Comunicação Social

Capitao Moura

Citação de: Bart_Simpson em 19 de Novembro de 2009, 16:34
Citação de: Capitao Moura em 19 de Novembro de 2009, 16:23
Sinceramente não sei o q os move contra a selecção, eu fiquei contente por tarmos no mundial e ponto final

Falando a sério, acho q o problema da selecção é (já) não conseguir empolgar o pessoal como foi até ao Euro 2004...

Isto se calhar deve-se a:
- A crescente introdução de jogadores estrangeiros.
- Nem sempre os melhores jogadores (ou em forma) estarem convocados para os jogos. Geralmente, só vão os amigos...
- Um seleccionador da treta...
- Jogadores pseudo-vedetas...
- A qualidade do futebol. A última selecção a jogar futebol agradável foi a do Euro2000 com o Humberto Coelho.

Isto é só a minha opinião... Se tiverem mais razões, dêem aí uma ajudinha...

Acho que o povo se move com o síndrome pós-Scolari.. Quando trouxemos um seleccionador estrangeiro que abriu um precedente com o Deco não havia casa q não tivesse uma bandeirinha pendurada, mas agora é tudo o bota-abaixo, ouvindo-se até "força Bósnia"

Acho que q passamos muito depressa do 8 ao 80 por causa de pormenores, e eu até nem gosto do Queiroz

Bart_Simpson

Citação de: Gog em 19 de Novembro de 2009, 16:36
Sinceramente não sei o q os move contra a selecção, eu fiquei contente por tarmos no mundial e ponto final

Falando a sério, acho q o problema da selecção é (já) não conseguir empolgar o pessoal como foi até ao Euro 2004...

- Nem sempre os melhores jogadores (ou em forma) estarem convocados para os jogos. Geralmente, só vão os amigos...
- A qualidade do futebol. A última selecção a jogar futebol agradável foi a do Euro2000 com o Humberto Coelho.

alguem q concorda cmg... :drunk:

Se fôr para  :drunk:  , acho q todos vão concordar connosco. eheheh

No entanto, o HC ficou em 3º da maneira q aconteceu, foi corrido e nunca ninguém o ouviu abrir a boca para "estrilhar" daquilo q fosse. Mas isso é outra história...

Bart_Simpson

Citação de: Capitao Moura em 19 de Novembro de 2009, 16:38

Acho que o povo se move com o síndrome pós-Scolari.. Quando trouxemos um seleccionador estrangeiro que abriu um precedente com o Deco não havia casa q não tivesse uma bandeirinha pendurada, mas agora é tudo o bota-abaixo, ouvindo-se até "força Bósnia"

Acho que q passamos muito depressa do 8 ao 80 por causa de pormenores, e eu até nem gosto do Queiroz

Eu disse o q disse, mas vibro com as vitórias da selecção!

Agora, sinto q na maior parte dos jogos não me puxa tanto como já puxou... E não é d'agora! Só para dar 1 ideia, há  para aí uns 16 anos q não vou ver 1 jogo da selecção ao estádio...

Claro q qq dia vou ter q ir, nem q seja pelo meu puto mais velho...

Capitao Moura

Eu fui na terça ver os Sub-21 :p
Mas epa mal ou bem é o nosso país e temos de nos orgulhar disso porque mais ninguem o fará

Bola7

o pessoal começou a deixar de vibrar pq começou a perceber que as hipoteses de ganhar diminuiram mt...simples como isso...o resto é treta para enganar-se a si proprio...

Capitao Moura

Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2009, 16:49
o pessoal começou a deixar de vibrar pq começou a perceber que as hipoteses de ganhar diminuiram mt...simples como isso...o resto é treta para enganar-se a si proprio...

E quem fala assim não é gago!

Bart_Simpson

Citação de: Capitao Moura em 19 de Novembro de 2009, 16:49
Eu fui na terça ver os Sub-21 :p
Mas epa mal ou bem é o nosso país e temos de nos orgulhar disso porque mais ninguem o fará

Claro, mas eu tenho orgulho no meu (nosso) país. Agora, ninguém me censure pq eu vibro 1000 x mais com o SLB do q com a selecção, quando há 25 anos atrás era só 2 x . compreendes o meu ponto de vista?

Por estas e por outras é q o meu puto mais velho foi feito sócio do Benfica antes sequer de ser registado como cidadão português...  :2funny:

Bart_Simpson

Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2009, 16:49

Tb tens razão. O euro2004 foi 1 hipótese de ganhar como provávelmente não teremos outra.
Até aí o percurso foi ascendente... e depois disso, o percurso começou a ser descendente...

Capitao Moura

Percebo. Mas em parte tem a ver com o que o bola disse.. Não temos estofo nem mesmo como país para almejar muito mais do que isto.. E o q aconteceu nos últimos anos, goste-se ou não muito se deve ao trabalho do Scolari e da Senhora do Caravaggio ou lá como era..

william

muita gente deixou de se rever nesta selecçao. alias, muita gente deixou de se rever nesta federaçao...

Bola7

Citação de: william em 19 de Novembro de 2009, 16:58
muita gente deixou de se rever nesta selecçao. alias, muita gente deixou de se rever nesta federaçao...
isso é treta...alguma vez alguem se reviu na federação?...isso é conversa engana tolos...quer dizer...o Maadil está lá há seculos...o Amandio...são os mesmo do tempo da celebre "porcaria" do Queiroz..no seculo passado...e só agora descobriram que a FPF não presta?...nem o Ran tan plan...

Elvecchio

Ora vês como tu sabes?

blog benficaatemorrer

Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2009, 17:00
isso é treta...alguma vez alguem se reviu na federação?...isso é conversa engana tolos...quer dizer...o Maadil está lá há seculos...o Amandio...são os mesmo do tempo da celebre "porcaria" do Queiroz..no seculo passado...e só agora descobriram que a FPF não presta?...nem o Ran tan plan...

:2funny:

Capitao Moura

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Novembro de 2009, 17:01
Citação de: Bola7 em 19 de Novembro de 2009, 17:00

:2funny:

Loooool

Fidags