Comunicação Social

redred1

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Novembro de 2009, 20:42
se o sporting for intelligente vai buscar o DOMINGOS. ou entao vilas boas ou m.machado a seguir ao JESUS os 3 melhores treinadores do campeonato.

Então e o Azelha?

É muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm...

Di Nes

Sousa Cintra voltaste?
-----------------------------

redred1

O JEB é engraçado... na entrevista já disse as características do novo treinador:

"Sexo masculino! Caucasiano!"

:2funny:

Lampi

se o sporting for intelligente vai buscar o DOMINGOS, k assim ja estragava os planos ao fcp, como o BENFICA fez com o J.JESUS. ou entao vilas boas ou m.machado a seguir ao JESUS estes sao os 3 melhores treinadores do campeonato.

Sporting e Inteligente na mesma frase é um paradoxo.

Eles que peçam ao patrão Pinto da Costa um labrego qualquer.

a13263

Aguentem o adjunto mais uns tempos que o Juju daqui a nada está disponível.  :whistle2:

GTtdi_SLB

Citação de: redred1 em 06 de Novembro de 2009, 20:48

O JEB é engraçado... na entrevista já disse as características do novo treinador:

"Sexo masculino! Caucasiano!"

:2funny:

dauto faquirá irá apresentar uma queixa crime contra o JEBO a propósito da exclusão das minorias énticas

redred1

Paulo Bento está em grande na TVI... "a cultura ganhadora do Sporting não é assim tão grande"... "de 1950 para cá o Sporting só ganhou 8 títulos"...

lobotomizado

Citação de: redred1 em 06 de Novembro de 2009, 20:52
Paulo Bento está em grande na TVI... "a cultura ganhadora do Sporting não é assim tão grande"... "de 1950 para cá o Sporting só ganhou 8 títulos"...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ana_lopes2009

Di Nes

o homem já devia pensar nisso mas calou-se porque estava lá. agora pode falar

nsalta

Reduzam-se à vossa insignificância lagartos.  :metal:

Lampi

Grande coisa, qualquer Benfiquista diz isso e ele com a cultura Benfiquista que tem só pode dizer o mesmo.  :clap1:

SLBCARLOS

Citação de: redred1 em 06 de Novembro de 2009, 20:45
se o sporting for intelligente vai buscar o DOMINGOS. ou entao vilas boas ou m.machado a seguir ao JESUS os 3 melhores treinadores do campeonato.

Então e o Azelha?

É muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm...
lol esse nunca provou nada.
ao contrario do domingos e machado.  o domingos tem feito uma carreira como o j.jesus. aonde passou tem sempre feito bom trabalho, tem ido para uma melhor equipa e conseguido sempre  melhores resultados, como fez o j.jesus.
o machado so fez um bom trabalho em guimaraes e no nacional. (academica e braga fui um fracasso).
o vilas boas promete mas ainda e muito cedo. mas teve uma excelente aprendizagem com o mourinho. o mourinho chegou ao benfica sem nunca ter sido treinador principal.

o k eu espero k o sportem faca e ir buscar um treinador estrangeiro tipo quique.

redred1

UAU!

O Paulo Bento repetiu:

qualquer coisa como:
" Fala-se muito da cultura vencedora no Sporting e na minha opinião o Soprting não a tem"

Buahahahahah!  :2funny:

Lampi

"Para mim as conquistas são só os trofeus, os segundos lugares não são, para mim nenhuma conquista e achei mal a forma como se apresentou essa questão"

Alguém duvida que ele é Benfiquista?  Para todos os lagartos ficar à frente do Glorioso é uma conquista.