Comunicação Social

Batistuta

Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:43
Bem comparar jogador a jogador o braga e sporting,o sporting leva vantagem do meio campo
para a frente,o braga na defesa.

se contarmos com Vukcevics, Velosos e Pereirinhas nos seus melhores dias se calhar mas isso são dias raros. Principalmente o Montenegrino que é do mais irregular que há

Para mim o braga tem jogadores de maior rendimento

46Rossi

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:42
O dia todo a falar nos lagartos? Fdx...

Parece-me que já chega... quer dizer não sei, se não for muito incómodo claro...

Chefe

Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 00:41
o unico gajo k desequilibra no meio campo do Sporting tá lesionado...
e depois o Sporting é uma equipa k pura e simplesmente nao tem velocidade...enquanto no Benfica velocidade é a maior característica...
meter o Pedro Silva a correr atras do Di Maria...o Andre Marques a correr atras do Ramires...é um crime :)
e depois o k vai dizer o Javi quando xegar ao meio campo do Sporting e olhar para o Moutinho e ver um jogador k lhe dá pelos joelhos? vai-se rir...
e o Veloso vai ter de fazer o jogo da sua vida para segurar o Aimar....
e o coitado do Tonel se apanha o Saviola pela frente é expulso antes de acabar a primeira meia hora de jogo....
sinceramente...vejo uma equipa do Sporting mt inferior á nossa do Benfica...
o Benfica tem de fazer o pior jogo da temporada e o Sporting tem de fazer o seu melhor e mesmo assim o arbitro tem de favorecer o Sporting..e mesmo assim..perdem por 1 ;)
Quem te disse que o treinador vai fazer com que os Medalhas corram atrás dos di Maria?

Se jogaram cá atrás... não têm de correr atrás

Batistuta

Há quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting.

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica. se não for muito incomodo...

AIC

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:45
Citação de: AIC em 13 de Novembro de 2009, 00:43
Bem comparar jogador a jogador o braga e sporting,o sporting leva vantagem do meio campo
para a frente,o braga na defesa.

se contarmos com Vukcevics e Pereirinhas nos seus melhores dias se calhar mas isso são dias raros. Principalmente o Montenegrino que é do mais irregular que há

Não tem motivação paa jogador de futebol.

ForçadoBloqueio

Citação de: Denim em 13 de Novembro de 2009, 00:44
Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:42
O dia todo a falar nos lagartos? Fdx...
Ahh..já dura desde manhã...arre fdx! :-X

Ponham fdx nisso!  :crazy2:

Ludwig van

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:38
Há pessoal que desvaloriza completamente a parte psiquica, chamando-lhe superstição. Não é.
Se todo este desprezo pelo Sporting e euforia desmedida passar para os jogadores e treinadores do Benfica, podem ter a certeza que vai ser quase impossível ganhar lá. Não se esqueçam que os Sportinguistas tem ouvido tudo o que nós temos dito e estão à espera do momento certo para se revoltarem e estão a fazer figas para que seja neste jogo.

O papel neste jogo do JJ mais do que táctico vai ser essencialmente preparar os jogadores para não facilitarem em nada no jogo. O adversário deve ser estudado como muito afinco, descobrir os pontos fracos e fortes e manter sempre os jogadores concentrados no que tem que fazer em campo.

Se este ambiente não chegar à equipa, pouco ou nada este estado de espírito que eu tenho observado vai influenciar em nada o resultado do jogo e passa a ser superstição. Gostava de acreditar que é isso que se vai passar e no final do jogo não vamos ter ninguém aqui a dizer: "Quem é que vos mandou dizer aquelas coisas!" mas a minha experiência indica mais para o contrário por isso mais vale prevenir do que remediar.

Se é para dizer que "temos que golear", "nós somos os maiores e eles os piores" guardem isso para o final do jogo sff.

Strata

Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:47
Ah quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting. se não for muito incomodo...

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica...

Tens uma piada do crl.

Batistuta

Citação de: Strata em 13 de Novembro de 2009, 00:49
Citação de: Batistuta em 13 de Novembro de 2009, 00:47
Ah quem tenha passado anos a fio a elogiar o porto por isso até nem parece muito mal falar mal do sporting. se não for muito incomodo...

Ainda para mais  é o proximo adversario do benfica...

Tens uma piada do crl.

é uma piada com factos. é só ir ao topico do Vieira, trinadores e jogadores. a minha memoria não é curta

AG

patricio
pereirinha      carriço            polga         grimi

veloso
                  moutinho          matias
izmailov                                             vukcevic
                               liedson

parece-me automaticamente um scp mais forte e mais coeso, a defesa é mesmo o calcanhar de aquiles.

