Comunicação Social

Ludwig van

Então metam uma foto aqui do palhaço, para eu ver.

TJSF

Este é que tem estado caladinho, só prova o filha de puta que é, para cascar está lá, para falar bem nada. Ès um merdas Sobral

joaopac

Curti a entrevista do Argel.

luis___alex

Citação de: joaopac em 24 de Novembro de 2009, 18:13
Curti a entrevista do Argel.

este é benfiquista de coração

grande argel

_Benfiquista_

Citação de: NoNickBoy em 24 de Novembro de 2009, 15:08
se fosse o LFV a abraçar o juju era um escandalo para os benfiquistas, porco da bosta abraça o JJ é um escandalo pros benfiquistas..

como os lagartos tem um complexo de inferioridade em relaçao a nos, alguns benfiquistas tem o complexo de inferioridade pros filhos da p"#a
Eu não gostei da foto,porque já expliquei as minhas razões e não tenho complexos nenhuns de inferioridae em relação aos Corruptos Azuis,bem pelo contrário! ;)

KidLambreta

É pá, se fossem para uma guerra estavam bem cozidos, até parece que nunca cumprimentaram alguém com um sorriso e a desejarem que o gajo estive morto e enterrado. Vocês emprenham pelos ouvidos e quem vos fornica são os tipos do rascord e cia. É que até parece mal.

O Jesus aproveitou o momento para duas coisas: a 1ª foi que implantou um chip com a palmada nas costas para ouvirmos tudo lá no curral das antas; a 2ª e enquanto se ria disse ao bimbo da bosta baixinho ao ouvido: "este ano estás f*dido seu filho da p*ta, aproveita agora que estás a abraçar o futuro campeão de Portugal!"

barts

e o que é que tem as pessoas darem.se bem? custa assim tanto? dói assim tanto? eu fiquei contente e tenho pena que não seja assim entre presidentes e entre todos as pessoas no futebol, adeptos incluidos...

PE85

Citação de: KidLambreta em 24 de Novembro de 2009, 19:15
É pá, se fossem para uma guerra estavam bem cozidos, até parece que nunca cumprimentaram alguém com um sorriso e a desejarem que o gajo estive morto e enterrado. Vocês emprenham pelos ouvidos e quem vos fornica são os tipos do rascord e cia. É que até parece mal.

O Jesus aproveitou o momento para duas coisas: a 1ª foi que implantou um chip com a palmada nas costas para ouvirmos tudo lá no curral das antas; a 2ª e enquanto se ria disse ao bimbo da bosta baixinho ao ouvido: "este ano estás f*dido seu filho da p*ta, aproveita agora que estás a abraçar o futuro campeão de Portugal!"

ele já tinha dito isso o ano passado no tunel do dragon..

e já agora na foto ve-se o sorrir de dentes serrados, mas ninguém vê...

e o que eles são é amigos de longa data do escritor, é o que eu compreendo da frase "amigos comuns de longa data"... e onde pára o treindor arruasseiro que não tem maneiras e ninguém gosta dele...

epá não comam só com os olhos...

nsalta

Será que hoje o Rui Porqueira vai falar em andores?

Batistuta

A capa da bola de hoje é das mais ridiculas que vi até hoje.

Parecenças entre o Jesus e o Carvalhal? Hum...

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

rocky

os adeptos dos porkos è que devem estar a dizer : fdx.. o bimbo da costa està a ficar velho entao vamos em treceiro no campeonato com 5 pontos de atraso e o nosso presidente vai a lisboa e dà um abraço ao treinador do benfica mas que merda è esta .......