Comunicação Social

Wampyro

Quaresma e Danny podem já apontar. Nani está mais dificil, mas com estas ultimas declarações...

Danny e Quaresma não estão a jogar e querem valorizar no Mundial. Jorge Mendes sabe o que faz...

VanBasten

Sirgon

Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:37
Quaresma e Danny podem já apontar. Nani está mais dificil, mas com estas ultimas declarações...

Danny e Quaresma não estão a jogar e querem valorizar no Mundial. Jorge Mendes sabe o que faz...
É irrelevante essas contrataçoes porque a essa altura a lagartagem ja está a +15pontos ;D

Devil1

Podem contratar quem quiserem... já estamos no fim da primeira volta, e estão a 11 do primeiro. Mesmo que dêm um salto qualitativo e competitivo, já vão tarde... os outros não andam a dormir.

Na próxima época já é outra história, aí já me calo.

Panza

Citação de: Devil1 em 12 de Novembro de 2009, 14:40
Podem contratar quem quiserem... já estamos no fim da primeira volta, e estão a 11 do primeiro. Mesmo que dêm um salto qualitativo e competitivo, já vão tarde... os outros não andam a dormir.

Na próxima época já é outra história, aí já me calo.
Sem esquecer que pelas palavras do JJ a equipa na 2a volta ainda vai jogar melhor...

trainmaniac

E salários, quem paga? Acham que vai andar tudo a fazer caridade para os pobretanas do lumiar terem jogadores um pouco melhores que o Pedro Silva?
O que o Sporting precisa é de se refundar quase, pensar em si a longo prazo, e não estar apenas numa postura reactiva face ao Benfica. Enquanto assim for, continuará apenas e só a enterrar-se.

Estou tão preocupado com a ida do Villas Boas como estou preocupado com a quantidade de golos que o Ulqui tem este ano.

Mariof

CitaçãoEnviado por: VanBasten                                                                                                    Focalizar no Benfica.

Concordo plenamente. O que interessa somos nós. Os outros que venham a reboque.

MALU15

Pessoal toca a votar no SIDNEY para melhor dos 40.

R3D3V1L

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Novembro de 2009, 12:52
Uma coisa vos garanto - não é uma boa notícia!  >:(

Não vejo porque tem de ser boa ou má, o que interessa é o que temos na nossa casa! O que se passa na retrete alegórica não é da nossa conta! contratem que contratarem, o nosso objectivo continua a ser o mesmo: Ser Campeão Nacional!

Roy Kent

E o Quaresma e o Nani querem vir para um clube em tão mau estado?

De certeza que existem clubes em melhores condições que os aceitam receber.

Essas noticias vieram de onde?

diabo maiato

Um dos problemas do Sporting para mim (e devia de haver muitos mais!!!não lhes desejo sorte nenhuma!!!!) é o Director Desportivo, depois de terem o Pedro Barbosa (portista) passam agora para o Sá Pinto (o célebre cobarde agressor do treinador da Selecção nacional Artur Jorge - não que eu goste desse gajo!!!!) que em entrevista há poucos anos admitiu que gostava do Sporting mas que o clube do coração era o FCPorto!!!!!Livra!!!!!Outro portista!!!!!Paulo Bento é um benfiquista assumido, André Vilas Boas não sei mas deve ser cabeçudo (portista) enfim......Mas alguma vez nós admitiamos como nosso DD um gajo que dissesse que o clube de coração era o Sportém ou o Foculporto????????!!!!!!!!!!!!!!!Já sei já sei vão falar de gajos da SAD que não são do Benfica...mas o DD é um pouco diferente.........

FlyMan

Citação de: G-Man em 12 de Novembro de 2009, 15:00

Sinceramente, não acredito muito nisso... já para nem falar que os lagartos nem guito têm para 1 treinandor de qualidade quanto mais para "sustentar" Quaresmas e Nanis... não tarda dizem que vão buscar o Di Maria ao Benfica e o Hulk aos porcos...  :D

the.lowlight

O Sporting bem pode ir buscar o Quaresma e o Danny. Por vários motivos...o Quaresma é um flop enorme...já no FCP era criticado, então imaginem com a desorganização do Sporting. O Danny teve uma lesão de 8 meses, ou lá o que foi, quando estiver em forma estamos em Abril.
Depois...o mais importante de tudo, o problema do Sporting não é certamente o meio campo: João Moutinho, Vukcevic, Mati Fernandez, Veloso, Izmailov....se há zona do campo que eles até tem qualidade é no meio campo. Eles bem podem ir buscar o Danny, Quaresma e Nani, que o Pedro Silva e o André Marques vão continuar a abrir brechas na defesa. Ah, ok...o Quaresma compensa o lateral,neh? ;)

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 12 de Novembro de 2009, 15:05
Citação de: G-Man em 12 de Novembro de 2009, 15:00

Sinceramente, não acredito muito nisso... já para nem falar que os lagartos nem guito têm para 1 treinandor de qualidade quanto mais para "sustentar" Quaresmas e Nanis... não tarda dizem que vão buscar o Di Maria ao Benfica e o Hulk aos porcos...  :D

Não me espantaria... há quem ache possível virem buscar o Jesus, portanto..

Roy Kent

O Danny pode ir para as osgas á vontade, anda muito longe de ser um bom jogador, ja o Quaresma e o Nani se estiverem motivados, são gajos que causam estragos.