Comunicação Social

pica_foices

dá para meteres o nome que quiseres

no final do link... experimenta meter o teu nome

leo maravilha

continua tudo com medo agora e porque o mendes vai meter a b ou c nos lagartos
e ja agora porque sera que ele nao os pode meter no benfica ja que o jesus tambem e representado pelo mendes
se houver equipa neste momento que possa valorizar alguem como dissem que o mendes quer fazer essa equipa e o benfica
continuo a dizer que os lagartos podem contratar quem quiserem porque a melhor equipa e o melhor treinador somos nos que temos

Nuno Eiras

Citação de: miguelito22 em 12 de Novembro de 2009, 16:57
Citação de: Sr Aimar em 12 de Novembro de 2009, 16:48
Quero que o nani e a FPF se fodam! Depois da vergonha do campeonato de juniores, estou-me borrifando se portugal vai ou não ao mundial. Só me interessa o meu Benfica, esse sim a minha selecção!
Mas afinal o que é que o nani disse?

Sendo muito humilde (palavras do próprio), disse que tem lugar a titular na selecção, qq que sejam os jogadores que a integrem

Chefe

Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:32
http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

QUE BARRIGADA

Ía-me cuspindo todo.

Muito obrigado a BetoeCurto e Ttallibann  por existirem... O Betoecurto é uma verdadeira Carmen Miranda... A pessoa mais normal que aparece no video não está no palco.

Ronald1nh0

lobotomizado

Citação de: Chefe em 12 de Novembro de 2009, 19:38
Citação de: Wampyro em 12 de Novembro de 2009, 14:32
http://www.youtube.com/watch?v=Z5Y2AT2lqUQ&feature=player_embedded#

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

A parte final está...

QUE BARRIGADA

Ía-me cuspindo todo.

Muito obrigado a BetoeCurto e Ttallibann  por existirem... O Betoecurto é uma verdadeira Carmen Miranda... A pessoa mais normal que aparece no video não está no palco.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Cascavel

Citação de: Diablo em 12 de Novembro de 2009, 16:57
Mas alguém acredita que ainda é possível fazer alguma coisa de jeito (seja qual for o treinador) no zborden, esta época?!? Nem que viesse o Mourinho por empréstimo. Ao primeiro resultado negativo (independentemente de ser ou não com o Benfica) vai tudo pelo cano de esgoto, novamente.
O mal deles não é o  DD ou o treinador...enquanto lá estiver o cabeça de cotonete
(um simples amador na gestão desportiva) o zborden caminhará rapidamente para a finalização da  belenização do clube (ou campomaiorização).
certo.
em relação ao treinador vilas boas.....eu ainda não vi nada de especial no gajo...o tipo faz dois treinos e de repente é melhor que o Capello ou o Sachi (estes sim 2 enormes treinadores)....é que de um momento
para o outro um tipo caido do ceu ´consegue ser grande.
o gajo que vá para lá que assine por 10 épocas que seja o fergusson de portugal.....mas a mim
ninguém me atira areia para os olhos....o que é que o gajo fez? jogou bem contra o FCP , embora levando na peida?
meus amigos o Belenenses depois da académica foi empatar ao Dragão o Maritimo espetou-lhes 1 seco...
não foi o gajo que pôs a académica a jogar o FCP é que não está a jogar merda nenhuma
se o AVB é bom o que dizer do tipo do Belenenses que com uma equipa feita para a 2ª divisão
foi empatar ao campo da fruta e dos cafés?
aliás quanto ficou a académica contra aquela equipa da 2ª?
Volto a dizer o tipo que vá para lá...........
para o desnorte que vai naquele clube o ideal é mesmo um treinador com paletes de experiência
para segurar aqueles miudos tipo Angulo...Polga....etc.....................

Nota: o Mourinho foi campeão nacional como muitos foram ( e fugiu como alguns fugiram), foi campeão Europeu na final mais fraquinha (nome dos clubes envolvidos)que eu me lembro na caminhada para a final o unico clube mais ou menos que apanhou foi a Deportivo da Corunha (outro colosso espanhol) isto sem falar que foi graças a roubalherira do jogo com o Manchester.
Aliás já treinou clubes com muitos € e grandes jogadores e nem á final chegou e este ano com o Inter vamos ver  se passa a 1ª fase.

um execicio....comparem o Chelsea dele com o chelsea do Anceloti.

P∑T∑7

Citação de: Woody em 12 de Novembro de 2009, 16:31
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Taliban parece que se vai escangalhar e o JEB com as maracas parece a Carmen Miranda de calças. ahahahahha

CAGUEI-ME A RIR COM O FINAL DESSE VÍDEO.
PARECEM TODOS PAROLOS:2funny: :2funny: :2funny:

Sporting Cretinos de Portugal!

_Benfiquista_

Ouvi o gajo á pouco na tv e é todo "coquete" a falar...começando no nome e acabando na pose,passando por ainda não ter estaleca nenhuma é o clube indicado para ele...o clube dos "meninos ricos"  ;D

Red Men

Citação de: Pete7SLB em 12 de Novembro de 2009, 20:56
Citação de: Woody em 12 de Novembro de 2009, 16:31
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

O Taliban parece que se vai escangalhar e o JEB com as maracas parece a Carmen Miranda de calças. ahahahahha

CAGUEI-ME A RIR COM O FINAL DESSE VÍDEO.
PARECEM TODOS PAROLOS:2funny: :2funny: :2funny:

Sporting Cretinos de Portugal!

Não gozem, vão ser campeões na próxima época

da liga vitalis

cretinos

a13263

E o choradinho por causa das regras da Taça da Liga?

Mesmo à sportém...