Comunicação Social

BC

;D

Exactamente...mesmo esse. Mas esses 30 milhões são desta maneira  :whistle2:
Ou pensas que na Rússia aquilo não é mais mafioso do que cá?! Ah pois é..

cacetadas

Aquele que teve no smerding e foi recambiado e que custou 30 milhões e nem dez vale...é esse mesmo

redpeanut

Citação de: Chepo em 05 de Novembro de 2009, 01:55
Emprestado pelo Zenit. Após a sua lesão, o Zenit activou um seguro que tinha. Mas esse seguro requer que o jogador fica fora por determinado tempo, ele recuperou antes desse tempo, mas não pode jogar. E quando pode, a época russa termina. Ele quer ir ao mundial e a solução é ser emprestado a um clube português.

Sempre faz mais sentido. Mesmo assim cheira-me que não acaba lá.

Nesses termos mais depressa acaba nos sapos.

Chepo

Citação de: cacetadas em 05 de Novembro de 2009, 01:59
Aquele que teve no smerding e foi recambiado e que custou 30 milhões e nem dez vale...é esse mesmo

Também foi aquele que deu a Supertaça Europeia ao Zenit na final contra o Manchester United!

Chepo

Citação de: redpeanut em 05 de Novembro de 2009, 02:00
Citação de: Chepo em 05 de Novembro de 2009, 01:55
Emprestado pelo Zenit. Após a sua lesão, o Zenit activou um seguro que tinha. Mas esse seguro requer que o jogador fica fora por determinado tempo, ele recuperou antes desse tempo, mas não pode jogar. E quando pode, a época russa termina. Ele quer ir ao mundial e a solução é ser emprestado a um clube português.

Sempre faz mais sentido. Mesmo assim cheira-me que não acaba lá.

Nesses termos mais depressa acaba nos sapos.

Sinceramente não acho! Progrediu bastante. E os sapos nem dinheiro tem para despedir o PB, quanto mais pagar salários ao Danny.

Futebol ingês ou espanhol para o Danny era uma boa solução.

LX

_Benfiquista_

e a cena deles a dizer que o Everton tem mais receitas que nós...enfim...que pateta este pasquim!

AguiaFX

AguiaFX

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2009, 02:30
e a cena deles a dizer que o Everton tem mais receitas que nós...enfim...que pateta este pasquim!

O custo de vida em Inglaterra não é superior ao de cá? Acho que sim... Deve ser apenas por isso, porque nós temos quase sempre o estádio cheio/quase cheio.

Miguelito22

Citação de: AguiaFX em 05 de Novembro de 2009, 02:42

Olhem a mão do Ulqui  :2funny: :2funny:
Ate parece que ta a enfiar o dedo do meio nu cu da puta meireles :2funny:

_Benfiquista_

Citação de: AguiaFX em 05 de Novembro de 2009, 02:44
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2009, 02:30
O custo de vida em Inglaterra não é superior ao de cá? Acho que sim... Deve ser apenas por isso, porque nós temos quase sempre o estádio cheio/quase cheio.
Sinceramente não sei em que se basearam,mas de certeza que foi só pa nos picar...enfim..patetas

BC

Até parece? Está mesmo... gostam pouco gostam!

Golden

Esses gajos do Porto e do Sporting são um pouco gays, não é por nada. Lá por cima apalpam-se uns aos outros. Do outro lado da segunda circular, é vê-los a chorar por tudo e por nada... 

Enfim.

pedro6250

Citação de: miguelito22 em 05 de Novembro de 2009, 02:48
Citação de: AguiaFX em 05 de Novembro de 2009, 02:42

Olhem a mão do Ulqui  :2funny: :2funny:
Ate parece que ta a enfiar o dedo do meio nu cu da puta meireles :2funny:
Parece?  :huh: está...  :-X

BennficaSupporter

hahahahahahahahahahaha