Comunicação Social

Miguelito22

O guilherme aguiar devia ser morto ao pontapé sobre o enke vira e diz: É a vida!

Red Men

Não digam mal do Talibam, pois o gajo até canta bem.

Foi apurado para os ídolos, se não acreditam, vejam.

http://www.youtube.com/watch?v=EnEubvovpMU

redred1

Eu vou repetir para os menos atentos!

Cervan explicou muito bem e repetiu a explicação para que não houvessem dúvidas!

Ele não disse que está escrito na alínea do contrato, que agora é aplicada em todos  contratos do Benfica, que a cláusula de rescisão só pode ser aplicada no final da época!

O que disse foi que está escrito que a cláusula de rescisão só é aplicável no 2º período de transferências após a assinatura do contrato. Neste caso, corresponde ao final da época, pois o 1º período é em Janeiro, e assim o 2º período corresponde ao final da época.

Por exemplo, se o contrato fôr assinado em Fevereiro, esse 2º período de transferências já não corresponde ao final da época, mas sim ao período de transferência correspondente a Janeiro do ano seguinte.

O que suponho que aconteça é que a Direcção tente sempre, a partir de agora, fazer renovações de contratos antes de Janeiro, de modo a que as cláusulas de rescisão só possam ser aplicadas no final de época (que será assim o 2º período após a data de assinatura). Porque de todos os contratos assinados após Janeiro só serão passíveis de serem activadas as suas cláusulas de rescisão no período de abertura de mercado de Janeiro do ano seguinte, o que é uma má altura para um jogador importante para a equipa sair.
Isto é, acho que é menos prejudicial para a equipa um jogador sair no final da epoca em vez de sair a meio da época, e julgo que a direcção do Benfica deverá ter a mesma opinião, por isso é que acho que o Benfica tentará sempre renovar contratos antes de Janeiro.

DRCNN

Citação de: raztilho em 16 de Novembro de 2009, 23:59
'é a vida'. É a vida é, filha da puta. Havia de te nascer um pinheiro no cu, crl. E já com luzinhas!
LOLOLOLOL :2funny: :2funny: :2funny:

Zak

Citação de: VALEBEM em 17 de Novembro de 2009, 00:09
O Cervan é um bom representante que temos... Pena o seu tom de voz chato e monocórdico! Mas, quanto ao conteúdo, geralmente concordo!

O que ainda me faz mais confusao no Cervan é que sempre que esta a falar tá sempre a olhar pró Alguidar ...... FDX parece que esta a ver se o porquista cabrao concorda ou nao com o que ele diz.

E como dizes e bem o tom de voz é um pouco chato e ameninado.

No entanto é um dos melhores representantes do Glorioso nesses programas (Prolongamento , Trio D'Ataque e Dia Seguinte).

FDX o APV e o Seara sao uns conas do CRLH....... até metem nervos.

red angel

Citação de: DRCNN em 17 de Novembro de 2009, 00:17
'é a vida'. É a vida é, filha da puta. Havia de te nascer um pinheiro no cu, crl. E já com luzinhas!
é a vida é seu fdp vê lá se qualquer dia não ficas sem a tua, fdp

nsalta

Citação de: Zak em 17 de Novembro de 2009, 00:18
O Cervan é um bom representante que temos... Pena o seu tom de voz chato e monocórdico! Mas, quanto ao conteúdo, geralmente concordo!

O que ainda me faz mais confusao no Cervan é que sempre que esta a falar tá sempre a olhar pró Alguidar ...... FDX parece que esta a ver se o porquista cabrao concorda ou nao com o que ele diz.

No entanto é um dos melhores representantes do Glorioso nesses programas (Prolongamento , Trio D'Ataque e Dia Seguinte).

Melhor do que este?

red angel

Citação de: nsalta em 17 de Novembro de 2009, 00:25

Melhor do que este?

olha ele, fonix

Jakub

Video para ver esses porcos espumarem pela boca...

AGUIAR CABRÃO, PARA TI DIGO O QUE DIZEM OS ITALIANOS AOS FILHOS DA PUTA:

Va fare un pompino con il culo a qualcuno va...

Red Men

Citação de: nsalta em 17 de Novembro de 2009, 00:25

Melhor do que este?

Melhor que esse só os gajos dos ídolos.

lol

red angel

Citação de: Jakub em 17 de Novembro de 2009, 00:26
Video para ver esses porcos espumarem pela boca...

AGUIAR CABRÃO, PARA TI DIGO O QUE DIZEM OS ITALIANOS AOS FILHOS DA PUTA:

Va fare un pompino con il culo a qualcuno va...
ODEIO ESSE GAJO, He pá por mim esse gajo levava uma tareia á saída da SIC

Redady

Citação de: DRCNN em 17 de Novembro de 2009, 00:17
Raztilho, nunca me ri tanto ... o detalhe das luzinhas! :2funny: :2funny:

fsc_4

Só para esclarecer uma coisa:

O JESUS GANHOU A INTERTOTO! (pode não ser grande coisa, mas não perde muito em relação a uma taça da liga..e é o único treinador de uma equipa pt que o conseguiu)

Fidags

Citação de: fsc_4 em 17 de Novembro de 2009, 00:31
Só para esclarecer uma coisa:

O JESUS GANHOU A INTERTOTO! (pode não ser grande coisa, mas não perde muito em relação a uma taça da liga..e é o único treinador de uma equipa pt que o conseguiu)

Ninguém se lembra disso...