Comunicação Social

Redady

Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2009, 21:57
Esse vídeo do cotoninja com as maracas é bom demais! LOL
Adorava ter um gif só com parte da imagem do JEB e sus maracas!

LX

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2009, 21:57
Esse vídeo do cotoninja com as maracas é bom demais! LOL
Adorava ter um gif só com parte da imagem do JEB e sus maracas!

Verdade, alguém que faça isso sff..  :drool:

trainmaniac

Citação de: Redady em 15 de Novembro de 2009, 22:39
Citação de: trainmaniac em 15 de Novembro de 2009, 21:57
Esse vídeo do cotoninja com as maracas é bom demais! LOL
Adorava ter um gif só com parte da imagem do JEB e sus maracas!

Temos é de pensar estrear um site de tributo ao JEB... há muito material para compilar, e que o tempo não pode apagar! :2funny:

Shoky


Ricardo Teixeira

Os Lagartos bem diziam que o JEB ia ser um Presidente diferente... :angel:

Coijo

Epah, um amigo meu estava-me a contar que o Osga Barroso disse que o Carvalhal é melhor que o Jesus.  :buck2:

Alguem ouviu tal pérola?

TROFAS

É de partir a rir com os comentários no fórum do scp sobre o JEB e o Carvalhal :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


LX

Citação de: TROFAS em 15 de Novembro de 2009, 22:44
É de partir a rir com os comentários no fórum do scp sobre o JEB e o Carvalhal :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então que dizem esses sapos?  :buck2:

milvus

A única palavra que me vem à cabeça é mesmo.... Fod@sse... que personagens.
Estes lagartos vão mesmo de mal a pior, lolololol.
JEB --> :cheerleaders:


TROFAS

Citação de: LX em 15 de Novembro de 2009, 22:46
Citação de: TROFAS em 15 de Novembro de 2009, 22:44
É de partir a rir com os comentários no fórum do scp sobre o JEB e o Carvalhal :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Então que dizem esses sapos?  :buck2:

a ultima

"Queria fazer aqui um apelo. Se por acaso alguém for vizinho do Carvalhal por favor avisem-no que foi contratado para treinador do sporting se alguém tiver o contacto dele envie-lhe uma mensagem e digam-lhe que amanhã há treino. Não sei se alguém da SAD se lembrou de lhe dizer os horários dos treinos, assim, por vias das dúvidas, tentem todas as formas de comunicação para o avisar."
:2funny: :2funny: :2funny:

Roy Bean

não é que me esteja a divertir com os videos e os comentarios, mas isto parece o topico do sperding, so se fala deles :$

não devia ser o topico das noticias da CS sobre o Benfica??