Comunicação Social

mochila

É com tristeza (e estou a falar a sério) que digo que me parece que o Sporting está condenado.

zezecam

ja n sei s ria s chore, deixem la os lagartos, ja m ri q chegue

Tity Henry 14

Novo treinador do zbording no lugar cativo :clap1: :clap1:

ScorpiO

offtopic, tevez pondera acabar a carreira caso Argentina se torne campeã do mundo no próximo ano!

Que grande profissional... :disgust:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=182864

fsc_4

Por falar em Jaime Pacheco, tava na sicn ou rtpn (ja nao me lembro) a discutirem a questao do novo treinador lagarto, e o convidado em estudio começou a falar do jaime pacheco (tava a falar nele quando sintonizei o canal..). O desespero é assim tanto? Eu ofereço-me..posso é enterrar um BOCADINHO..

Far(away)

Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:19
offtopic, tevez pondera acabar a carreira caso Argentina se torne campeã do mundo no próximo ano!

Não sei o que pretendes insinuar com isso. É uma decisão dele, diz que quer disfrutar mais a família. Para mim é um motivo como outro qualquer.

Deus Ex-Machina

Citação de: gustavoF em 13 de Novembro de 2009, 19:54
Coitados dos filhos do Jeb que sao ferverosos Benfiquistas, ao ver as figuras tristes do pai.

Duvido muito. O Jebardolas veio dizer que não tinha benfiquistas na família. Se bem que conhecendo bem o bicho, a probabilidade de ser mentira é deveras elevada.

xicovsky

Citação de: mochila em 13 de Novembro de 2009, 20:12
É com tristeza (e estou a falar a sério) que digo que me parece que o Sporting está condenado.

tristeza por sporting condenado?

estranho

Joga Bonito

Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:22

estranho

Eu não quero que acabem. Gostava que ficassem um belém II, daqueles que se garante na 1ª à última mas tê-los sempre por perto.. E suponho que os Benfiquistas que vivem em Lisboa e arredores sintam o mesmo.

É lindo :P

xicovsky

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 20:24

estranho

Eu não quero que acabem. Gostava que ficassem um belém II, daqueles que se garante na 1ª à última mas tê-los sempre por perto.. E suponho que os Benfiquistas que vivem em Lisboa e arredores sintam o mesmo.

por mim desapareciam de vez, os sportinguistas sao uns antis de merda

ScorpiO

Citação de: Far(away) em 13 de Novembro de 2009, 20:21
Citação de: Scorpio_86 em 13 de Novembro de 2009, 20:19

Não sei o que pretendes insinuar com isso. É uma decisão dele, diz que quer disfrutar mais a família. Para mim é um motivo como outro qualquer.
o que quero dar a entender????
Assina um contrato milionário até 2014 e depois diz que já pensa em acabar a carreira!
Um motivo como outro qualquer...realmente é, só gostava de saber era se, se algum jogador do Benfica disse-se o mesmo, continuarias a pensar da mesma forma

Bernardo.8

Citação de: xicovsky em 13 de Novembro de 2009, 20:25
Citação de: Joga.Bonito em 13 de Novembro de 2009, 20:24

estranho

por mim desapareciam de vez, os sportinguistas sao uns antis de merda

Para já, ainda não me parece que corram o risco de acabar.
O que era mau, não só para o futebol, mas também para o desporto..