Comunicação Social

LX

Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 21:32
Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:25
Adoro-te Cotonete. Estás forever no meu coração. Desde o momento que foste eleito até hoje tens me feito rir imenso. Mal foste eleito, começaste a cantar a música do zbordin e aos saltos mais o Taliban Ferreira. Grandes momentos Cotonete. És um comediante nato. Tens alegrado os meus dias.

Essa é boa  ;D  ........ mais pereciam dois fanhosos , grande performance.  :clap1:

Vejam isto então.. Nem o próprio hino do clube sabem.. uma amostra degradante da natureza que estes estranhos seres são capazes de atingir.. agora percebo porque auto-intitulam-se de diferentes..

http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=related

Miguelito22

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:14
Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só um gajo no desemprego podia ir treinar aquilo. Que me ri.
Pentiadinho á foda-se!

lobotomizado

Só agora vi a capa do Record.
A manchete  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

lobotomizado

Citação de: miguelito22 em 15 de Novembro de 2009, 21:36
Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:14
Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só um gajo no desemprego podia ir treinar aquilo. Que me ri.
Pentiadinho á foda-se!
É um risco ao meio em que o risco é perpendicular ao do P. Bento e de um dos lados não há cabelo.

NoNickBoy

Citação de: miguelito22 em 15 de Novembro de 2009, 21:36
Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:14
Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Só um gajo no desemprego podia ir treinar aquilo. Que me ri.
Pentiadinho á foda-se!

era o gajo mais parecido ao paulo bento.. testa grande e o tal cabelinho à fodasse

nsalta

Citação de: lobotomizado em 15 de Novembro de 2009, 21:38
Só agora vi a capa do Record.
A manchete  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Esperemos que depois do jogo em alvalidl não seja "Sorte do Carvalhal".

Zak

Citação de: Tuga_Power em 15 de Novembro de 2009, 19:14


:2funny:   :2funny:   :2funny:

Tá espetáculo ........... o JEB bem disse que era uma surpresa , ele sabe o que diz e nao desaponta.

Grande Benfiquista sim senhor.  :pray:   :pray:     ;D

:flagglorioso:   :bandeiraslb2:   :slb2:   :bandeiraslb2:   :flagglorioso:

joaopac

Agora com esse vídeo do Taliban Ferreira é que me mijei com o riso LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Que momento!!

No20__

Não só cantaram essa merda como nos insultaram, no DIA DA ELEIÇÃO! Foi o "começar do 0" LOOL
GRANDE JEB!! Tipico lagarto e destruction man.

PablitoAimar

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:  ganda taliban. APOSTO K VAI CONCORRER AOS IDOLOS 

Merkel

O Carvalhal foi meu professor de educação física cá em Espinho, é um porreiraço de primeiro. Mas naturalmente que não lhe desejo grande sucesso :) Se bem que podia ficar à frente do FCP

Zak

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 21:35
Citação de: Zak em 15 de Novembro de 2009, 21:32
Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:25
Adoro-te Cotonete. Estás forever no meu coração. Desde o momento que foste eleito até hoje tens me feito rir imenso. Mal foste eleito, começaste a cantar a música do zbordin e aos saltos mais o Taliban Ferreira. Grandes momentos Cotonete. És um comediante nato. Tens alegrado os meus dias.

Essa é boa  ;D  ........ mais pereciam dois fanhosos , grande performance.  :clap1:
Vejam isto então.. Nem o próprio hino do clube sabem.. uma amostra degradante da natureza que estes estranhos seres são capazes de atingir.. agora percebo porque auto-intitulam-se de diferentes..
http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=related

Sim já tinha visto .......... esta SUPER HILARIANTE  :2funny:   :2funny:

joaopac


 -----------------------------------------------------------
 
 Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

joaopac

A borracheira do Taliban no vídeo LOOL

PablitoAimar

Citação de: joaopac em 15 de Novembro de 2009, 21:43
O COTONETE COM AS MARACAS LOOOOOOOOOOOL LINDO!  E o trissomia 21 a gritar pelo sporting ai jesus!!!!!!
Parece que estao numa peixeiria... Tristeza.. Que falta de estilo ..