Comunicação Social

Monraigon

Eu não tenho qualquer tipo de sentimento por Portugal(no que há selecção diz respeito)...não sei explicar porque,é assim desde que me conheço,e já lá vão 29 anos...nunca vibrei,nunca fiquei triste....diz-me tanto como a selecção da papua da nova guiné. :ashamed:

Por isso,como observador,prefiro que passe a bosnia.Porquê?

Porque gostava que um povo que tanto sofreu ao longo dos ultimos anos,tivesse esta alegria.Porque a Bosnia tem jogado muito melhor futebol que dá gosto ligar a tv para os ver.Porque olho para eles e sinto ali uma equipa de futebol...não um conjunto de jogadores da bola.
Porque não me agrada que vá ao mundial uma equipa de meninos mimados que na vespera do jogo,um deles dá uma entrevista a dizer que tem de jogar,que é quase um crime não jogar,que só lhe dão palmadinhas nas costas mas nada de minutos em campo.Porque não me agrada ver no mundial uma equipa que tem um treinador que na vespera despreza o adversário dizendoq ue a bosnia não é mais do que aqueles mosquistos que incomodam o sono.

No20__

Merecem duas multas os sapos, 1º dizem que estão em negociações e depois o JEB diz que não houve contactos, quando no comunicado disseram que estavam a negociar!!
Depois, diz que já tem treinador(yeah right) mas não comunicou à CMVM!!

redred1


Desculpem lá, mas só agora vi:

"Salema Garção nomeado "team manager"" in Record


Buahahah... eu conheço este Salema Garção e digo-vos que isto é do pior que podia ter acontecido ao Sporting!

Ele gosta que lhe chamem Miguel Salema Garção... como se 3 nomes o tornassem mais importante.

Ele fez parte da Juventude Leonina, e era muito amigo dum gajo que acho que chegou a ser chefe de claque que se chama Orlando Pinto (este agora tem uma agência de viagens que é um desastre que se chama Sporjovem).

O Salema é um lambe-botas, oportunista da pior espécie.
Acho que não se lhe conhece nenhum tipo de competência seja no que fôr.

O gajo depois de andar pelas claques entrou para o sporting com o Horta e Costa (já não me lembro a fazer o quê).
Depois acompanha o Horta e Costa para os CTT (sim, aquele que agora é acusado de fraudes) e arranja o seu primeiro grande tachão.
Nesta altura era conhecido no sporting por ser o "enfant terrible" das Assembleias.
Entretanto é despedido dos CTT e juntou-se aos Soares Franco e ao Telles (que se tinham demitido)  para deitarem abaixo o Dias da Cunha. Acho que teve o seu papel na ligação às claques e sua mobilização neste processo. Assim consegue o seu segundo grande tachão... Director de Comunicação do sporting e dirige também o jornal (deve ser para receber 2 ordenados).

O gajo é um incompetente nato.
Tem a mania que é importante e é naturalmente antipático.
E não tenho a mínima dúvida de que é capaz de fazer o que fôr preciso, seja onde fôr, para meter dinheiro ao bolso. Ele tem uns gostos caros, nomeadamente a nível de fruta e tem a escolinha toda.

No outro dia um amigo meu que também o conhece e que é sportinguista meio-ferrenho,  disse-me que o gajo deve ser mesmo bananoide pois o jornal do sporting é um desastre.

E esta notícia é reveladora de outra coisa: o JEB não quer limpar aquilo. Prefere manter os seus amiguinhos à volta dele e só foi buscar o Sá Pinto para acalmar um bocado as hostes, pois este era um nome consensual no seio dos mais agitados e agitadores.

Portanto, aquilo vai continuar na mesma.

  :clap1: :clap1: :clap1:

FlyMan


Far(away)

Vilas Boas deixou de atender telefone a Sa Pinto? :2funny: :2funny: :2funny:

Aqui há gato.

BC

Ou seja , o Villas Boas mostrou ser ainda mais inteligente.

Não teve os jogadores que queria , logo não se foi meter naquele buraco. E os benfiquistas aqui todos preocupados . LOL

E não atende o telemóvel ao JEB e ao Sá Pinto ?  :2funny:


pedro6250

"Cheira bem, cheira a Africa do Sul"
:2funny: :2funny: :2funny:

Que ridiculo este queirozes  :2funny:

Far(away)

Therim equacionado? Não acredito que ele se meta naquele buraco nem os queques têm dinheiro para o pagar.

NoNickBoy

eu pensei durante a tarde pra mim mesmo, o vilas boas se for um gajo inteligente recusa ja os lagartos..

pekerman era bom demais.. aguentava no maximo 5 jornadas!

Monraigon

Citação de: BC em 14 de Novembro de 2009, 03:03
Ou seja , o Villas Boas mostrou ser ainda mais inteligente.

Não teve os jogadores que queria , logo não se foi meter naquele buraco. E os benfiquistas aqui todos preocupados . LOL

E não atende o telemóvel ao JEB e ao Sá Pinto ?  :2funny:

Alguns diários de hoje dizem que foi o porto que sabotou a ida do vilas boas para o sporting...

Depois de nos tentarem sabotar o Jesus,sem sucesso...conseguiram-no fazer ao sporting.mas eles baixam as calças na mesma...e ainda compram eles a vaselina...:clube de merda.

Eu pessoalmente queria que fosse o vila boas...não vão eles lembrar-se de apostar num gajo a serio.

BC

Qualquer treinador estrangeiro que se vá meter naquele buraco, certamente não vai pedir reforços. Ou seja , vai jogar com os que tem.

Entretanto se pedir...o JEB diz logo "Amigo...tá foda, vies-te para o sporting... acorda!"

O Villas Boas também queria reforços...pois queria. Mas não há dinheiro.

Far(away)

As coisas estão negras lá para os lados do Alvalidl.

Até o treinador do ultimo classificado da primeira liga manda-os bugiar.

hehehe

Monraigon

O Terim era o melhor que lhes podia acontecer...

Far(away)