Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 18 de Novembro de 2009, 20:43
Citação de: nsalta em 18 de Novembro de 2009, 17:47
Citação de: Americano69 em 18 de Novembro de 2009, 17:39
O Sporting já tinha saído da Taça à nossa custa. O que perdeu a seguir à UEFA foi o 2º lugar na Liga para o Porto.
Um grande jogo, eu estive lá!!!Que frio nessa noite!!!!brrrr... depois os queixinhas do costume que nos livres que deram golos ao Benfica não existiram blá blá blá  (Geovanni facturou os 2!!!) que o jogador lagarto  (não me lembro qual foi mal expulso) só não falaram é que o 2ºgolo (Liedson) foi obtido em fora de jogo!!!!Mas foi um grande jogo!!!!

Yep. Foi no famoso 3-3, que só se resolveu nos penaltis, com o Miguel Garcia a mandar a bola para a 2ª circular.
[/quote] Um grande jogo, eu estive lá!!!Que frio nessa noite!!!!brrrr... depois os queixinhas do costume que nos livres que deram golos ao Benfica não existiram blá blá blá  (Geovanni facturou os 2!!!) que o jogador lagarto  (não me lembro qual foi mal expulso) só não falaram é que o 2ºgolo (Liedson) foi obtido em fora de jogo!!!!Mas foi um grande jogo!!!!

Red Men

Citação de: ziabloO em 18 de Novembro de 2009, 18:36
esta conversa toda das derrotas do sporting em 2004/2005 faz-me lembrar uma coisa...

http://videos.sapo.pt/0uG4szaUwS3Kb2rrrZPi

Aqui marcaram-se grandes golos, este ano ainda vi poucos assim.

É a minha opinião.

ziabloO

O Sporting já tinha saído da Taça à nossa custa. O que perdeu a seguir à UEFA foi o 2º lugar na Liga para o Porto.
Um grande jogo, eu estive lá!!!Que frio nessa noite!!!!brrrr... depois os queixinhas do costume que nos livres que deram golos ao Benfica não existiram blá blá blá  (Geovanni facturou os 2!!!) que o jogador lagarto  (não me lembro qual foi mal expulso) só não falaram é que o 2ºgolo (Liedson) foi obtido em fora de jogo!!!!Mas foi um grande jogo!!!!

Yep. Foi no famoso 3-3, que só se resolveu nos penaltis, com o Miguel Garcia a mandar a bola para a 2ª circular.

O 3º golo foi um delírio autêntico.
Está no top dos golos que mais festejei até hoje.
Só batido pelo golo do Rui Costa contra a Inglaterra e o outro golo do Simão ao Liverpool

Batistuta

O Valdemar Duarte mete-me um nojo.

É incrivel como qualquer golo marcado por um jogador do porto é um golo monumental.

Não sei se o gajo é tripeiro ou não mas tem um fetiche por jogadores do porto que é uma coisa fora do normal

william

Citação de: Batistuta em 18 de Novembro de 2009, 21:14
O Valdemar Duarte mete-me um nojo.

É incrivel como qualquer golo marcado por um jogador do porto é um golo monumental.

Não sei se o gajo é tripeiro ou não mas tem um fetiche por jogadores do porto que é uma coisa fora do normal

estes gajos na selecçao falham cada golo feito que mete medo...
os toquezinhos de 1a tb da para coisas engraçadas como o contra-ataque, a sorte e que eles n sabiam mais...

qt ao fetixe, que o meta onde o sol nao brilha.

nsalta

Citação de: ziabloO em 18 de Novembro de 2009, 20:52

Só batido pelo golo do Rui Costa contra a Inglaterra e o outro golo do Simão ao Liverpool

E o golo do Luisão  ::bater::

Chefe

Caracoletas está no céu... o homem não pode em si de contente...

Quernozes passa. França ganha com um golo ilegal, tem conversa para mais 20 programas sobre novas tecnologias.

ziabloO

Citação de: nsalta em 18 de Novembro de 2009, 21:57
Citação de: ziabloO em 18 de Novembro de 2009, 20:52

E o golo do Luisão  ::bater::

esse golo foi diferente...estava num restaurante chinês e quando a bola entrou fiquei sem certezas se tinha sido validado...só quando me apercebi que estava tudo a festejar pude celebrar...mas não se compara aos golos que enumerei atrás, nesses saltei do sofá e andei aos berros pela casa :D

Chefe

Valdemar Duarte sonhando com Meireles

fsc_4

Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2009, 22:50

Um gajo que é isolado 3x, falha duas e concretiza 1..grande jogo fez o pepe, agora o meireles  ;D

william

a eslovenia e que meteu o hiddink nas lonas

Lampi

[font=&quot]Hoje ouvi este dialogo na rádio, fartei-me de rir. Foi mais ou menos assim:  [/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, o relvado ficou um pouco maltratado no ultimo jogo.[/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas sabe que os dirigentes do FC Porto já ameaçaram que usariam jogadores da formação se o jogo fosse mesmo aí.[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, já ouvi... [/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas não acha que os adeptos da Oliveirense preferiam ver as vedetas do FC Porto em vez dos, digamos, Juniores?[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Olhe, pode ser que a gente passe esta eliminatória e venha cá o Benfica.[/font]

[font=&quot]E aí acabou a entrevista. ehehehehehehehehehehe[/font]

mar_vivo

Citação de: Lampi em 18 de Novembro de 2009, 22:53
[font=&quot]Hoje ouvi este dialogo na rádio, fartei-me de rir. Foi mais ou menos assim:  [/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, o relvado ficou um pouco maltratado no ultimo jogo.[/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas sabe que os dirigentes do FC Porto já ameaçaram que usariam jogadores da formação se o jogo fosse mesmo aí.[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Pois, já ouvi... [/font]

[font=&quot]Jornalista: Mas não acha que os adeptos da Oliveirense preferiam ver as vedetas do FC Porto em vez dos, digamos, Juniores?[/font]

[font=&quot]Dirigente da Oliveirense: Olhe, pode ser que a gente passe esta eliminatória e venha cá o Benfica.[/font]

[font=&quot]E aí acabou a entrevista. ehehehehehehehehehehe[/font]

Ui! Ui! Este entra directamente para a lista negra do Costinni.

cacetadas

Citação de: fsc_4 em 18 de Novembro de 2009, 22:51
Citação de: Chefe em 18 de Novembro de 2009, 22:50

Um gajo que é isolado 3x, falha duas e concretiza 1..grande jogo fez o pepe, agora o meireles  ;D
por acaso tinha pensado o mesmo