Comunicação Social

Andy

eu dou mais 2 anos ao scp.

Depois disso, ou se belenizam, ou terá que ser refundado.

E nao estou a brincar.

Notguilty

sexo masculino caucasiano e surpreendente!

era o carvalhal!!

mais adivinhas ó bettencurto! queremos mais  :2funny:

magistral os sapos com as teorias do comunicado falso à cmvm, com os telefonemas à pj e  :2funny: claro para eles quem tinha feiro o comunicado tinha sido um lampeao  :crazy2: complexos os lagartos ??? nahhh nenhum  :whistle2:  :2funny: :2funny:

este jeb é digno das osgas.  :coolsmiley:

Sickness:SLB

Citação de: BC em 15 de Novembro de 2009, 23:09
O JEB é Benfiquista...  :)

Acredito cada vez mais que ele quer mesmo colocar um fim naquela colectividade.

S-Line

Façam-se apostas :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:
Eu aposto 3 anos!!! 3 anos e este Circo de Alvalidl fecha as portas


Andy

LOL....mas estes videos sao realmente EPICOS....

Alguem que grave esta cena, para o caso de os tirarem do youtube....

Isto é lindo !

JEB obrigado por teres aparecido...és mitico !

Só podes ser mm maluco , ou benfiquista troiano disfarçado ;)

Miguel Gouveia

Foda-se... malta, vocês são Deuses!

O que me rir agora... JEB tem que ser forever... ele é doido !

que comédia, é histórico... o das maracas ou guizos ou lá o que é aquilo e o taliban a cantar... ehehehe

Notguilty

O betencurto é o verdadeiro Sportinguista em toda a sua essencia.
racista
elitista
maniaco
anti-slb
beto
menino de papas ricos
divertido
labrego

LeoG

tou há meia hora agarrado a estes vídeos a tentar não soltar umas pingas... mas tá difícil, é que isto só dá para um gajo se mijar a rir, mandei o link ao meu pai e ele nem queria acreditar. hoje é um dia feliz  ;D

Andy

o futebol tuga ja precisava de do regresso de uma personagem deste calibre...

Um beto a tentar provar que sabe descer ao « nivel do povo »...

é lindo...hahahah

escrevam isto, daqui a 2 anos o unico scp q existe vai se chamar Sporting Clube 2011

refundado pelos gajos das claques deles, e vai jogar no Inatel.

leather

Citação de: Shoky em 15 de Novembro de 2009, 22:43
http://www.youtube.com/watch?v=g-aEqZmgiig&feature=related



ESTOU ME A MIJAR A RIR! ;D

O Sportém está entregue aos bichos!

obrigado pelo excelente momento não consigo parar de rir... o taliban e o cotoninja são demais!!!!


ponta de lança

em relação ao novo técnico dos viscondes, há muito que brinco com um colega meu referindo-me à carreira do Carvalhal. Falo daquilo a que chamo o EFEITO CARVALHAL: o homem pega nas equipas que estão em fase negativa, não ganha os primeiros 2 ou 3 jogos, depois ganha 4 ou 5 (quiça 6) jogos seguidos com alguma qualidade exibicional, e a partir daí... bem, a partir daí... não ganha a mais ninguém até ser despedido!!!

Andy

esta merda parece um filme sérvio tipo gato preto gato branco..

até os planos da camara...

lol

LeoG

há lá um triste do fórum dos viscondes que veio aqui bisbilhotar, citando-nos a elogiar o benfiquismo do JEB e aproveitou para pôr lá o link para aumentar a moral ao pessoal... que folia que para ali vai!