Comunicação Social

Lúcio Gomes

Citação de: hcc em 07 de Novembro de 2009, 10:45
O Real Madrid não tem lá mais toscos tipo Saviola?
Ainda tem la o Van der Vaart e o Drenthe.

No20__

Chefe

Se sair o Maria só pode ser o Drenthe... mas é ir de cavalo para burro.

RP89

No20__

Citação de: Chefe em 07 de Novembro de 2009, 11:20
Se sair o Maria só pode ser o Drenthe... mas é ir de cavalo para burro.
Um é extremo e o outro é lateral, não percebo, sorry, por mais apetência ofensiva que tenha o Drenthe.

franciscoafonso

O Drenthe é mais interior do que lateral.

jocapeixoto

O substituto do Di Maria é o Coentrão.

jocapeixoto

E para substituto do Coentrão temos o Yartei, e mais juniores.

nsalta

Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2009, 03:04
Os benfiquistas não têm nenhum complexo de inferioridade em relação aos Corruptos...
Bem pelo contrário...

Sou benfiquista do norte...sei bem do que falo!

Óbvio. Quase que nem merecia comentário. Então o clube com mais adeptos, com mais história e palmarés é que ia ter complexos de inferioridade em relação a um clube de bairro que só começou a ganhar há 30 anos, que fez do separatismo (guerra Norte-Sul) a sua fundação e que canta SLB fdp SLB até em finais Europeias?

rocky

acho que o substituto do dimaria està na argentina e chama-se defederico , um jogador que està referenciado hà muito pelo benfica

magic_maker

Citação de: nsalta em 07 de Novembro de 2009, 11:53
Os benfiquistas não têm nenhum complexo de inferioridade em relação aos Corruptos...
Bem pelo contrário...

Óbvio. Quase que nem merecia comentário. Então o clube com mais adeptos, com mais história e palmarés é que ia ter complexos de inferioridade em relação a um clube de bairro que só começou a ganhar há 30 anos, que fez do separatismo (guerra Norte-Sul) a sua fundação e que canta SLB fdp SLB até em finais Europeias?

FDX, é isso e a história de que a maioria dos benfiquistas queria o pintinho como presidente...  :crazy2: :crazy2:

Mas anda tudo doente para sequer pensar uma coisa dessas ??

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 07 de Novembro de 2009, 11:53
Bem pelo contrário...

Os benfiquistas com menos de 25 anos não são como os de antigamente. Esses sim, tem um complexo de inferioridade bem visível. E basta frequentar o fórum um pouco, a miudagem só fala da Associação.

Hocuspocus

O Benfica é o maior e o resto é conversa.

Aka

Os benfiquistas não têm um complexo de inferioridade em relação aos porcos. Isso é completamente estúpido.

Temos, isso sim, uma rivalidade, que nasceu há umas décadas. Ficamos é profundamente irritados quando sabemos a quantidade de podres que por lá (e não só) acontecem, uma vez que afecta o palmarés do Benfica.

Porém, não há nenhum benfiquista que tenha inveja daqueles gajos do género de querer que o Benfica fosse como eles. E se há, são muito atrasadinhos.

Strata

E ainda dizia o panhonha do Salvador que os jogadores dele íam ser assediados à força toda pelo Benfica e que isso ía destabilizar o Braga, numa de arranjar pretexto para um mau resultado que viesse a acontecer com o Benfica, esse filho de uma granda p*ta. Não há dia nenhum que não haja uma notícia sequer do interesse de um clube num jogador do Benfica e o Benfica é que é o mau da fita. Estou mortinho para os receber na Luz. Nessa altura prevejo que já tenham que olhar para cima para nos ver, pois já haviam descido à terra há muito.