Comunicação Social

Sr Aimar

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Novembro de 2009, 16:48
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 16:27
Eu sou suspeito porque gosto do Paulo Bento. Acho evidente que fez uma excelente gestão de recursos, deu milhões a ganhar ao clube, e ainda conseguiu várias taças pelo meio, e ficar sempre à frente do Benfica, o que para um lagarto é quase como ser campeão. Além de tudo, não duvido que na hora da saída não tenha cobrado um cêntimo para além daquilo que trabalhou.

Estamos muito bem servidos de treinador, mas num futuro (espero que) longínquo, por mim terá sempre as portas abertas na Luz.

Nem em sonhos eu queria isso.

O Paulo Bento é um grande treinador, com a equipa e recursos que teve a disposição durante estes quatro anos fez muito pelo sporting, é um grande treinador e vai mostra-lo quando tiver oportunidade de treinar uma equipa em condições.

Roy Kent

Citação de: darkwolf em 06 de Novembro de 2009, 16:51
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2009, 16:50
Citação de: Corrosivo em 06 de Novembro de 2009, 16:48
Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2009, 16:42
Com a saída do PB acabam-se jogadores como Patrício, Pedro Silva, Djaló, e isso é que me preocupa.

foi logo o que eu disse: lá vai o Stojkovic para a baliza

tão certo como eu e tu estarmos aqui a falar sobre esse assunto.

O próximo treinador vai encostar estes jogadores, e colocar o Stoijkovic na baliza, assim como nunca mais colocar em campo o Pedro Silva ou o Djaló.

Recambiar o Angulo e emprestar o André Marques também devm ser certezas.

Assim como o caicepo.

Jone

...e talvez ponha a Floribela (a Lucy que a Velosa já la anda) no balneario para aumentar a moral da equipa
;-)

firenze

So espero que nao venha o vilas-boas....de resto estão a vontade...

SLB4EVERnEVER

Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2009, 16:51
Eu sou suspeito porque gosto do Paulo Bento. Acho evidente que fez uma excelente gestão de recursos, deu milhões a ganhar ao clube, e ainda conseguiu várias taças pelo meio, e ficar sempre à frente do Benfica, o que para um lagarto é quase como ser campeão. Além de tudo, não duvido que na hora da saída não tenha cobrado um cêntimo para além daquilo que trabalhou.

Estamos muito bem servidos de treinador, mas num futuro (espero que) longínquo, por mim terá sempre as portas abertas na Luz.

O Paulo Bento é um grande treinador, com a equipa e recursos que teve a disposição durante estes quatro anos fez muito pelo sporting, é um grande treinador e vai mostra-lo quando tiver oportunidade de treinar uma equipa em condições.

Acho que estão a exagerar com isso dos "poucos recursos". Lembrem-se que estão a falar do clube que formou "recursos" como C.Ronaldo, Figo, Simão, Quaresma, Moutinho, Nani, etc.. que os saibam aproveitar!

Gog

Citação de: firenze em 06 de Novembro de 2009, 16:53

olha, embora todo o floreado com o jesus, eu acho manuel machado um bom treinador....e tb te sou sincero, espero q o sporting fique melhor do q o q esta....
e bom e ganhar aos bons....n como o rangers ou celtic q ganham 9 ou 10 campeonatos seguidos pq os outros sao uma merda....NOS SOMOS BONS PQ GANHAMOS AOS BONS

glopes

ja falam no camacho e rui aguas a adjunto, estes gajos não brincam

SLB4EVERnEVER

Citação de: Gog em 06 de Novembro de 2009, 16:55

olha, embora todo o floreado com o jesus, eu acho manuel machado um bom treinador....e tb te sou sincero, espero q o sporting fique melhor do q o q esta....
e bom e ganhar aos bons....n como o rangers ou celtic q ganham 9 ou 10 campeonatos seguidos pq os outros sao uma merda....NOS SOMOS BONS PQ GANHAMOS AOS BONS

O problema é quando perdemos.. antes ganhar a maus do que perder com bons. Eu quero é ganhar, se tivermos de ser o unico clube em Portugal? SIGA!

Roy Kent

Citação de: glopes em 06 de Novembro de 2009, 16:55

Se for o Camacho fico muito feliz, este ano eles batem o 6º lugar do Benfica em 2000/01.

Gog

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Novembro de 2009, 16:56
Citação de: Gog em 06 de Novembro de 2009, 16:55

O problema é quando perdemos.. antes ganhar a maus do que perder com bons. Eu quero é ganhar, se tivermos de ser o unico clube em Portugal? SIGA!
ok podes ganhar aos fracos, e seres campeao...mas n faz de ti um clube forte....e qto mais competitiva for a liga, mais preparado estas para ires la para fora...pq e q achas q a os ingleses tem dominado a champions?? com 3 equipas nas meis em n sei qtos anos?? sopelo dinheiro?? milan, juve, bayern, real e por ai fora tb tem...so q a liga inglesa e mto mais competitiva...mas e a minha opiniao..claro....

Corrosivo

Citação de: glopes em 06 de Novembro de 2009, 16:55

Deus queira que sim

Americano69

Citação de: SLB4EVERnEVER em 06 de Novembro de 2009, 16:53
Citação de: Sr Aimar em 06 de Novembro de 2009, 16:51

Acho que estão a exagerar com isso dos "poucos recursos". Lembrem-se que estão a falar do clube que formou "recursos" como C.Ronaldo, Figo, Simão, Quaresma, Moutinho, Nani, etc.. que os saibam aproveitar!

Os 4 primeiros que referes não passaram pelas mãos de Paulo Bento. O Moutinho sim, quanto ao Nani também, mas foi Paulo Bento que teve a coragem de lançá-lo e apostar sempre nele, mesmo após alguns jogos péssimos. A verdade é que entre vendas e compras no reinado de PB a SAD fez muito dinheiro, e então se somares as verbas das Champions, percebe-se bem o lucro que ele gerou.

Quanto à conversa sobre os GR que anda aí, eu acho o Stojkovic um frangueiro do pior, pior que o Patrício. Além de ser indisciplinado e mau profissional. Por mim espero que assuma rapidamente a titularidade, mas não acredito.

|Glorioso|

Eish....

Parece um tópico do forum dos sapos hehehe.

hehe brincadeira! :)

Americano69

Citação de: |Glorioso| em 06 de Novembro de 2009, 17:01
Eish....

Parece um tópico do forum dos sapos hehehe.

hehe brincadeira! :)

Eu estou a falar dum benfiquista actualmente sem qualquer ligação aos rivais  :)

nokas7

Como andam os adeptos das lagartixas... A situação não é para menos, mas há exageros e exageros...  :whistle2:

"Felicidades ao Grande SPORTINGUISTA Sr. PAULO BENTO!"