Comunicação Social

VodkaBoy

Muito boa a piada Flirt.
Ainda estou a sorrir...

Pedro84

XHITA

Carlos Carvalhal exige novo treinador em Janeiro

O novo treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, não se inibe com o facto de ter sido uma segunda escolha para o banco leonino e já fez saber que quer reforços em Janeiro.

Ao que o IP apurou, o posto de treinador é o que Carvalhal considera mais frágil na equipa, tendo já em vista Manuel José ou Manuel Cajuda. Outro posto que Carlos Carvalhal quer ver reforçado em Janeiro é o de presidente do Sporting, estando a ponderar a contratação de Mesquita Machado. Por último, Carlos Carvalhal deseja, já em Janeiro, contratar novos adeptos, um dos pontos mais frágeis do clube, estando em vista a aquisição da fiel massa associativa do Alcorcón.

http://inimigo.publico.pt/noticia.aspx?id=1410029

;D ;D

Flirt4ever

joxi

Citação de: XHITA em 17 de Novembro de 2009, 12:26
Carlos Carvalhal exige novo treinador em Janeiro

O novo treinador do Sporting, Carlos Carvalhal, não se inibe com o facto de ter sido uma segunda escolha para o banco leonino e já fez saber que quer reforços em Janeiro.

Ao que o IP apurou, o posto de treinador é o que Carvalhal considera mais frágil na equipa, tendo já em vista Manuel José ou Manuel Cajuda. Outro posto que Carlos Carvalhal quer ver reforçado em Janeiro é o de presidente do Sporting, estando a ponderar a contratação de Mesquita Machado. Por último, Carlos Carvalhal deseja, já em Janeiro, contratar novos adeptos, um dos pontos mais frágeis do clube, estando em vista a aquisição da fiel massa associativa do Alcorcón.

http://inimigo.publico.pt/noticia.aspx?id=1410029

;D ;D
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mMateus

Mephisto

No20__

A chacota nacional! hahahahahah

diabo maiato

Esse fdp do Alguidar disse que era a vida (em relação a Enke)????!!!!!Como nós o compreendemos!!!!!!Quando foi na morte do Feher o Foculporko foi único clube que não se fez representar pelo presidente (cabrão do Pinto da Costa)!!!!!Não se perdoa a célebre frase de Feher em entrevista "O sr Pinto da Costa não é boa pessoa!!" Quem é que teve (tem) coragem neste mundo do futebol de dizer semelhante!!!!!!O Alguidar que se porte como um ser humano e não como um suíno!!!!!!Vai-te matar porco!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Di Nes

O Cartoonista Luis Afonso é de Serpa e têm la uma livraria

Joga Bonito

O alguidar no dia em que levar um enxerto de porrada, um gajo em tribunal também pode argumentar que "é a vida" ?

nsalta

Citação de: Joga.Bonito em 17 de Novembro de 2009, 13:48
O alguidar no dia em que levar um enxerto de porrada, um gajo em tribunal também pode argumentar que "é a vida" ?

Por acaso na região do Porto é mesma a vida. Volta e meia há alguém espancado num estacionamento, ou baleado à saída das casas de fruta.

mar_vivo

Citação de: Ieyasu em 17 de Novembro de 2009, 02:46
As declarações são obviamente tiradas de um contexto, até pode ser uma expressão brasileira, mas quem se põe a jeito... Isto até pode servir para dar moral ao balneário do Sporting, mas claro que a moral, só, não chega, o Mourinho é que é um expert nisto dos mind games.

Mas parece-me que há a ideia generalizada que vamos lá espetar 4 ou 5 (eu também quero que isso aconteça, porém a história até diz que nestes jogos quem está em pior estado, agiganta-se), até mesmo no dia-a-dia com amigos Benfiquistas ouve-se isso, acho que estão a menosprezar em demasia o sporting, é um derby, os jogadores vão dão tudo o que têm e não têm, vão querer mostrar-se ao treinador e não deve existir melhor ocasião, do que esta, para fazer as pazes com os adeptos. Vamos lá ver se não apanhamos com as canas em cima como contra o Braga.

Humildade, acima de tudo  :)

:amigo: :slb2: :flagglorioso:

Isso mesmo. Humildade e pés assentes no chão.
A tradição diz que nestes confrontos não há vencedores antecipados.

VALEBEM

«Matar um leão a cada dia» é uma expressão tipicamente brasileira, que significa que é preciso trabalho e sacrifício para se conseguiur algo...
Só pessoas que querem polémica, ou com pobreza de espírito, é que podem encarar isto como uma provocação às osgas!

No20__

Obvio que foi uma provocação, a pergunta do jornalista é que não foi transcrita como devia ser. Assim parece mais do que realmente é. Mas parece-me óbvio que seja uma provocação mas não dando tanta importância aos lagartrapos. Derrotar os leões? Sim, a cada dia...