P∑T∑7

Citação de: Monraigon em 13 de Novembro de 2009, 00:43
Citação de: Pete7SLB em 13 de Novembro de 2009, 00:40
Citação de: Monraigon em 13 de Novembro de 2009, 00:38
O Sporting de bento seria engolido em alvalade,não tenho duvidas.

Mas este Sporting vai ser perigoso.Porque a equipa deles não é nenhum lixo,ainda assim,é a 3ª melhor de portugal...é em casa deles,jogam o jogo do ano deles,estão com espirito de mudança,de esperança e renovação...

vão apostar as fichas todas para que a "reviravolta" começe com o benfica...por isso,cuidado.

Aceito que voçes os desprezem...só espero que a equipa não se deixe contagiar por esse espirito.

Deves estar a brincar, só pode!

Não,não estou.e porquê já agora?

Dizeres que a equipa deste ano do scp é a 3ª melhor do campeonato.. Deste campeonato??

Ou será que querias dizer, desde sempre?

É que se te referes a este ano... Para mim, muito sinceramente, há algumas equipas que são tão boas como a do sporting.
Citação de: _Benfiquista_ em 13 de Novembro de 2009, 00:43
Citação de: Ricardo Teixeira em 13 de Novembro de 2009, 00:41
Citação de: Pete7SLB em 13 de Novembro de 2009, 00:40
Citação de: Monraigon em 13 de Novembro de 2009, 00:38
O Sporting de bento seria engolido em alvalade,não tenho duvidas.

Mas este Sporting vai ser perigoso.Porque a equipa deles não é nenhum lixo,ainda assim,é a 3ª melhor de portugal...é em casa deles,jogam o jogo do ano deles,estão com espirito de mudança,de esperança e renovação...

vão apostar as fichas todas para que a "reviravolta" começe com o benfica...por isso,cuidado.

Aceito que voçes os desprezem...só espero que a equipa não se deixe contagiar por esse espirito.

Deves estar a brincar, só pode!

E não é verdade ?
Em termos de grandeza é o 2º maior clube.Em termos de futebol praticado actualmente não é o 3º nem o 4ª..acho que é o pior futebol praticado na liga é deles.

Exactamente, era aí que eu queria chegar.  O0
Eu interpretei as palavras dele como uma referência a este ano!...

Se estiver enganado é favor corrigirem-me...

tiagoterceira

Citação de: Chefe em 13 de Novembro de 2009, 00:46
Citação de: tiagoterceira em 13 de Novembro de 2009, 00:41
o unico gajo k desequilibra no meio campo do Sporting tá lesionado...
e depois o Sporting é uma equipa k pura e simplesmente nao tem velocidade...enquanto no Benfica velocidade é a maior característica...
meter o Pedro Silva a correr atras do Di Maria...o Andre Marques a correr atras do Ramires...é um crime :)
e depois o k vai dizer o Javi quando xegar ao meio campo do Sporting e olhar para o Moutinho e ver um jogador k lhe dá pelos joelhos? vai-se rir...
e o Veloso vai ter de fazer o jogo da sua vida para segurar o Aimar....
e o coitado do Tonel se apanha o Saviola pela frente é expulso antes de acabar a primeira meia hora de jogo....
sinceramente...vejo uma equipa do Sporting mt inferior á nossa do Benfica...
o Benfica tem de fazer o pior jogo da temporada e o Sporting tem de fazer o seu melhor e mesmo assim o arbitro tem de favorecer o Sporting..e mesmo assim..perdem por 1 ;)
Quem te disse que o treinador vai fazer com que os Medalhas corram atrás dos di Maria?

Se jogaram cá atrás... não têm de correr atrás
quando eu digo correr atras...kero dizer k a capacidade do 1vs1 do Di Maria vai fazer estragos no Pedro Silva...nao lhe vejo qualidade para parar o Di Maria...

46Rossi

Breve ainda vão ter a ideia de abrirem um tópico para falar mal dos lagartos como eles têm no fórum deles para falar de nós...

Batistuta

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 00:50
                            patricio
pereirinha      carriço            polga         grimi

veloso
                  moutinho          matias
izmailov                                             vukcevic
                               liedson

parece-me automaticamente um scp mais forte e mais coeso, a defesa é mesmo o calcanhar de aquiles.

defesa e meio-campo defensivo. Não acho veloso nada de especial a fazer o papel de "bombeiro". Tem bons pés e tal mas não vale um dedo do Vandinho por exmplo

No20__

Estragos vai de certeza se tiver ordens para isso...