Comunicação Social

*SLB*4EVER

Vejam como um comentador Italiano consegue mostrar mais entusiasmo que o comentador da sporttv a ver o Benfica....

http://www.youtube.com/watch?v=4fzjypOXpMk

Joga Bonito

Citação de: *SLB*4EVER em 10 de Novembro de 2009, 19:28
Vejam como um comentador Italiano consegue mostrar mais entusiasmo que o comentador da sporttv a ver o Benfica....

Se um gajo da sporttv fizesse aquilo num jogo do porto queria ver o que não seria dito aqui...

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 19:28

Se um gajo da sporttv fizesse aquilo num jogo do porto queria ver o que não seria dito aqui...

Num do Porto???? Mas não é isso mesmo que fazem?

*SLB*4EVER

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Novembro de 2009, 19:28

Vês jogos na tv?  Na rtp quando o Porto joga, a bola vai no meio campo o comentador já esta a berrar. Esses é que não têm vergonha...
Neste caso do golo do Benfica o entusiasmo vem do jogo de ser um golo aos 90 minutos, nem que fosse a naval a marcar o gaijo Italiano tinha a mesma atitude trata-se da emoção do jogo não é da cor da camisola....
Na sporttv o gaijo se pudesse chorava... basta ver jogos do zbording...

RedEyes

Em relação ao comentário aziado do Coroado, a extensa reclamação que fiz ao Nojo teve a seguinte resposta:

"Caro leitor     A linha editorial de O JOGO está baseada na procura da objectividade dos factos e na pluralidade das opiniões, mas também na sobriedade da expressão. Neste último aspecto não posso deixar de concordar consigo a propósito do episódio que cita pelo que a Direcção editorial vai instar o comentador em causa a observar as boas práticas da casa."

Puxão de orelhas ou fogo de vista?

d_fil

Citação de: RedEyes em 10 de Novembro de 2009, 19:47
Em relação ao comentário aziado do Coroado, a extensa reclamação que fiz ao Nojo teve a seguinte resposta:

"Caro leitor     A linha editorial de O JOGO está baseada na procura da objectividade dos factos e na pluralidade das opiniões, mas também na sobriedade da expressão. Neste último aspecto não posso deixar de concordar consigo a propósito do episódio que cita pelo que a Direcção editorial vai instar o comentador em causa a observar as boas práticas da casa."

Não sei mas acho que foi as duas

mar_vivo

Citação de: RedEyes em 10 de Novembro de 2009, 19:47

Ui, ui. E só agora é que se dão conta? ::)

Chefe

Vão-lhe dar uma nota de louvor

william

epa, li agora que o enke morreu... nem sei o que dizer...

PMBMaker

Alguem viu a noticia do 24 horas? sobre o cruyff e o jesus?
Alguma coisa de interessante?

KidLambreta

O meu texto para o nojo já seguiu:
Venho por este meio transmitir o meu repúdio pela forma injuriosa e discriminatória como o Jorge Coroado se referiu ao jogador do Benfica, Davis Luiz. Se o rapaz usa ou não cabelo comprido não diz respeito nem ao pseudo-comentador de penteados, nem o mesmo interessa para a análise do lance em questão. Comprava o vosso jornal de forma assídua e deixarei de o fazer a partir de hoje.

d_fil

Citação de: KidLambreta em 10 de Novembro de 2009, 20:43
Venho por este meio transmitir o meu repúdio pela forma injuriosa e discriminatória como o Jorge Coroado se referiu ao jogador do Benfica, Davis Luiz. Se o rapaz usa ou não cabelo comprido não diz respeito nem ao pseudo-comentador de penteados, nem o mesmo interessa para a análise do lance em questão. Comprava o vosso jornal de forma assídua e deixarei de o fazer a partir de hoje.

Muito bom !

a13263

Citação de: KidLambreta em 10 de Novembro de 2009, 20:43

Que mentiroso!

d_fil

Eu também vou fazer o mesmo que vocês ,

diabo maiato

Citação de: SonicYouth em 10 de Novembro de 2009, 15:21
Penso que já foi falado aqui, mas está-se a fazer um movimento pela Cidadania Benfiquista, nomeadamente com emails para as entidades competentes que suportam os avençados e "comentadeiros" facciosos... Temos de nos movimentar contra esta vergonha!

O meu bem haja!
:flagglorioso: :slb2:
Contem sempre comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :metal: :metal: