Comunicação Social

slb2me

O quê não há contrôle anti-dopping no futebol português, futebol profissional?

Nas outras ligas também?

E a UEFA E FIFA não regula isto? já nem falo dos responsáveis do futebol português...

Isto realmente...

KidLambreta

Citação de: Red Men em 08 de Novembro de 2009, 23:32
Citação de: NoNameDVP em 08 de Novembro de 2009, 23:30
Ele a falar do anti doping....~
Ai Ai Ai...
K nesta ele tem toda a razão...

Não sei onde quer esse caracolitos chegar

mas parece-me que está insinuar e a meter nojo
do que eu percebi da quebra do braga depois do jogo do Benfica. Eu prório já adivinhava esta quebra depois desse jogo. se não reparem, depois dos jogos dessas equipas contra o Glorioso, a grande maioria perde o fulgor e o jogo seguinte. Vai daí...

zezecam

nao ha controle? n acredito nisso

DVP_SLB

Guarin=Flop Total      LOL

red-dawn

Citação de: zezecam em 08 de Novembro de 2009, 23:35
nao ha controle? n acredito nisso
Não há nao, os clubes têm de pedir expressamente que querem esse controle, caso contrário não aparece ninguem

golfdreamer

LOL

Fds o Benfica agora tem culpa de tudo... e a preepoca deprimiu o Sporting.
Agora o desvio do JJ descredebilizou a lideranca do JF porque iria ser substituido pelo JJ e ainda dizem que nao somos os maiores! LOL

Garra

Citação de: red-dawn em 08 de Novembro de 2009, 23:34
Citação de: Garra em 08 de Novembro de 2009, 23:32
Controlo antidoping.....Palhaço, porque é que não fizeste essa pergunta no ano passado, dava-te jeito.......
Ele está a falar indirectamente do braga... deixem lá o homem em paz

Pois Pois, como diz o outro eu sei do que estou a falar!!!!!

Então o Sporting no ano passado, corriam que nem uns maluquinhos, até o Derlei velho todo cacomido crria que nem um cão........
Nessa altura não falou ele de anti-doping....
Nomeadamente no Sporting Benfica, que se viu que estavam todos dopadinhos

Batistuta

não há controle? tal como não houve no ano em que o boavista foi campeão?

AIC

Rui Santos a falar bem......

Zak

Cada vez estes jornaleiros tugas me metem mais NOJO...... FDX agora que os ratejantes e os porcos andam na mó de baixo já falam em "corrupcoes" , anti dopings e merdas do genero.

FDX quando é o Benfica a perder andam todos contentes e nao se fala em nada mas como andamos bem .... "algo se passa" ou "algo nao anda bem".

NOJENTOS DO CRLH.

AIC

Citação de: Zak em 08 de Novembro de 2009, 23:39
Cada vez estes jornaleiros tugas me metem mais NOJO...... FDX agora que os ratejantes e os porcos andam na mó de baixo já falam em "corrupcoes" , anti dopings e merdas do genero.

FDX quando é o Benfica a perder andam todos contentes e nao se fala em nada mas como andamos bem .... "algo se passa" ou "algo nao anda bem".

NOJENTOS DO CRLH.

Rui Santos fala o que bem lhe apetece,por isso é que apanhou.

não gosto do estilo mas é isento.

Red Men

Citação de: red-dawn em 08 de Novembro de 2009, 23:34
Citação de: Garra em 08 de Novembro de 2009, 23:32
Controlo antidoping.....Palhaço, porque é que não fizeste essa pergunta no ano passado, dava-te jeito.......
Ele está a falar indirectamente do braga... deixem lá o homem em paz
será do Braga??? não sei...

red-dawn

Nem vale a pena... há quem tenha uma paranóia do caraças e não veja nada à frente.

O homem está  a falar do braga e da notória quebra fisica que tiveram contra o guimarães, tendo em conta o jogo a 200 que fizeram contra o Benfica, dizendo que era estranho. Na frase seguinte fala que não existe anti-doping na liga, é só somar 2+2, não?! Ele estava claramente a insinuar que o braga estava  dopado contra o Benfica!
E há quem aqui quem ache que está a atacar o Benfica com essas palavras, fds...

Garra

Citação de: AIC em 08 de Novembro de 2009, 23:39
Rui Santos a falar bem......

Ele fala bem agora, no ano passado no falou porquê?
Só este ano é que não houve antidoping?
Vá Pócaralho

TROFAS

já vi jogos com 30 minutos decorridos, a chover e numa paragem de jogo, meia equipa a correr para o banco para beberem água, será normal?