Comunicação Social

trainmaniac

A Académica até pode estar a fazer a jogada só para subir a parada, mas esquece-se, se for esse o objectivo, que o Sporting não tem mesmo dinheiro! Provavelmente não é questão de não querer pagar, é questão de não ter!

AG

Agora é o Jaime Pacheco que é falado para o Sporting! E estou a falar a sério... :2funny:

Andy

isso era lindo....

é o que se chama ir de burro para ....andar a pé.

Só tenho medo que seja o pacheco por uma cena...o futebol da idade da pedra pode voltar já no derby contra nós, e arrebentarem nos já com o aimar ou o saviola.

Roy Kent

Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 19:10
Agora é o Jaime Pacheco que é falado para o Sporting! E estou a falar a sério... :2funny:

Acho o Jaime Pacheco uma boa escolha...para os nossos interesses está claro.

gustavoF

Citação de: G-Man em 13 de Novembro de 2009, 19:12
Citação de: Slb-Ag em 13 de Novembro de 2009, 19:10

Acho o Jaime Pacheco uma boa escolha...para os nossos interesses está claro.

Excelente escolha. Tem o meu apoio  :whistle2:

zezecam

O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, revelou, durante a inauguração da casa dos «leões» em Valpaços, que «não falhou nada» nas negociações com a Académica para a contratação do treinador André Villas Boas, porque «nunca houve contactos directos com quer que seja».

«Não falhou nada, houve por parte da comunicação social muita especulação acerca do tema. Nunca houve contactos directos com quer que seja, mas mesmo assim a comunicação social deram-no como certo no Sporting», explicou o dirigente máximo leonino.

Bettencourt foi ainda mais longe esclarecendo que nunca se encontrou com Villas Boas e que para este «ser candidato a treinador do Sporting era preciso haver acordo entre três partes e isso não aconteceu.» 19:10 - 13-11-2009

ednilson

Minha nossa senhora.....que clube  :estrelas:

Ruud

Claro, agora convém ao shôr Bettencas dizer que não houve negociações...

Vamos lá ver o quê que ele vai dizer no inicio da proxima epoca...

a13263

Nunca houve nada?!  :2funny:

Por isso é que a Académica até veio dizer que o Villas continuava e que lhe aumentava o ordenado.  :estrelas:

Joga Bonito

Citação de: zezecam em 13 de Novembro de 2009, 19:20
O presidente do Sporting, José Eduardo Bettencourt, revelou, durante a inauguração da casa dos «leões» em Valpaços, que «não falhou nada» nas negociações com a Académica para a contratação do treinador André Villas Boas, porque «nunca houve contactos directos com quer que seja».

«Não falhou nada, houve por parte da comunicação social muita especulação acerca do tema. Nunca houve contactos directos com quer que seja, mas mesmo assim a comunicação social deram-no como certo no Sporting», explicou o dirigente máximo leonino.

Bettencourt foi ainda mais longe esclarecendo que nunca se encontrou com Villas Boas e que para este «ser candidato a treinador do Sporting era preciso haver acordo entre três partes e isso não aconteceu.» 19:10 - 13-11-2009

Ai é? Então aguarda-se uma multazinha da CMVM por informações falsas.

molotov

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tristezinho do crlho

Joga Bonito

Citação de: ednilson em 13 de Novembro de 2009, 19:23
Minha nossa senhora.....que clube  :estrelas:

Recua uns aninhos. Não nos parece tão familiar ? :P

Achor81

se ele diz que não houve contactos então mentiram a CMVM.

Bernardo.8

De qualquer forma, o novo treinador vai entrar (ainda) mais fragilizado, uma vez que será a 2a opção, aos primeiros tropeções caiem-lhe em cima.

a13263