Comunicação Social

Deus Ex-Machina

Devem estar com medo das perguntas complicadas dos jornaleiros.  :2funny:

Enfim, para além de cagões e chorões são também uma cambada de putos mimados com medo de tudo. Ah lagartões  :pray:

O clube mais patético à face da Terra.

a13263

Então? Ainda não vendemos ninguém hoje?!  ::)

Jorge.P_

LOL

Osgas ridiculas. Escondem-se, qual toupeira...

jocapeixoto

Expliquem-me uma coisa, está a dizer no site oficial que a venda de bilhetes para o Benfica x Porto é exclusiva a sócios, que na compra do seu bilhete podem comprar um bilhete para acompanhante, ora, eu tenho redpass, não posso comprar bilhete para um acompanhante???

rkc

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Novembro de 2009, 11:49
Citação de: Spooner® em 16 de Novembro de 2009, 11:47
Citação de: Gualdino em 16 de Novembro de 2009, 10:39
Citação de: flexluis em 16 de Novembro de 2009, 10:33
Citação de: ARREB1MBA em 16 de Novembro de 2009, 04:57
Citação de: NoNickBoy em 16 de Novembro de 2009, 03:09
LFV diz que Di Maria nao sai em janeiro...

... adios, Angelito em Junho

;)

Pergunto: Se baterem o valor da cláusula de rescisão, que pode fazer o Benfica para que Di Maria não saia na reabertura do mercado?

Resta-nos esperar que o di maria, esteja com vontade de ser campeão pelo benfica...e ter consciência que o clube precisa dele..e se não sair em janeiro, com o mundial, sai no verâo..

segundo as leis da fifa as clausulas de rescisão têm um tempo para serem accionadas(entre o mes de julho)... Caso nao o sejam nessa data os clubes nao sao obrigados a vender....

Mostra-me onde é que isso está escrito sff...

Tu e as escrituras... Não ouviste o primo da tia do sobrinho do inquilino daquele sítio dizer isso?

Phant

Citação de: Joga.Bonito em 16 de Novembro de 2009, 12:27
Citação de: Gonzalex em 16 de Novembro de 2009, 12:24
O JEB deve ter tanta vergonha de aparecer ao lado do treinador que conseguiu arranjar que ele nem vai ter direito a apresentação.  ;D ;D ;D ;D

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=183102

Não é vergonha. É falta de tempo.

O BentoEuCurto tem aulas de maracas e pandeireta.

Muito bom. :2funny: :2funny:

Andy

sporting clube de carvalhal

VALEBEM

As últimas páginas deste tópico são impagáveis... Que barrigada de riso!
Este país sem os lagartos não seria tão divertido!

Hugo Leo

Já aqui se falou de ejaculação precoce e creio que muitos dos que aqui opinam sofrem disso, em vez de esperar para ver e rir no fim.

O materazzi era o treinador, um começo de campeonato horrível, entrou o inácio, que de treinador (diziam ) tinha pouco e foi campeao. Pois tenham calma nao se excitem com o mal dos outros, porque no futebol isto muda como o vento.

TuBaS

É um facto que há jogos e jogos e as coisas, metendo-as num plano pessimista, não podem correr bem em Alvalade, mas daí a dizer-se que o Sporting pode começar a carburar...como é que uma estrutura habituada a um losango durante tanto tempo vai assimilar um 4-3-3 em tão pouco tempo, não tendo extremos e  sem um meio-campo defensivo forte, sinceramente parece-me um caso idêntico ao do Benfica quando despediu o F.Santos e meteu la o Camacho. Com 11 pontos de desvantagem alguém acredita que o Sporting pode fazer alguma coisa !? Nem o mais optimista..com aquela equipa !?

NoNickBoy

Citação de: Hugo Leo em 16 de Novembro de 2009, 13:39
Já aqui se falou de ejaculação precoce e creio que muitos dos que aqui opinam sofrem disso, em vez de esperar para ver e rir no fim.

O materazzi era o treinador, um começo de campeonato horrível, entrou o inácio, que de treinador (diziam ) tinha pouco e foi campeao. Pois tenham calma nao se excitem com o mal dos outros, porque no futebol isto muda como o vento.

mas nesse tempo tinhamos uma equipa a roçar o miseravel e o porto nao foi campeao com o jardel a fazer mais de 30 golos.. so com o santolas!

nao ha comparaçao com esse tempo!

No20__

Manuel_apt

Citação de: Deus Ex-Machina em 16 de Novembro de 2009, 12:51
Devem estar com medo das perguntas complicadas dos jornaleiros.  :2funny:

Enfim, para além de cagões e chorões são também uma cambada de putos mimados com medo de tudo. Ah lagartões  :pray:

O clube mais patético à face da Terra.

Esta imegem é REAL?

Que raio de saudação é este?

NAZI?????

Ludwig van

Não, é fascista. E depois o clube do regime somos nós!

jpcaetano

Citação de: TuBaS em 16 de Novembro de 2009, 14:02
É um facto que há jogos e jogos e as coisas, metendo-as num plano pessimista, não podem correr bem em Alvalade, mas daí a dizer-se que o Sporting pode começar a carburar...como é que uma estrutura habituada a um losango durante tanto tempo vai assimilar um 4-3-3 em tão pouco tempo, não tendo extremos e  sem um meio-campo defensivo forte, sinceramente parece-me um caso idêntico ao do Benfica quando despediu o F.Santos e meteu la o Camacho. Com 11 pontos de desvantagem alguém acredita que o Sporting pode fazer alguma coisa !? Nem o mais optimista..com aquela equipa !?

O santos não saiu na 1ª jornada?