Comunicação Social

Monraigon

É Oficial...

já tá na cmvm...é mesmo o carvalhal... :o :o :o :o :o :o :o

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

http://www.cmvm.pt/cmvm

jocapeixoto

Motivador o Carvalhal é pouco, e era disso que eles precisavam, mas não é tão mau como aqui o fazem.

Entre Carvalhal, Villas Boas e Fatih Terim, escolheram o pior.

_Benfiquista_

Eu achava o vidas boas sem experiencia,mas ate podia vir a dar um bomtreinador,agora o carvalhal?!ahahahahah :2funny: :2funny: :2funny:

Joga Bonito


pedro6250

Só rir, fui la agora.

hahahahaah

jpereira

no forum do sporting "Nem deixem este cancro entrar dentro do Estádio, por favor!"
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LX

Os lagartos estão piursos, coitados.. ninguém merece..  :buck2:


LX

Fonix neste momento deve haver mais benfiquistas no fórum deles do que propriamente lagartos..  ;D

_Benfiquista_

eles queiram o Pekerman...lol

Fly 13

É desta que eu pró ano vou ver ver as osgas aos domingos de manha na sporttv...

Phant


_Benfiquista_

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 03:44
Fonix neste momento deve haver mais benfiquistas no fórum deles do que propriamente lagartos..  ;D
A esta hora temos que nos rir um bocado juntos não é?nada melhor que ir cuscar o forum deles e nos rirmos um bocado lol :2funny:

pedro6250

CitaçãoVou me mandar da janela.
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
 
Citação  Há dinheiro para cargos de "team manager" e afins e não há dinheiro para um treinador conceituado?...JEB só tem uma coisa a fazer demitir-se amanhã...
    :cry2: :2funny: :2funny:

_Benfiquista_

lolol pelo que la li o carvalhal nem na academica o quiseram para suceder ao rogério gonçalve!fdx lololol