Comunicação Social

patm

vamos dar tempo ao tempo.. n interessa jogar mt se n ganharmos (titulos)

espero q se traduza no campeonato no final da epoca, senão nada disto interessa

_Benfiquista_

Citação de: Zak em 09 de Novembro de 2009, 02:06
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 01:41
Citação de: cacete em 09 de Novembro de 2009, 01:35
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 01:33
Citação de: cacete em 09 de Novembro de 2009, 01:30
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 01:27
Citação de: Zak em 09 de Novembro de 2009, 01:25
Citação de: _Benfiquista_ em 09 de Novembro de 2009, 01:20
Acho que não estamos a jogar menos que Barcelona ou Real Madrid por exemplo e só para exemplificar dois exemplos.Em alguns casos melhor que muitas equipas europeias!

Tamos a jogar muito melhor que, por exemplo, o Man.U. , o Liverpool ou o Man.City ........ melhor que o Milan, o Lyon e (na minha opiniao) até melhor que o R.Madrid.

Isto nao é por eu ser do Benfica mas até acho que quando jogamos no nosso melhor somos a equipa Europeia a praticar melhor futebol.
Sim,concordo.E estamos no mesmo nível que Barcelona.Manchester City não vejo como grande clube europeu.

Atenção que os adversários não são comparáveis.
Os estilos de jogo diferem...sim,mas em relação ao jogo jogado,puro estamos muito bem e melhores que muitos na europa.

De acordo.
Penso que esta época voltamos a ser o Benfica Europeu de Sempre!Somos conhecidos e admirados desde ha decadas na Europa do Futebol.Somos um Grande Clube Europeu e Mundial!Estou convencido que passado 20 anos desde a última grande campanha europeia,na época 1989-1990,com o Eriksson,quando jogamos a final da Taça dos Clubes Campeões Europeus em Viena com o Milan,voltamos de novo a impor o respeito e o Nome que nos é devido por Direito Próprio por essa Europa fora!Afinal Somos o Sport Lisboa e Benfica!!!

Agora esperemos é que seja para durar ........ pelo menos tamos no caminho certo
Acredito que sim! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

AIC

Zak

Citação de: patm em 09 de Novembro de 2009, 02:08
vamos dar tempo ao tempo.. n interessa jogar mt se n ganharmos (titulos)

espero q se traduza no campeonato no final da epoca, senão nada disto interessa

nem mais ....... podemos já dar um passo muito grande amanha.

fdx , nao podemos desperdicar esta oportunidade.

PS - Jornadas como esta é raro acontecerem.

_Benfiquista_

Tenho todo o repeito pela Naval(embora deteste o Inácio...),mas já jogámos com equipas muito mais superiores...

FlyMan

Só agora é que vi! O autogolo do Rolando é um golaço digno de 1 ponta de lança de alto gabarito!  :bow2:

_Benfiquista_

Citação de: AIC em 09 de Novembro de 2009, 02:10
2005/2006.
Tás a referir-te ao nível exibicional tb nessa época?Sim nessa época até praticamos bom futebol tb,mas penso que este ano é superior...e nesse ano tivemos azares com certos resultados tb...

pedro6250

Citação de: FlyMan em 09 de Novembro de 2009, 02:18
Só agora é que vi! O autogolo do Rolando é um golaço digno de 1 ponta de lança de alto gabarito!  :bow2:
:2funny: :2funny:
:bow2:

rambo

Citação de: FlyMan em 09 de Novembro de 2009, 01:14
Já vos arranjo uma capa do jogo em formato "gigante" para lerem as entrelinhas!  ;)

.

FlyMan

Citação de: rambo em 09 de Novembro de 2009, 02:21
Citação de: FlyMan em 09 de Novembro de 2009, 01:14
Já vos arranjo uma capa do jogo em formato "gigante" para lerem as entrelinhas!  ;)

.

Only a few moments!  O0

FlyMan

tiagoterceira

o jornal Abola fala no Freitas Lobo para director desportivo dos lagartos...k risada!!

pedro6250

O LFL não é do porco?  :huh: :ashamed: