Comunicação Social

Smile

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Novembro de 2009, 04:36
Citação de: Smile em 15 de Novembro de 2009, 04:30
o comunicado foi ás 2:48 e ainda nunhum jornal desportivo fala nisso, isto é que vai aqui uma açorda hein

As redações dos jornais fecham antes dessa hora. Não é por só estarem online a partir das 3 que não fecham antes.

Há comunicados antigos que também têm o símbolo "manhoso".

o ricord continua a colocar noticias, por isso...

_Benfiquista_

ATENÇÃO QUE ENVIARAM UM LAGARTO ESPIÃO PARA AQUI!!!LOLOL

passo a citar as osgas:



"Citação de: TD em Hoje, 04:30
Atenção moderadores, administradores e foristas em geral: No serorc, um deles gaba-se de ter posto a notícia. Vale o que vale...

continua a espiar e mantem-nos informados"


AHAHAHAHAHAH PARA VOCÊS LAGARTOS QUE ESTÃO A LER ISTO,VOCÊS SÃO A PÁTETICOS E A RISOTA NACIONAL!!!O QUE JÁ NOS RIMOS Á VOSSA PALA!!!AHAAHHA :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Shoky

Parem lá de citar essa poça de estrume...
Muita atenção dão vocês a quem não merece!

Sr Aimar

Metam uma coisa na vossa cabeça, esse comunicado é verdadeiro, é extremamente difícil alguem conseguir por um comunicado FALSO na CMVM, a nao ser que um dos responsaveis pelo  site esteja BEBADO!

kheovandong

Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso,
tendo sido conferida à Sporting, SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época
2010/2011.

Isto é um portugues, a modos que po fraquinho :huh:

Shoky

Foi o Salema Garção que escreveu...;D

Ragazzo 1904

Pela ordem de ideias daqueles animais, este também era falso:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25323.pdf

LOL
Tristes do crl! Vão levar com o Carvalhal e ponto final.

Shoky


cosmedam

Epah, eu até compreendo que lhes seja muito difícil acreditar que o Carvalhal é mesmo o novo treinador do Sporting Carro de Portugal  ;D

Joga Bonito

Oh lagartos, que andam por aqui, e acham que aquilo é falso:

Relativamente ao vosso simbolo horrivel, recomendo vos este comunicado:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25741.pdf

Relativamente ao capital próprio, recomendo este:

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25466.pdf


Não há volta a dar....

CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !
CAR-VA-LHAL !

zacks

Citação de: kheovandong em 15 de Novembro de 2009, 04:40
Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso,
tendo sido conferida à Sporting, SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época
2010/2011.

Isto é um portugues, a modos que po fraquinho :huh:
tava com sono :P deve ter sido dificil convencer o carvalhal a treinar o sportem!!

FlyMan

Infelizmente está mesmo à vista de que o comunicado é fake... só nao vê quem não quer!  :disgust:

jocapeixoto

Pessoal, parece a PJ já está a enviar uma equipa de investigação para aqui.

A Maria José Morgado já foi acordada, já esborratou os olhos e vem a caminho.

FUJEM!!!!

Ludwig van

Para alguém ter entrado no site da CMVM em tão pouco tempo, ou seja, entre o tempo de sair a notícia na bola e o aparecimento do comunicado, é preciso ser um génio, digo eu que não percebo nada dessas coisas.

Ainda para mais tendo em conta que tinha de ter perdido algum tempo antes a fazer o comunicado que não é assim tão rápido de fazer.

LX

A ser uma fraude vai ser um escândalo nacional.