Comunicação Social

rocky

vim aqui ao forum de proposito para falar desse cabrao do coroado , esse gajo parecia um marreco com um apito no cu , vem agora dizer mal dos arbitros todos e vomitar veneno contra o benfica , se tivesse feito alguma coisa de jeito para a verdade desportiva quando teve possibilidades ainda admitaria que podesse dar a sua opiniao , assim nao ,esses gajos nao têm mesmo medo do ridiculo

insan

Citação de: dwid em 10 de Novembro de 2009, 11:53
Citação de: Corrosivo em 10 de Novembro de 2009, 10:27
Que porcaria é esta????

86'
David Luiz cai na grande área numa disputa de bola. Seria grande penalidade?

89'
A falta que dá origem ao golo do Benfica, sobre Di María, foi bem assinalada?
Jorge Coroado 

+
Não havia lugar a qualquer infracção. A disputa foi própria para gente de barba rija e não contemplou quem tem trunfa comprida. David Luiz não suportou e caiu.

-
Não consigo encontrar qualquer infracção que justificasse o livre. O que se revelou impróprio foi o livre assinalado.

Citação41'
Maxi Pereira derruba Camora na área do Benfica. Havia lugar a grande penalidade?

Jorge Coroado

-

Havia. O Maxi Pereira carregou o adversário no peito, em zona proibida, pelo que se justificava grande penalidade.

Coerência???? É giro porque o da Naval também tem uma cabeleira mais ou menos farta...

Bom. Este senhor(!) já deve ter o estômago feito num 8... Qualquer dia fica com um buraco de tanto ácido a refluxar para o esófago.

Soluções?

Se bem que o refluxo é tanto que as pastilhas já nem se quer conseguem chegar ao estômago... enfim

Hoje, nos dois jornais que pus as maos, li que não era penalty. Ainda não vi o lance

1entremilhoes

Sabe tão bem ver estes ressabiados vesgos a espumarem da boca.
Tenham calma que ainda vem ai mais para vocês.

diabo maiato

É um lance claro de carga de ombro (legal) mas já vi piores a ser marcados..........O Eduardo Burroso achou que era penalty e riu-se o chanfrado mas não fala que o 1º golo do Sportém é precedido de falta e que o penalty que dá o 2º golo é um escândalo!!!Não há mão nenhuma!!!!Isto é uma vergonha: as osgas e os corruptos estão desesperados, raivosos, espumam, ladram.....enfim tomem Rennie que isso passa, vocês são muitos pequeninos ao pé do Grande Glorioso!!!!Sim isto é para ti ó infiltrado de m*da que me estás a ler neste momento (osgas e porkos que "visitam" o maior site desportivo de longe de Portugal!!!!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Viva o Benfica!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

sanfinense

"Sim, já sei: apesar da «crise de exibições», estamos com os mesmos pontos do ano passado e «apenas» a cinco de Braga e Benfica. E estamos nos oitavos-de-final da Champions. Contra factos não há argumentos? Há, sim, há este outro facto: esta equipa não joga nada. E, quando não se joga nada, o futuro não é risonho. Que o diga o Paulo Bento..."

o mst em grande......

ta...la...so pode,fruta e chocolates,e com risco ao meio.       so pode ser.

Chefe

A unica diferença para o ano passado não é no futebol jogado pelo Fóculporto... esse é idêntico, a diferença está no futebol do Benfica, esse sim é muito superior a qualquer outro

Amsterdam

nsalta

Citação de: Chefe em 10 de Novembro de 2009, 13:26
A unica diferença para o ano passado não é no futebol jogado pelo Fóculporto... esse é idêntico, a diferença está no futebol do Benfica, esse sim é muito superior a qualquer outro

Mas já está tudo preparado, caso sejamos campeões, para mais do mesmo que em 2004/2005: Benfica levado ao colo e época atípica dos outros 2 "grandes".

Chefe

Citação de: nsalta em 10 de Novembro de 2009, 13:27

Mas já está tudo preparado, caso sejamos campeões, para mais do mesmo que em 2004/2005: Benfica levado ao colo e época atípica dos outros 2 "grandes".
Com isso posso eu bem. Que sejam todos os anos atípicos

odistraido

;D mas ja estao a dizer isso ainda so vamos na 10 jornada o que é mto bom sinal.

NN_forever

Temos que ser e campeoes,o resto que falem a vontade........a festa sera nossa

hotshot

Jorge Coroado:

"Estou convicto de que se mais carreira não tive foi por influência de gente do Benfica. De Gaspar Ramos a Luís Filipe Vieira, que vetou o meu nome, em 2002, para vice-presidente do Conselho de Arbitragem."

::)

a13263

Vergonhosa a forma como a CS elogia o jogo miserável da Naval!  :disgust:

No entanto, honra seja feita ao Fernando Guerra que, hoje na SIC, arrasou com os autocarros do futebol português.  :boxing:

odistraido

Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 13:45

No entanto, honra seja feita ao Fernando Guerra que, hoje na SIC, arrasou com os autocarros do futebol português.  :boxing:

eu quero ver é se a naval vai jogar dessa forma ao dragao e a alvalade...

Chepo

Citação de: odistraido em 10 de Novembro de 2009, 13:46
Citação de: a13263 em 10 de Novembro de 2009, 13:45

eu quero ver é se a naval vai jogar dessa forma ao dragao e a alvalade...

Em alvalidl toda a gente joga para ganhar. De maneira que a táctica do autocarro não se ajusta muito!