Comunicação Social

redmaster

Tentando ser o mais objectivo possível, creio que o maior culpado não é o Paulo Bento mas sim a estrutura directiva do Sporting. Aquilo lá dentro parece uma enorme guerra de poder, e depois vem sempre a demagogia do passivo e esquecem-se que num clube como o Sporting só a vitória deveria fazer sentido. Os adeptos, e nós passámos pelo mesmo, não querem saber de passivo mas sim de títulos que só vêm com investimento. E com os títulos, o investimentos tem retorno.
E foram os meus 2 centimos sobre o Sporting. Argh.

Pedro84

Citação de: Mephisto em 06 de Novembro de 2009, 18:49
Citação de: kheovandong em 06 de Novembro de 2009, 18:49
Mas era engraçado novo duelo jesus vs machado daqui 2as semanas  :coolsmiley:

e machado novamente goleado...  :ashamed:

Isso era ouro!!

william

bem k se podia ter demitido depois de jogar contra nos...

kheovandong

Citação de: Mephisto em 06 de Novembro de 2009, 18:49
Citação de: kheovandong em 06 de Novembro de 2009, 18:49
Mas era engraçado novo duelo jesus vs machado daqui 2as semanas  :coolsmiley:

e machado novamente goleado...  :ashamed:

Para esses lançamentos de foguetes antecipados, nao contem comigo.. Sou um rapaz novo, mas ja vejo mt futebol.. e a a fase de apanhar as canas no fim, ja nao é pra mim..

Estarei la em alvalade, a torcer pelo benfica, nem que seja com o guus hidink no banco dos sapos.. mas festas antecipadas, nao é comigo. Derby sera sempre derby

fsc_4

Citação de: kheovandong em 06 de Novembro de 2009, 18:46
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 16:27
Eu sou suspeito porque gosto do Paulo Bento. Acho evidente que fez uma excelente gestão de recursos, deu milhões a ganhar ao clube, e ainda conseguiu várias taças pelo meio, e ficar sempre à frente do Benfica, o que para um lagarto é quase como ser campeão. Além de tudo, não duvido que na hora da saída não tenha cobrado um cêntimo para além daquilo que trabalhou.

Estamos muito bem servidos de treinador, mas num futuro (espero que) longínquo, por mim terá sempre as portas abertas na Luz.

Revejo-me por inteiro no teu texto.

+1

Acho-o um grande profissional, mas penso que ainda está muito verde enquanto treinador. Precisa de saber trabalhar uma equipa em mais do que um sistema de jogo..

Mas no futuro, quem sabe..

kheovandong

Citação de: fsc_4 em 06 de Novembro de 2009, 18:55
Citação de: kheovandong em 06 de Novembro de 2009, 18:46
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Novembro de 2009, 16:30
Citação de: Americano69 em 06 de Novembro de 2009, 16:27
Eu sou suspeito porque gosto do Paulo Bento. Acho evidente que fez uma excelente gestão de recursos, deu milhões a ganhar ao clube, e ainda conseguiu várias taças pelo meio, e ficar sempre à frente do Benfica, o que para um lagarto é quase como ser campeão. Além de tudo, não duvido que na hora da saída não tenha cobrado um cêntimo para além daquilo que trabalhou.

Estamos muito bem servidos de treinador, mas num futuro (espero que) longínquo, por mim terá sempre as portas abertas na Luz.

Revejo-me por inteiro no teu texto.

+1

Acho-o um grande profissional, mas penso que ainda está muito verde enquanto treinador. Precisa de saber trabalhar uma equipa em mais do que um sistema de jogo..

Mas no futuro, quem sabe..

Sim, clarament concordo contigo.. o grande defeito que eu apontaria, sera sempre o facto de as equipas adversarias, seja chelsea fora ou em casa com trofense, saberem sempre quem e como vai jogar o adversario.. jogar sempre sempre igual.. Tera de rectificar essa falha

VALEBEM

Um curiosidade interessante é verificarmos que as duas últimas grandes crises directivas e técnicas dos verdascos decorreram em períodos em que o nosso clube está bem!
O despedimento do Peseiro sucedeu ao nosso título de campeão em 2005! A saída do Bento verifica-se num período em que o nosso clube está muito bem!
Tudo isto prova que o nosso Benfica é mesmo GRANDE!

mrfalcon

o paulo bento foi claramente queimado pelos jogadores. continuo a achar que ele durante anos fez um milagre com o plantel que tinha. no entanto, aponto-lhe os seguintes defeitos:

1 - abusou da choradeira à volta das arbitragens;
2 - um treinador moderno tem que ser um bom gestor de recursos humanos e "psicólogo", coisa que ele ainda não provou ser;
3 - parece-me demasiado limitado em termos tácticos pois em 4 anos de sporting só soube pôr a equipa a jogar numa única táctica, tornando a equipa demasiado previsível;
4 - o jesus dá pontapés da gramática, ele emite uns sons estranhos.

tirando estes "pormenores", desejo-lhe toda a sorte pois enquanto profissional do Benfica foi sempre digno.

Deus Ex-Machina

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 19:03
Um curiosidade interessante é verificarmos que as duas últimas grandes crises directivas e técnicas dos verdascos decorreram em períodos em que o nosso clube está bem!
O despedimento do Peseiro sucedeu ao nosso título de campeão em 2005! A saída do Bento verifica-se num período em que o nosso clube está muito bem!

Voltaram à década de 80. E a continuar desta forma, temos eleições antecipadas.

klik

Aquilo está o caos............. Até o Presidente já tenta agredir SOCIOS!!! É que não são simples adeptos, são mesmo SOCIOS!!!

OMG.

Mastercard

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 19:03

Isso é visível e óbvio para todos, o Carlos Daniel escreve sobre isso hoje no record, os fracassos do Benfica nos últimos anos esconderam as debilidades do sporting, para a grande a maioria dos lagartos os últimos 4 anos foram uma maravilhas, estão-se a cagar para o facto do porto ser tetra, agora que o Benfica renasceu e que agoira um ano cheio de sucessos para o nosso clube, a insatisfação e a revolta nasce e cresce de repente para esses lados....

RedJohn

O treinador, o director desportivo e o vice da SAD lagarta já bateram com a porta.

O próximo deve ser o Cotonete.

Mephisto

Citação de: klik em 06 de Novembro de 2009, 19:07
Aquilo está o caos............. Até o Presidente já tenta agredir SOCIOS!!! É que não são simples adeptos, são mesmo SOCIOS!!!

OMG.

Já não percebo nada, são sempre tão bem comportados e tal...  ;D

Mas a sério, quando até o Presidente anda ou tenta andar a pancada com os sócios, mostra bem como aquilo vai...

pedro6250

Mastercard

Citação de: pedro6250 em 06 de Novembro de 2009, 19:10
Citação de: pedro6250 em 06 de Novembro de 2009, 03:57
Paulo Bento aguenta a Pressão! :yeh:
Afinal não aguentou.  :disgust: :bah2:

Deves ter sentido que levaste um murro no estômago quando soubeste a notícia, como eu  :buck2:

Fiquei com uma certa tristeza, o meu dia não foi o mesmo....