Comunicação Social

redred1

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 03:19
Eu sei amigos,tava a referir-me apenas ao respeito que os lagartos sentem mais por ele que por qualquer treinador que por lá passe apenas isso... O0

O roupeiro do sporting é mais conhecido que alguns jogadores do clube!

RedNight

Eu sei amigos,tava a referir-me apenas ao respeito que os lagartos sentem mais por ele que por qualquer treinador que por lá passe apenas isso... O0

Já faz parte da mobília... ;D

Mas acredito piamente que é mais fiel ao clube do que 95% dos últimos jogadores/técnicos que por lá passaram...

Jonex

O Cardinalli é também uma hipotese.

kramxel²

_Benfiquista_

Citação de: RedNight em 07 de Novembro de 2009, 03:21

Mas acredito piamente que é mais fiel ao clube do que 95% dos últimos jogadores/técnicos que por lá passaram...
Foi nessa prespectiva que lancei o "bitaite"..jamais iria gozar com ele enquanto Ser Humano,mas mm lá eles pelo que sei tratam-no por "coxo",aliás se ele não fosse assim nunca era tão acarinhado acho eu...

_Benfiquista_

O Paulinho uma vez vi uma reportagem na Sporttv e é fanático pelo sporting.aliás foi o sporting que lhe deu a mão quando mais precisou.Há que dar mérito ao sporting nisso...

SuburbanRebel

Para quem diz que temos um complexo de inferioridade em relação ao Porto proponho o seguinte desafio: Vão ao Estádio da Luz ver um jogo e a seguir vão ao Dragão.

Na Luz durante todo o tempo não ouves o nome do Porto uma única vez, nem sabes que eles existem. É que são algo completamente ignorados por nós...

No Dragão de 5 em 5min cantam todos em uníssono insultos contra o SLB, provavelmente gritam mais pelo SLB do que pelo FCP durante aqueles 90min...

Agora tirem as vossas conclusões em relação a quem tem complexo de inferioridade sobre quem.

Jonex

Citação de: Kramxel² em 07 de Novembro de 2009, 03:23
Citação de: Jonex em 07 de Novembro de 2009, 03:22

O Victor Hugo?

Sim o tipo do circo, aquilo já é uma palhaçada falta terem um bom director de Circo, além de que já ouvi falar que eles são masoquistas e gostam de umas boas chicotadas...

redred1

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 03:24

Foi nessa prespectiva que lancei o "bitaite"..jamais iria gozar com ele enquanto Ser Humano,mas mm lá eles pelo que sei tratam-no por "coxo",aliás se ele não fosse assim nunca era tão acarinhado acho eu...

O gajo foi para o Sporting com 16 anos, integrado num programa de inserção de deficientes duma instituição qualquer e tratava dos equipamentos dos juvenis. E acho que o Sporting pagava o "ordenado" a essa instituição...

kramxel²

Citação de: Jonex em 07 de Novembro de 2009, 03:26

O Victor Hugo?

Sim o tipo do circo, aquilo já é uma palhaçada falta terem um bom director de Circo, além de que já ouvi falar que eles são masoquistas e gostam de umas boas chicotadas...

Esses agora já não são permitidos ter animais....

_Benfiquista_

Citação de: redred1 em 07 de Novembro de 2009, 03:27
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 03:24

O gajo foi para o Sporting com 16 anos, integrado num programa de inserção de deficientes duma instituição qualquer e tratava dos equipamentos dos juvenis. E acho que o Sporting pagava o "ordenado" a essa instituição...
Sim,acho que ele ia ver os treinos e isso e quando repararam que estar em alvalade o dia todo lhe fazia bem,acolheram-no.

redred1

Citação de: Kramxel² em 07 de Novembro de 2009, 03:29
Citação de: Jonex em 07 de Novembro de 2009, 03:26

O Victor Hugo?

Esses agora já não são permitidos ter animais....

....selvagens!

Os do sporting são mansinhos!  :2funny:

_Benfiquista_

Agora tb uma pergunta...como pode uma pessoa saudável se sentir bem e Sã mentalmente em alvalade o dia todo??!! :2funny: :2funny: :2funny:

Gaio17

http://www.ojogo.pt/25-260/artigo830827.asp
Não seria nada mal pensado, já para janeiro, enquanto ele vale mais de 20 milhões :whistle2:

redred1

Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 03:30
Agora tb uma pergunta...como pode uma pessoa saudável se sentir bem e Sã mentalmente em alvalade o dia todo??!! :2funny: :2funny: :2funny:

Prozac