Comunicação Social

glopes

Toda gente da a noticia como certa, portanto n vejo onde possa estar falsidade.

Di Nes

São quase 13h e o SCP ainda não disse nada por isso considero verdadeira

Olheiro encarnado

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:43
São quase 13h e o SCP ainda não disse nada por isso considero verdadeira
penso que no site deles ja ta confirmado..agr era giro tanta novela e vie o azenha  :2funny:

Nuno Eiras

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:43
São quase 13h e o SCP ainda não disse nada por isso considero verdadeira

O Carvalhal já confirmou à Antena1

Lúcio Gomes

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:43
São quase 13h e o SCP ainda não disse nada por isso considero verdadeira
Mas ainda há duvidas? Se o comunicado fosse falso julgo que as osgas já o tinham vindo desmentir...e alias a noticia já passou em rodapé na Sporcos TV.

Zetuga

Se a noticia fosse falsa, ate' servia os interesses do sportem nao desmentir.

Di Nes

Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

SONHADOR


  na optica dos osgas era o melhor
  nao foi este gaijo que disase tomem fdp?
alem disso este tambem nunca levou uma epoca do pricipio ao fim , logo e bom

li no antitripa na caixa de comentarios , que o vilas boas nao foi pros osgas porque o bes recusou-lhe 2 milhoes de euros, sera verdade?
  estao fo,,,,,,,s,  acabou-se a mama

fanatic

Realmente o betoecurto tinha razão em dizer que ia ser uma grande surpresa  :D

NoNickBoy

in forum lagartoide (é so rir)
Citação
No ser lãmpiú já devem andar a espumar-se de contentes, utilizando inclusivamente posts nossos para maior entretenimento. Para os que aqui andam, não se preocupem que o SPORTING NÃO MORRE!

:2funny: :2funny: :2funny:

Phant

Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

Com os teus dotes de adivinhação tu sempre soubeste, admite. Não querias era estragar a surpresa do Cotoninja. :tonge:

Masc_kyto

Citação
"Treinador está quase contratado"
00h20m RUI MIGUEL MELO

O novo treinador do Sporting está para breve. Quem o garante é José Eduardo Bettencourt. O presidente do Sporting quer fechar o dossiê o mais rápido possível. O técnico deverá ser estrangeiro, com Pekerman como hipótese.Ontem, durante uma visita ao Núcleo Sportinguista de Alferrade, Abrantes, o presidente leonino sossegou os adeptos e assegurou que "o treinador está quase contratado".
Depois do fracasso com André Villas-Boas, o Sporting não perdeu tempo e continua à procura de um treinador. Sá Pinto e Nobre Guedes, director para o futebol profissional e administrador da SAD, respectivamente, estão no terreno. Os leões não se querem precipitar, mas querem fechar o dossiê o mais rápido possível, de forma a que a nova equipa técnica já possa orientar o jogo com o Pescadores para a Taça de Portugal, na próxima semana.
Ao que tudo indica, o sucessor de Paulo Bento será estrangeiro, algo que não acontece, em Alvalade, desde 2003, quando o romeno Laszlo Boloni deixou o clube. O argentino Jose Pekerman é o nome mais falado e encaixa no perfil delineado: experiente e com conhecimento no futebol de formação.
O holandês Co Adriaanse foi outro nome apontado, mas não reúne tanto apoio na cúpula sportinguista, apesar de ter vantagens em relação ao argentino: está sem clube, não seria necessário pagar qualquer desvinculação e o Sporting agrada ao técnico que já foi campeão no F. C. Porto.
Fora de hipótese parece estar a contratação de outro português, uma vez que André Villas-Boas está descartado. Paulo Sousa e Carlos Carvalhal já foram nomes veiculados. Carvalhal só seria hipótese com Luís Freitas Lobo na estrutura; Sousa está em crescendo no Swansea City e, até à semana passada, não foi contactado pelo Sporting.
Apesar de estarem de saída, os restantes elementos da equipa técnica de Paulo Bento, encabeçados por Leonel Pontes, continuarão a treinar o plantel, enquanto não chegar o novo timoneiro.
"Leonel Pontes assumiu esta fase de transição pelo tempo que for necessário", assegurou José Eduardo Bettencourt.
O encontro em Alferrarede acabou por homenagear Paulo Bento, embora não estivesse previsto. O dirigente voltou a elogiar o comportamento do ex-técnico. "Nunca esquecerei a imagem daquele balneário a chorar baba e ranho na hora de despedida de Paulo Bento", afirmou Bettencourt, perante cerca de 200 adeptos sportinguistas.

in JN

sammer

Citação de: Phant em 15 de Novembro de 2009, 12:53
Citação de: Di Nes em 15 de Novembro de 2009, 12:48
Eu não mas ainda alguns user's ainda tem

Com os teus dotes de adivinhação tu sempre soubeste, admite. Não querias era estragar a surpresa do Cotoninja. :tonge:

Eu concordo... Ela até sabe o que é que o Benfica vai ganhar no final da época  :-X

Gonzalex

A montanha pariu um ratito....desta não tava a espera  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


Jesus...dia 28 já sabes o que fazer...é vingar o empate na Luz com o Maritimo

ana_lopes2009

Citação de: NoNickBoy em 15 de Novembro de 2009, 12:51
in forum lagartoide (é so rir)
Citação
No ser lãmpiú já devem andar a espumar-se de contentes, utilizando inclusivamente posts nossos para maior entretenimento. Para os que aqui andam, não se preocupem que o SPORTING NÃO MORRE!

:2funny: :2funny: :2funny:

e para aqueles lagartoss que aqui andam , voçess ja morreram

entao num jogo a ganhar 0-2 ao rio la foram empataram .. e nem se fala do bate pilhas para a ligaa europaaa


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:









                                                     :rir:                                  :rir:








                         :rir:     













                                                                                         :rir: