Comunicação Social

RedJohn

Esse 5-3 pá... a ganhar 2-0 ao intervalo, na 2ª parte levamos 5 golos em 20 minutos. Parecia que a nossa defesa tinha metido férias.

É por isso que nos derbys nunca se deve cantar de galo antes do fim do jogo.


LMAB89

Citação de: Special_Red em 15 de Novembro de 2009, 20:29
O Carvalhal no Marítimo conseguiu empatar na luz com uma "cagança" tremenda (aliado a um autocarro descomunal).
Deve ter sido por isso que o Batanete contratou. (ele tinha dito que o problema do SCP era falta de cagança)
cagança é uma especie de vaidade ou orgulho...  não é sorte

a13263

Citação de: LMAB89 em 15 de Novembro de 2009, 20:31
Citação de: Special_Red em 15 de Novembro de 2009, 20:29
O Carvalhal no Marítimo conseguiu empatar na luz com uma "cagança" tremenda (aliado a um autocarro descomunal).
Deve ter sido por isso que o Batanete contratou. (ele tinha dito que o problema do SCP era falta de cagança)
cagança é uma especie de vaidade ou orgulho...  não é sorte

Tens razão. Sorte é "mijança".  ;D

xicovsky

Então hoje não dá nenhum progama desportivo?

a13263

Citação de: xicovsky em 15 de Novembro de 2009, 20:33
Então hoje não dá nenhum progama desportivo?

Não sei se o João Pinto estará na RTP N nas Notícias das 22:00.

Special_Red

Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 20:32
Citação de: LMAB89 em 15 de Novembro de 2009, 20:31
Citação de: Special_Red em 15 de Novembro de 2009, 20:29
O Carvalhal no Marítimo conseguiu empatar na luz com uma "cagança" tremenda (aliado a um autocarro descomunal).
Deve ter sido por isso que o Batanete contratou. (ele tinha dito que o problema do SCP era falta de cagança)
cagança é uma especie de vaidade ou orgulho...  não é sorte

Tens razão. Sorte é "mijança".  ;D

Julgo que depende das regiões. No Norte tb se associa o termo a sorte

No20__

O jogo da época para o Caralhal é contra nós.
Se ganha, não é despedido nunca, se perde, é logo insultado, se é goleado, ui uiiiii
O jogo da vida deles, espero esmagar e meter os lagartos a 14!!

FILO64

Citação de: Special_Red em 15 de Novembro de 2009, 20:40
Citação de: a13263 em 15 de Novembro de 2009, 20:32
Citação de: LMAB89 em 15 de Novembro de 2009, 20:31
Citação de: Special_Red em 15 de Novembro de 2009, 20:29
O Carvalhal no Marítimo conseguiu empatar na luz com uma "cagança" tremenda (aliado a um autocarro descomunal).
Deve ter sido por isso que o Batanete contratou. (ele tinha dito que o problema do SCP era falta de cagança)
cagança é uma especie de vaidade ou orgulho...  não é sorte

Tens razão. Sorte é "mijança".  ;D

Julgo que depende das regiões. No Norte tb se associa o termo a sorte

Leiteiros

Pedro84

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 20:42
O jogo da época para o Caralhal é contra nós.
Se ganha, não é despedido nunca, se perde, é logo insultado, se é goleado, ui uiiiii
O jogo da vida deles, espero esmagar e meter os lagartos a 14!!

Há a hipótese de nos golearem, aí era elevado a Deus!

DRCNN

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 20:42
O jogo da época para o Caralhal é contra nós.
Se ganha, não é despedido nunca, se perde, é logo insultado, se é goleado, ui uiiiii
O jogo da vida deles, espero esmagar e meter os lagartos a 14!!
se goleamos, vai de vela na hora. aliás, se ao intervalo ja ganharmos por 4, já não volta na segunda parte, para o banco :D

Ludwig van

Citação de: No20__ em 15 de Novembro de 2009, 20:42
O jogo da época para o Caralhal é contra nós.
Se ganha, não é despedido nunca, se perde, é logo insultado, se é goleado, ui uiiiii
O jogo da vida deles, espero esmagar e meter os lagartos a 14!!
Por isso mesmo é que eu acho que vai ser um jogo muito mais complicado do que aquilo que tem vindo a dizer.

Respeitinho e sem facilitar, que eles vão estar mais motivados do que nunca, mais não seja pela raiva que sentem.

Fábio_SLB_4EVER_BRR


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

BC

Uma coisa é certa. O sporting vai fazer o jogo da VIDA deles para nos ganharem.

Mas outra coisa não deixa de ser mentira também... Jesus vai fazer tudo para ficar nos derby's entre Benfica e sporting . Por isso Jesus , tens TUDO mesmo TUDO para que o jogo te corra bem.
Por isso mete os jogadores a jogarem o triplo ou o quadruplo da época passada para termos uma jornada história , à Benfica mesmo!

Já agora... o JEB É BENFIQUISTA !  ;D

BC

Olha... o infiltrado!

Cheira a lagarto por aqui . . .  :2funny: