "a petrolífera ligada ao Benfica é a Repsol".

Devem querer dizer o nome do ESTÁDIO do clube da Luz, certo !?!?!?!? Não vão mudar o nome de Sport Lisboa e Benfica para Sport Lisboa e Repsol..... !?!?!??! lol!  ::bater::

so pode!

Sport Lisboa e Benfica uma vez, Sport Lisboa e Benfica para sempre   :metal:

ziabloO

Tenho sempre medo da evax...

Flirt4ever

Citação de: amarante em 30 de Outubro de 2009, 17:43
Citação de: Flirt4ever em 30 de Outubro de 2009, 17:41

so pode!

Sport Lisboa e Benfica uma vez, Sport Lisboa e Benfica para sempre   :metal:

Agora dá para nos rir-mos.... Agora imagine-se que era mesmo isso que iriam fazer !?!  :o

blog benficaatemorrer

Vieri

Ainda há-de chegar o tempo do nome do clube, como no ciclismo e nas amadoras. Tipo: Sport Lisboa e Benfica - Atum Bom-Petisco, ou SLB - O Barbas - Restaurante...

trainmaniac

Estou muito mais preocupado com o que vai ser apresentado na AG de Novembro.. a passagem do Estádio para a SAD. Isso sim é grave, e isso sim pode ser danoso para o futuro do clube.

klik

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 17:29
Cardozzo tem 14 golos ao todo.  6 deles de penalti.

11 golos no campeonato 5 de penalti.

Isto sem contar com o que falhou contra o Maritimo e Guimarães. Acho que falhou mesmo 2. Ou estou enganado ?

É cerca de metade, e é mto penalti pra um jogador.

Por este andar fica perto do Jardel.

O Cardozo tem 15...............

11 no campeonato e 4 na Uefa!!!

Marcou ao Poltava, Bate, e 2 ao everton.

o Benfica ataca muito e entra na area com muita facilidade... é normal ter mais penaltis. Depois tem jogadores individualmente superiores.

Le imperatore

Citação de: trainmaniac em 30 de Outubro de 2009, 17:49
Estou muito mais preocupado com o que vai ser apresentado na AG de Novembro.. a passagem do Estádio para a SAD. Isso sim é grave, e isso sim pode ser danoso para o futuro do clube.

Pois, isso também é o que mais me preocupa.
E tendo em conta os 90% que o lfv teve nas eleições, não estou a ver essa proposta ser rejeitada em AG...  :-X

miglle

Mas onde é que o DSO deu a entender que a empresa seria espanhola ?? Alguém falou que seria espanhola ??
Já começam a inventar curto e grosso só pra meter nojo !!!!

Sou competamente a favor do naming. Tentem um nome tipo Estádio  Lightning Bolt n era mau. Por 50 ou 60 milhões de euros .. era excelente .. mas a marca n tem capacidade para isso.

Não havia uma seguradora que era patrocinadora do Benfica ? Mundial Seguros ou Alianz.

Uma coisa assim como ESTÁDIO MUNDIAL (seguros). Ou ESTÁDIO ALIANZ.

med06053

Citação de: Le imperatore em 30 de Outubro de 2009, 17:52

Pois, isso também é o que mais me preocupa.
E tendo em conta os 90% que o lfv teve nas eleições, não estou a ver essa proposta ser rejeitada em AG...  :-X

Eu como percebo pouco disto, de que forma é que isso é assim tão preocupante?

Vieri

Em que medida?

Vieri

Citação de: miglle em 30 de Outubro de 2009, 17:54
Mas onde é que o DSO deu a entender que a empresa seria espanhola ?? Alguém falou que seria espanhola ??
Já começam a inventar curto e grosso só pra meter nojo !!!!

Sou competamente a favor do naming. Tentem um nome tipo Estádio  Lightning Bolt n era mau. Por 50 ou 60 milhões de euros .. era excelente .. mas a marca n tem capacidade para isso.

Não havia uma seguradora que era patrocinadora do Benfica ? Mundial Seguros ou Alianz.

Uma coisa assim como ESTÁDIO MUNDIAL (seguros). Ou ESTÁDIO ALIANZ.

Acho que é a Açoreana e já tem o nome de um pavilhão...