Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: redred1 em 07 de Novembro de 2009, 03:36
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 03:30
Agora tb uma pergunta...como pode uma pessoa saudável se sentir bem e Sã mentalmente em alvalade o dia todo??!! :2funny: :2funny: :2funny:

Prozac
Acho que nem assim acho eu...

kramxel²

Citação de: Gaio17 em 07 de Novembro de 2009, 03:36
http://www.ojogo.pt/25-260/artigo830827.asp
Não seria nada mal pensado, já para janeiro, enquanto ele vale mais de 20 milhões :whistle2:

A Juventus andava atrás dele, mas entretanto renovou com o Atlético....

Não me parece que esteja interessado em voltar tão cedo....

Gaio17

Já tem quantos anos? 31? Com 35 já não adianta...

almeidius

Citação de: Gaio17 em 07 de Novembro de 2009, 03:45

acho q fez 30 á pouco tempo

_Benfiquista_

Citação de: almeidius em 07 de Novembro de 2009, 03:46
Citação de: Gaio17 em 07 de Novembro de 2009, 03:45

acho q fez 30 á pouco tempo
Sim o Simão tem 30

redred1

Não é velho para jogar, mas é capaz de ser velho para o Benfica comprar por valores altos!

Os clubes mais ricos podem pagar valores elevados por jogadores que se aproximam do fim de carreira e esperar só um retorno desportivo.

O Benfica precisa de retorno desportivo e financeiro.
Tem de comprar, usar e vender para ter dinheiro para comprar novamente!

klik

vcs nem as pensam.... mesmo que o Simão custar pouco mais de 10M€ nesta altura, é impossivel gasta uma quantia assim num jogador de 30 anos!!!

São 10M que nunca mais se iriam buscar!!! Gastou-se 12M por ele mas quando tinha 21 ou 22 anos... o que significava que mais tarde ou mais cedo esse dinheiro seria recebido outra vez..

MxPxFx

Antes esperar até ao final da época.... apostar de vez no FÁBIO que vai ser um craque de todo o tamanho. Mandar voltar o DAVID SIMÃO e seguir o nosso caminho assim.

Se for para gastar algum dinheiro, vende-se o DÍ MARIA e vai-se buscar o REYES por uns bons 5 M€ para lutar com o FÁBIO.

Essa seria a minha aposta.

Esbutenado

Citação de: Slb-Ag em 07 de Novembro de 2009, 00:47
Reação de Manuel Fernandes ao ter conhecimento do plantel do Sporting:
http://www.youtube.com/watch?v=pfSQ5ZA_WjI&feature=channel
;D

:2funny: :2funny: :2funny:

O lagartóide do Manel Fernandes a rebolar na relva que nem uma rabanada, priceless.

No20__

Citação de: marcopauloferreira em 07 de Novembro de 2009, 07:45
Antes esperar até ao final da época.... apostar de vez no FÁBIO que vai ser um craque de todo o tamanho. Mandar voltar o DAVID SIMÃO e seguir o nosso caminho assim.

Se for para gastar algum dinheiro, vende-se o DÍ MARIA e vai-se buscar o REYES por uns bons 5 M€ para lutar com o FÁBIO.

Que caralho, já levamos nós uma banhada pelo Reyes, 2.5M!!!!
Por mim o Di Maria não sai tão cedo!! E se sair, Coentros a titular, Urreta a suplente e Diego Lopes a aprendiz. Depois claro que pode surgir mais um Salvio, Alexis Sanchez por esse mundo. Não se pode cometer o mesmo erro de sempre, vender antes de comprar!! Ou acham que se vende um por mais de 30M e os outros clubes vão pedir ninharias?

cacete

Muito gostam vocês de malandros...

Zak

x2

hcc

O Real Madrid não tem lá mais toscos tipo Saviola?

Chefe

Citação de: Kramxel² em 07 de Novembro de 2009, 03:01
Citação de: _Benfiquista_ em 07 de Novembro de 2009, 02:56Nisto tudo só não entendo onde nós é que temos complexos de inferioridade em relação aos corruptos azuis???!!!,quando é precisamente o contrário que se passa lolol tanto os sapos como os corruptos azuis sempre tiveram em relação a nós...mas enfim  :buck2:

É algo bem real.....

Muitos benfiquistas elogiam o trabalho do PdC e a mentalidade do FCP.....

Apesar de saberem como é que aquilo tudo é conseguido....

Acho que estás a confundir as coisas... isso não é complexo de inferioridade.

Chefe

Citação de: Monraigon em 06 de Novembro de 2009, 23:48
Citação de: nsalta em 06 de Novembro de 2009, 23:47
Citação de: Monraigon em 06 de Novembro de 2009, 23:46
FDX,PAULO BENTO A IMORTAL JÁ  :metal: :

-"fala-se muito da cultura vencedora do sporting...mas de 1950 pa cá,ganharam 8 titulos...afinal não é uma cultura assim tão grande"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E há mais

«A pré-época do Benfica deu uma depressão muito grande aos sportinguistas, devido a um complexo de inferioridade»

mas duvidas?isto só nao aconteceu mais cedo no sporting,porque teem ficado á frente do maior...

que clube de merda
O homem até parece ter ficado com um carinho pelo sportém... afinal foram 10 anos. Mas quem diz o que ele disse, só pode ser alguem que consegue ver de fora o pensamento lagarto...