Comunicação Social

Bola7

Pobre do Carvalhal...repararam no presidente à frente e ele atrás como um cachorrinho...cramba...que raio..ao menso lado a lado...parecia um árabe com a sua mulher atrás com o numero de passos que lhe é permitido...

XHITA

Citação de: nsalta em 16 de Novembro de 2009, 15:34
Citação de: Joga.Bonito em 16 de Novembro de 2009, 15:33
Algo de notavel para mim é a mudança de roupa do Dias Ferreira entre os 2 videos de portimão.

Deve ter tido uma visita do gregório tal era o estado dele...

Tirou um bife do dente e sujou-lhe a camisola.

;D ;D ;D ;D

SAL.

Citação de: SAL. em 16 de Novembro de 2009, 15:29
Este JEB está a atingir níveis de ridicularidade inimagináveis...

MAS...

- imaginem agora q as assembleias deles metiam pancada;
- q apresentavam jogadores q afinal dp regressavam à base;
- q tinham processos em tudo qto era tribunal;
- q ficavam abaixo dos lugares de acesso à Europa!

POIS É... nós já passámos por este cenário... por isso n exagerem no ridículo (apesar de ser quase inevitável...) e foquem no SLB!!!
São posts atrás de posts com assuntos do AlvaLidl e Ca...  :crazy2:

Depois de visualizar estas pérolas, principalmente o Show Off em Portimão, deixei de ter argumentos, tenho de alterar a minha opinião!  :D

Vocês ganharam... isto tem muita qualidade!  :2funny:   :2funny:    :2funny:

Riera

Se eu podia viver sem o cotonete? Podia, mas não era a mesma coisa...

amarante

Estes gajos não podem ver nada!

Nos fomos buscar o JJ e eles foram logo atras buscar o CC!!! :tonge:

Fidags

Citação de: amarante em 16 de Novembro de 2009, 16:37

no dragonball foi o crl para derrotar o CC!! LOOL :2funny:

amarante

Citação de: Fidags em 16 de Novembro de 2009, 16:47

LOL

e sabes quem derrotou o CC no dragonball?

Era parecido com este:

Chefe

Citação de: Bola7 em 16 de Novembro de 2009, 16:28
Pobre do Carvalhal...repararam no presidente à frente e ele atrás como um cachorrinho...cramba...que raio..ao menso lado a lado...parecia um árabe com a sua mulher atrás com o numero de passos que lhe é permitido...
Ele bem fala em Bin Ladens e terroristas... Por isso do árabe pode ter gato

SLB4EVERnEVER

Citação de: amarante em 16 de Novembro de 2009, 16:52
Citação de: Fidags em 16 de Novembro de 2009, 16:47

LOL

e sabes quem derrotou o CC no dragonball?

Era parecido com este:

LOOOOOOOOOOOOOOOL Comédia!!!

Fidags

ups afinal chama-se C16 LOOL mas eram 3 logo o seu conjunto dava CC :tonge:

gustavoF

Blazevic: "Os portugueses nem se vão aperceber do que lhes vai acontecer"

Miroslav Blazevic afirmou esta segunda-feira que vai incitar os seus jogadores a atacarem Portugal como "lobos esfomeados" no jogo a contar para a segunda-mão do "play-off"de acesso ao Mundial 2010, a realizar em Zenica, na Bósnia, na próxima quarta-feira.

Em declarações ao diário "Dnevni Avaz", o técnico afirmou: "Durante estes dias antes do jogo, vou tentar criar um certo ambiente de forma a levar os jogadores a atacarem os portugueses como 'lobos esfomeados'".

O técnico afirma mesmo que a Bósnia vai entrar ao ataque e a pressionar Portugal: "Quero aplicar tanta pressão desde o início que os portugueses nem se vão aperceber aquilo que lhes vai acontecer".

A derrota na primeira-mão do "play-off" frente a Portugal, no passado Sábado, no Estádio da Luz não desmoraliza o Blazevic: "Tenho a certeza que podemos dar a voltar e qualificarmo-nos para o Mundial 2010", sublinha.

------------

Entrem como tenrinhos entrem, depois admirem-se serem "enrabados" . Queiroz o aviso está ai !!!!

joaopac

Paulo Bento compra mas é o cativo no Estádio da Luz.

SLB_paixao

era muito previsivel o proximo treinador do Sporting. Só podia ser o Domingos ou o Carvalhal. Pois foram os unicos que conseguiram levar pontos com o Benfica. Como se aproxima o jogo da vida deles com o Benfica, tinha que ser um destes. Provavelmente veio so mesmo fazer esse jogo e depois vai embora. Como domingos ja tem dono, o pintinho (porque se o Benfica for camepao o juju vai com o caralho, e o sucessor dele é o domingos) este ficou logo de parte. so restava o grande carvalhal. o home dos autocarros.

amarante

Citação de: SLB_paixao em 16 de Novembro de 2009, 18:09
era muito previsivel o proximo treinador do Sporting. Só podia ser o Domingos ou o Carvalhal. Pois foram os unicos que conseguiram levar pontos com o Benfica. Como se aproxima o jogo da vida deles com o Benfica, tinha que ser um destes. Provavelmente veio so mesmo fazer esse jogo e depois vai embora. Como domingos ja tem dono, o pintinho (porque se o Benfica for camepao o juju vai com o caralho, e o sucessor dele é o domingos) este ficou logo de parte. so restava o grande carvalhal. o home dos autocarros.

pior que autocarros é o anti jogo!!

Mas com o sporting vai ser diferente! Acho eu