Comunicação Social

_Benfiquista_

Citação de: VanBasten em 11 de Novembro de 2009, 17:15
Avram Grant pode suceder a Paulo Bento. José Eduardo Betencourt afirma que o israelita está bem posicionado, graças à pericia com que orienta as suas equipas a partir do banco de suplentes. O presidente do Sporting afirma que Grant trará a solução tactica ideal a este Sporting.

http://www.youtube.com/watch?v=pZW7CSqsdzE
LOLOL ta todo queimado LOLOL

mar_vivo

Citação de: odistraido em 11 de Novembro de 2009, 17:01
:2funny:
sao diferentes... é a gente mais hipocrita à face da terra.

São diferentes, são. Bebem muito chá desde a barriga da mãe. Por isso são chatos e andam chateados com as chatices que lhes chagam a chapeleira. Por isso chafurdam sem chama... :buck2:

VanBasten

Aquilo é Avram Grant a orientar um 442 pentágono invertido.

Mephisto

Roy Kent

O Grant saberia o que queria dizer, ao fazer aqueles gestos sem nexo nenhum?

VanBasten

Citação de: G-Man em 11 de Novembro de 2009, 17:22

"Chuta lá pra frente!"

Roy Kent

Citação de: VanBasten em 11 de Novembro de 2009, 17:22

"Chuta lá pra frente!"

:2funny: :2funny: :2funny:

rocky

realmente essas criaturas sao mesmo pequeninas o topico deles tem duas pajinas e o nosso tem 37 , e o nosso està trancado por superstiçao do professor van basten

DD

Citação de: VanBasten em 11 de Novembro de 2009, 17:22

"Chuta lá pra frente!"
Isso foi o inácio na 2ª feira...tudo ao molho e chuto pra onde esta virado!

_Benfiquista_

Citação de: rocky em 11 de Novembro de 2009, 17:26
realmente essas criaturas sao mesmo pequeninas o topico deles tem duas pajinas e o nosso tem 37 , e o nosso està trancado por superstiçao do professor van basten
Ta trancado o Nosso tópico do Nosso jogo contra eles?acho muito bem!

Roy Kent

E muito bem fechado, diga-se, sempre que via aquele tópico ficava com pele de galinha.

_Benfiquista_

Primeiro o jogo da Taça,só depois as osgas!Tenho fezada que vamos lá ganhar e bem!mas temos de ter os pés bem assentes na terra também.

rocky

Citação de: _Benfiquista_ em 11 de Novembro de 2009, 17:28
Ta trancado o Nosso tópico do Nosso jogo contra eles?acho muito bem!
tambem acho que sim , depois do jogo contra o guimaraes haverà tempo suficiente para escrever sobre esse jogo , peço humildade a todos quando forem comentar nesse topico , cuidado com a agua fria quando a euforia è demasiada

molotov

É o que da haver muito tempo livre...

Beduas

Olhem para isto, que desesperados

http://sempre-sporting.blogspot.com/2009/11/e-o-novo-treinador-do-sporting-e.html

PS: Mais um comentario desses anormais

Eu entregava a minha Kalashnikov e fazia tréguas com o JEB!!Era uma jogada de mestre: JJ no Sporting e galinhas s/ treinador antes do derby, e nós com o treinador que os pôs a jogar!!!!!Repito, seria jogada de mestre!!! [/]