Comunicação Social

Shoky

É mais importante falar do árbitro que da morte dum bom ser humano que honrou o futebol português!

Tenham vergonha de ver esse lixo!

Ludwig van

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2009, 23:00
É mais importante falar do árbitro que da morte dum bom ser humano que honrou o futebol português!

Acho que ficava bem uma palavra sobre isso mas também não exageremos. Eu faria sempre uma referência mas compreendo que o Gilberto não o tenha deixado comentar e tenha mudado de tema ele se tenha esquecido.

E eu não gosto nada do APV mas não acho que se possa crucificá-lo por isso.

Red Men

lá está o osga a desvalorizar.

Aziado

joaopac

P∑T∑7

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2009, 23:00

Se não se dignarem a fazer uma referência a esta situação, vou enviar um e-mail à RTP a mandar abaixo aquela merda toda, acredita!

Lúcio Gomes

Citação de: Red Men em 10 de Novembro de 2009, 23:02
lá está o osga a desvalorizar.

Aziado
Ele deve viver de "ses" "se isto..." "se aquilo" ó amigo, se a minha avó tivesse tomates era o meu avô!

Zak

O Benfica "ganhou" 11 pontos este fim de semana.  :D

redpeanut

Livro favorito dos sportinguistas: " Na terra dos ses"

Sempre a pensar no que podia ter acontecido...

Red Men

a daqui a 3 semanas , vais ganhar...mesmo aziado seu osga.

P∑T∑7

Agora é o Porto que depende de si...

csc11

Posd
Citação de: Lúcio Gomes em 10 de Novembro de 2009, 22:55
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2009, 22:54
Citação de: Pete7SLB em 10 de Novembro de 2009, 22:54
Estamos entregues aos bichos pessoal!

Uma nota introdutória do apresentador sobre a morte do Enke e nenhum dos 3 cabrões que ali está como CUmentadeiros faz referência a isso... NEM UMA PALAVRA!

E vocês continuam a ver esse lixo?
O APV nem se dignou a dizer nada?

Sinceramente...
É lamentavel...mas infelizmente já não surpreende!
Pode ter sido combinado por todos, haveria a nota introdutória e ficariam por aqui, visto de tratar-se de um possível suicídio ainda recente. E apostaram apenas na nota introdutória e não seguirem por um caminho de tabloidização da morte/suicídio.

No20__

Citação de: Pete7SLB em 10 de Novembro de 2009, 23:04
Agora é o Porto que depende de si...
Eles agora torcem pelos porcos

joaopac

Qual é o record de uma recuperação de um campeão? 7 pontos? O Porco já leva 5 de atraso. Já não vai ser fácil.

Gog

Citação de: joaopac em 10 de Novembro de 2009, 23:06
Qual é o record de uma recuperação de um campeão? 7 pontos? O Porco já leva 5 de atraso. Já não vai ser fácil.

se n me engano o ano passado acho q chegamos a ter 7 ou 8 pontos de vantagem do porko

darkblood

este rui moreira e um filho da puta ::bater::