Comunicação Social


ricardoshearer

Citação de: RedJohn em 15 de Novembro de 2009, 20:30
Esse 5-3 pá... a ganhar 2-0 ao intervalo, na 2ª parte levamos 5 golos em 20 minutos. Parecia que a nossa defesa tinha metido férias.

É por isso que nos derbys nunca se deve cantar de galo antes do fim do jogo.
devia era ter havido controlo anti doping...

Ricardo Teixeira

Porto rival do Benfica ?
Fds...

Zak

Citação de: Fábio_SLB_4EVER_BRR em 15 de Novembro de 2009, 20:48
-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------

Primeira e ultima hehehe ......... Bá Bye

Red Men

Citação de: ricardoshearer em 15 de Novembro de 2009, 21:00
Citação de: RedJohn em 15 de Novembro de 2009, 20:30
Esse 5-3 pá... a ganhar 2-0 ao intervalo, na 2ª parte levamos 5 golos em 20 minutos. Parecia que a nossa defesa tinha metido férias.

É por isso que nos derbys nunca se deve cantar de galo antes do fim do jogo.
devia era ter havido controlo anti doping...

Contaram também com a grande ajuda dos boys-pretos.

FILO64

Citação de: Fábio_SLB_4EVER_BRR em 15 de Novembro de 2009, 20:48

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------



Fodasssss.

falhei esta,              não vi,            não ri.

PablitoAimar

Simplesmente foi um lagarto aziado coitadinho ta com saudades do forever  :2funny: :2funny:

Zak

Citação de: RedJohn em 15 de Novembro de 2009, 20:30
Esse 5-3 pá... a ganhar 2-0 ao intervalo, na 2ª parte levamos 5 golos em 20 minutos. Parecia que a nossa defesa tinha metido férias.
É por isso que nos derbys nunca se deve cantar de galo antes do fim do jogo.

FDX acredita ...... esse jogo ficou me sempre entalado , nunca o consegui digerir.

Zak

Citação de: FILO64 em 15 de Novembro de 2009, 21:05
Citação de: Fábio_SLB_4EVER_BRR em 15 de Novembro de 2009, 20:48

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------



Fodasssss.

falhei esta,              não vi,            não ri.

Tambem gostava de ter lido .......... devia tar muita aziado o rastejante.

Beduas

Ainda hoje vi um comentario no forum dos lagartos, qualquer coisa assim:

"Desde que [Carlos Carvalhal] ganhe o Benfica já fico contente."

O Campeonato deles é mesmo contra nós  :2funny:

PablitoAimar

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 21:08
Citação de: FILO64 em 15 de Novembro de 2009, 21:05
Citação de: Fábio_SLB_4EVER_BRR em 15 de Novembro de 2009, 20:48

 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------



Fodasssss.

falhei esta,              não vi,            não ri.

Tambem gostava de ter lido .......... devia tar muita aziado o rastejante.
tava muito. disse que o passa fome bastava para nos  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BC

Citação de: Beduas em 15 de Novembro de 2009, 21:08
Ainda hoje vi um comentario no forum dos lagartos, qualquer coisa assim:

"Desde que [Carlos Carvalhal] ganhe o Benfica já fico contente."

O Campeonato deles é mesmo contra nós  :2funny:
Por isso é que estes jogos são sempre assim...imprevisíveis.

Eu estou para aqui a rir-me...normal. Mas a mim pouco me importa os lagartos , o que eu quero é que dia 28 saiamos de alvalade com uma vitória. Mais nada do que isso.

No20__


"bora acabar com o zbording allezz...YIIIAHHHH...acabar o zboring allezz...YIIIAHHH"
E apita o sporting, que coisa tãnn lindaaa,
e apita o sporting perto de coimbraaa...
Apita o sporting à beira do mar
À beira do mar, mesmo à beirinha
Apita o sporting no centro da linha
Apita o sporting debaixo do chão
Apita o sporting lá no fundo do marrrrrrrr
Apita o sporting lá vai apitar

TINONIII CARALHOOOO, abatam o zboring :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

FILO64

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 21:08
Citação de: FILO64 em 15 de Novembro de 2009, 21:05
Citação de: Fábio_SLB_4EVER_BRR em 15 de Novembro de 2009, 20:48

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
------------------------------------------------------------



Fodasssss.

falhei esta,              não vi,            não ri.

Tambem gostava de ter lido .......... devia tar muita aziado o rastejante.


Fabio-SLB-4EVER-BRR
                             BuRRO    :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

joaopac

Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só um gajo no desemprego podia ir treinar aquilo. Que me ri.