Comunicação Social

Monraigon

Citação de: Marc:slb em 02 de Novembro de 2009, 23:43
Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...

Mas depois de se rematar ou passar não se marcam penaltys???

Sr Aimar

Citação de: gondarslb em 02 de Novembro de 2009, 23:48
:flagglorioso:   o silvio servan nao pode fazer nada é 2 contra 1 mais vale nao ter comentador na tv

Acredita, os outros 2 nao o deixam falar e estao sempre a defender-se um ao outro e o do Benfica sozinho, somos ENORMES!

Tacuara7

O benfica é gigante, e isso faz comichão a muita gente!!

deixem-os falar...

SevenStars

Citação de: joaopac em 02 de Novembro de 2009, 23:47
SABEM O QUE É BONITO? É ISTO:

http://www.ionline.pt/conteudo/5022-dias-ferreira-agredido-e-ameacado-act
Cá para mim isto foi uma ganda tanga. Ninguém viu, só ele, não teve contusões visíveis. Ficou a tarde a descansar.
Foi conversa fiada para o convidarem a integrar a lista k foi às leições... e resultou.
Ganda tanga.

Garra

Não sei como o Cervan pode estar de acordo no lançe em que a bola bate no Preto do Braga dizer que concorda que não é penalty. Como é possível?
O jogador do SLB remata a bola, quando esta segue a tragetória o preto segue a tragetória com a cabeça, ora se tem tempo para mexer a cabeça, não terá tempo para retirar o braço da trajectória da bola?
Penalty mais que evidente

Apollo_22

Este Guilherme Aguiar é do crl!!!

O homem disse q era legal pq viu as imagens!!!

Fdz que desejo de empalar os porcos e os lagartos crl!!!

Arranjaram um dos delfins do papa e o mais rude sportinguista do mundo!!!

O especime benfiquista tb é mau mas... vai gozar bem c eles Deus queira!

SevenStars

Citação de: Sr Aimar em 02 de Novembro de 2009, 23:49
Citação de: gondarslb em 02 de Novembro de 2009, 23:48
:flagglorioso:   o silvio servan nao pode fazer nada é 2 contra 1 mais vale nao ter comentador na tv

Acredita, os outros 2 nao o deixam falar e estao sempre a defender-se um ao outro e o do Benfica sozinho, somos ENORMES!
Só não percebo o que vamos lá fazer.

IMPERIUM69

Citação de: André_dos_Santos em 02 de Novembro de 2009, 23:44
Vergonha do crlh porem estes gajos num programa! e logo dos porcos que têm tanta razão para contestar arbitragens... meu deus ninguém se lembra do célebre fora de jogo nas antas em que o Baía toca a bola com as mãos fora da área?

esse é mitico

http://www.youtube.com/watch?v=1bzkqQOQa_U&feature=related

joaopac

ALGUEM QUE FALE DA CHAPADA AO RAMIRES

LOOOOL
OLHO BURRO ALVES A DIZER " VAI TE FODER! VAI PO CARALHO"

Diablo

Estes ratos do esgoto têm muitos anos disto e sabem disto a potes. Quando o Sílvio está para dizer alguma coisa que incomode o porco aguiar, este começa logo a falar por cima.

trainmaniac

Citação de: Monraigon em 02 de Novembro de 2009, 23:48
Fdx tb nao vamos ser facciosos.. Sobre o di Maria ele ja rematou, nao há porra nenhuma... E o gajo do Braga com o Saviola nao simula, simula é a intensidade do toque do Saviola, porque era escusado o Saviola ter dado com o cotovelo na graganta do porco...

Mas depois de se rematar ou passar não se marcam penaltys???

Confesso-me ignorante, e é uma dúvida que tenho. Que há uma clara falta, parece-me indiscutível. Seria penalty, apesar do Di já ter rematado?

mcfmp

Bem.. esta entrada do Bruno Alves e depois o palavreado todo a seguir. Enfim!!Priceless!!!

Marc:slb

Eu digo muito sinceramente eu acho que há aqui pessoal que fala mal das interpretações do porco, mas que fazem o mesmo...
Mas como depois corro o risco de ser tratado de porco ou lagarto prefiro nao dizer nada...

lobotomizado

Aqueles coitados azul e verde a ajudarem-se.  :2funny:  coitados

Machibombo

Dizeres que o saviola simulou o penalty é tolerável, agora dizeres que o saviola da um toque na garganta do p.cesar e que não é penalty sobre o di Maria é duma «ignorância futebolistica» atroz!Então não é penalty, sofrer um tackle de um jogador dentro de área, estando a bola jogavel?Sim rematou, mas a bola é defendida e ficava à mercê do di maria se n tivesse sofrido a porrada!